Search Results

Search results 1-20 of 81.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Welcome to the international forums! Choose your language area below:

NEW: More world rounds coming this month, click to read more

• ADIOS WALORD

156gta - - Sugerencias e ideas

E um relatório completo? Pode ser? tentlan.gamehelper.net/

• TLATILCO - Fusão?????

156gta - - International Discussion

Caro Carlos Magno sei que funciona dessa forma mas o mundo Tlatilco está praticamente morto e por isso questionei acerca do assunto. Mas vou evoluindo a conta "nas calmas" para uma futura eventual fusão. Obrigado pela resposta

• Boa tarde para quando uma fusão do Tlatilco com outros mundos???? Como se costuma dizer.....precisamos de sangue novo! Cumprimentos

• Kill those troops and that "advantage" will disappear instantly.... LOL

• É por este tipo de situações que cada vez terão menos interessados neste jogo! Meses de preparação, estratégia, persistência e de luta para vencermos um mundo, para a administração do jogo nos derrotar com duas únicas alterações: 1. Prolongaram a data de encerramento do jogo do final de outubro para o final de novembro; 2. Criaram um evento que poderia resultar muito bem noutros mundos mas que aqui foi aproveitado por alguns jogadores para fazerem pontos que nunca conseguiram nem conseguiriam de…

• Os programadores do jogo ao criarem este novo e último evento esqueceram-se que há jogadores que só pensam em ganhar e deturpam tudo aquilo que é o espírito do jogo! Assim, veja-se o que aconteceu neste mundo: - jogadores activaram o item que lhes dá sobrevivência a 100% e atacaram-se mutuamente dezenas de vezes sabendo que as suas tropas não iriam morrer; - neste mundo tropas derrotadas contam para a pontuação; - conclusão: esses jogadores aumentaram tanto, mas tanto, a sua pontuação que simple…

• HoF [NAHIL] vs [ZZTop]

156gta - - Izapa

156GTA vs. Sailor Moon [504:491] tentlan.gamehelper.net/r/d/98D23A316ED6E636840849EA6A33BEB8

• PLAY FROM CELULAR?

O Browser Puffin é o melhor mas.... mesmo assim, deixa muito a desejar....

• Boa noite - Sendo um servidor internacional não merecia ter uma aba própria neste fórum tal e qual como os outros servidores internacionais??? - Desde ontem que estou com um acesso super lento e constantemente a dar avisos a vermelho - "Erro de conexão!" - que não são erros do meu sistema mas sim do servidor!!! - Ontem perdi imensas tropas neste mundo pois os ataques caíam e apenas via os relatórios a aparecer... não apareciam os movimentos de tropas inimigas a chegar e a sinalização de pisca pi…

• PLAY FROM CELULAR?

Tens que sair da protecção (brincadeira) Mas já fazia falta uma app decente para podermos jogar no telemóvel...

• Reclamação.

156gta - - Perguntas e Respostas

Se perderes tropas perdes pontos.... A classificação inclui pontos por tropas que detenhas.... se as perderes, é claro que perdes pontuação! Logo, poderás descer na tabela classificativa.

• HoF [NAHIL] vs [ZZTop]

156gta - - Izapa

HoF do server Izapa NAHIL Este HoF é dedicado a todos os membros da tribo NAHIL. ~/~ [NHL] 156GTA [NHL] Conquistad0r [NHL] Ginja vs [ZZT] Sailor Moon [ZZT] Nounours7963 [ZZT] DameTartine [ZZT] Kyu [ZZT] maymouna [ZZT] lucky [ZZT] Emilina [ZZT] libellule [ZZT] ruddyql [ZZT] zezette [ZZT] goldo [ZZT] vlapapy 14/10/2017, 17:52 em: [504:491] Yoshi 156GTA [NHL] Nahil +6% +100% Guerreiro Àguia (0 / 6 726) Guerreiro Jaguar (13 287 / 34 959) Atlant (441 / 441) Conquistad0r [NHL] Nahil +9% Guerreiro Àgui…

• Parabéns pelo grande ataque!

• Todos os jogadores foram alertados para a falta de ética no jogo e mesmo assim continuam a esticar a corda. Pushing é pushing!!!! E não é por estar a devolver recursos agora que as contas já evoluíram que deixa de ser isso mesmo: falta de ética. E todos fomos alertados que as tropas iriam deixar de se poder transferir. Ficar com elas foi apenas uma tentativa de contornar o sistema.... Se a administraão não fizer o que tem que fazer apenas perderá credibilidade perante a esmagadora maioria de jog…

• À Administração Agora que se tornou impossível a transferência de tropas convinha que a administração do jogo verificasse o que se passa com muitas das contas que subiram tão apreciavelmente de pontuação, em acções que, evidentemente, só podem ser de pushing. Dou apenas alguns exemplos: IZAPA (Internacional) - Os dois primeiros classificados, Perseo Hijo de Zeus, que, aquando da fusão tinha cerca de 20 milhões de pontos e agora ultrapassa os 31 milhões, e Sailormoon, que de cerca de 18-19 milhõe…

• Como apagar uma conta?

UP.....

• Como apagar uma conta?

Carlos Magno..... apresentei o meu pedido no dia 28..... já lá vão mais de 2 (dois) dias e até agora nem uma resposta.... nada... Não há forma de poderes acelerar este processo? Continuo a jogar mas quero mesmo deixar o mundo em questão. Cumprimentos

• Como apagar uma conta?

Obrigado Rosinha e Carlos Magno ,mas uma dúvida ainda me resta: a conta é eliminada mesmo ou as cidades ficam lá como se fossem uma conta inactiva? O que eu pretendo é eliminar a conta e que as cidades desapareçam do mapa. É possível? Cumprimentos

• Como apagar uma conta?

Gostaria que me indicassem o procedimento a seguir para apagar uma conta no Tentlan. Não pretendo que as cidades fiquem inactivas mas sim que desapareçam do mapa.... eliminar a conta tal e qual como se ela nunca tivesse existido. É possível? Cumprimentos

• Este servidor tem fim?

156gta - - Edzna (Peace Server)

Surgiu-me esta dúvida: O servidor tem um fim como no Servidor de Guerra Internacional? Ou seja, o Servidor de guerra funciona por rounds. Quando o primeiro round terminar, em Outubro, tudo volta a zero! E no servidor de PAZ? Cumprimentos