Search Results

Search results 1-20 of 47.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Welcome to the international forums! Choose your language area below:

NEW: More world rounds coming this month, click to read more

• End

GINJA - - International Discussion

Your right it is stupid yes, but what? that is the question.

• End

Tenochtitlan, It shulde finisish this month, bur when?

• End

When will this server end?

• comentario

GINJA - - Tenochtitlan (War Server)

Quote from jocetor: “prntscr.com/g31nf3 que me expliquen esto los administradores que ya lo denuncie en varias oportunidades y con los tres jugadores de portugal con la misma acción y nunca me contestaron claro debe ser que la plata no los deja banear a jugadores tramposos como estos.- ” e um pedido de desculpas pelas novas acusações infundadas? Não?

• Quote from BatVeso: “This game is fair to play! Look this!!!! [removed] Today is 01,08,2017 first day for crystals !!! ” roda de tzolkin!!! dah

• comentario

GINJA - - Tenochtitlan (War Server)

Quote from jocetor: “prntscr.com/g31nf3 que me expliquen esto los administradores que ya lo denuncie en varias oportunidades y con los tres jugadores de portugal con la misma acción y nunca me contestaron claro debe ser que la plata no los deja banear a jugadores tramposos como estos.- ” prnt.sc/g323uf parece que acontece a jogadores por todo o lado. e já me aconteceu a mim quando usei o tlm

• Quote from williams: “Quote from 156gta: “Só me apetece rir... Afinal quem lidera o campeonato? Afinal quem tem mais tropas no servidor? Ganharam uma (duas) batalhas e parece que ganharam a guerra... A sério??? Dei os parabéns pelos ataques e pela organização e planeamento que demonstraram. Apanharam-nos de surpresa? Sim, claro! Mas ganharam o quê? Protagonismo? Sim.... isso e duas semanas de avanço para poderem APROXIMAR-SE ligeiramente de nós... Mas posso assegurar que seja a nível individual,…

• Quote from Gamaniel: “Gran trabajo creo que ha quedado bastante en evidencia que los Portugueses no son tan buenos en estrategia ni tan buenos jugadores como presumian ” Really?? lol

• ganda HOF NAHIL

GINJA - - Convívio

Quote from Carlos_Magno: “Caros Ahaus, Agradeço que mantenham os comentários num nível elevado e sem ofensas. Discutam os vossos pontos de vista. Defendam as vossas teses. Mas sem infração às regras deste fórum. Quote from Kahuna: “Regras Gerais - Trata os outros utilizadores, bem como a sua opinião com respeito. Mesmo que este comunidade seja uma comunidade virtual, os seus membros são pessoas reais, logo nenhuns insultos ou ameaças são permitidos. Os comentários devem centrar-se no assunto do …

• ganda HOF NAHIL

GINJA - - Convívio

Quote from Mimi123: “kkkkkkkkkkkkkkkk sempre as mesmas desculpas dos tristes e perdedores, só tenho pena da falta de coragem de uns ratitos que por aqui andam, falam , falam mas quando chega a hora de tomar decisões, e arriscar recolhem -se a sua ignorancia, que tristeza. E já agora se tantos se afastaram por nossa causa ( como tu dizes) pq é que tu tb não foste ? Não percebes que pertences a mesma categoria deles, categoria essa que só têm um nome " Falhados ". Sabes a designação ou queres que …

• ganda HOF NAHIL

GINJA - - Convívio

Quote from anibal: “tambem mandam 10.000 gatos contra 1500...e porque andam mesmo desesperados ou com medo de algo..quem nao fugia??ate eu.. thumbsup.png thumbsup.png thumbsup.png ” Mais do que foges?? Tu não és um fugarde, tu és uma GARAGEM, nada mais que isso!!!!

• ganda HOF NAHIL

GINJA - - Convívio

tentlan.gamehelper.net/Report/…69DD21A732018E92ED2DCF58C gente sem nivel conta sempre só uma parte da história!! Parabéns foges bem à nossa frente... lollllllllll

• Quote from jocetor: “tentlan.gamehelper.net/Report/…15551E696D7173EC7C56FA759 tentlan.gamehelper.net/Report/…031D65ABDDD86F8B52D040BFF ACA ESTAN LOS RESULTADOS DE LA UNION LATINOAMERICANA ” Muitos Parabéns mas como dizem foi uma batalha, a guerra ainda dura.

• Peace Server Edzna

Troop transfer (gifting) is disabled for all (expect between your own cities), collaborative attacks or defense can still be arranged via Tambo as usual. Great idea!!!

• Quote from jocetor: “como muestra la imagen hay mas de un jugador con mas de 13 kk de puntos asi que al que le moleste aya el y si piensan que esta bien y en regla no tienen que temer a ser investigados .- ya veremos en el futuro lo que pasa.- ” E é só isso que queremos e era isso que deverias fazer: reportar ao suporte e não estares aqui a levantar suspeitas infundadas! Porque a continuar seremos nós a reportar ao suporte o teu mal comportamento. Bom jogo

• Quote from jocetor: “me gustaría saber o que los administradores me expliquen como se hace para tener 13 millones de puntos o 6 millones de puntos en tan poco tiempo porque no dan los números ni comprando turquesas se puede progresar de esa forma y si ay algo fuera de las reglas porque no toman las medidas pertinentes ahora y no que dejan que sigan jugando.- tendria que haber una demostración de como hicieron para subir tan rápido ya que en otros server los que hicieron eso fueron baneados por m…

• I use Puffin browser and I can choose

• Quote from Poseidon: “Ui o GTA vai ser apanhado com as calças na mão, o medo aperta kkk ” Nem sei quem é este jogador. Aparece na classificação? hummmmmmm nunca dei por ele

• Aldeias barbaras não renovadas

GINJA - - Nakbé

Tenho a noção que as aldeias não têm sido renovadas como habitualmente, estou certa?

• Muito bom Conq!!!! Bem apanhado!