Search Results

Search results 1-20 of 37.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Welcome to the international forums! Choose your language area below:

NEW: More world rounds coming this month, click to read more

• Quote from CHICHICO: “prntscr.com/e9902g menos mortes ” A única morte que nos interessa é a das tropas rivais...

• Maior ataque do server Copán Este ataque é dedicado a todos os membros da LRDS ☠ Liebe ☠ saiu vitorioso do campo de batalha Tropas ☠Liebe ☠ [☠LRDS☠] ☠Ĺä ŗεĬЙÀ ĎЁł sυŔ☠ +1% Guerreiro Àguia (37 / 2 000) Guerreiro Jaguar (6 893 / 6 893) Total: 8 893 unidades Baixas: 1 963 Poderás curar: 1 963 unidades vs adonis [TRT] Tritões Muralha (1) 0 / 6 700 Espião (0 / 1) Polom (0 / 2 166) Pochteca (0 / 2) Guerreiro Jaguar (0 / 2 245) Atlant (0 / 26) Total: 4 440 unidades Baixas: 4 440 Poderás curar: 641 unid…

• Dados confidenciais

Lord Piramide - - Perguntas e Respostas

Temos um novo moderador??

• Aqui no fórum dá para mandares e-mails para a conta com que estás registada. Já me mandaram, não para fazer ofensas mas para um player esclarecer uma dúvida sua. Não sei se devia dar ou não, mas de momento é possível.

• Decadencia

Lord Piramide - - Geral

Quote from Ribas: “Lord piramide, vais de encontro ao que eu disse, mas de forma diferente. ” Agora que penso melhor, tens toda a razão.Mas eu defendo que unir servers torna o jogo mais apelativo. Acho que tem é de ser de países diferentes. Como por exemplo, o br. com o pt. , para evitar a situação que referiste anteriormente. Acho que este jogo tem muito potencial (se não não andava aqui e já tinha corrido para outro jogo deste género). Mas o problema é que os outros jogos, já passaram de «pote…

• Decadencia

Lord Piramide - - Geral

Quote from Conquistad0r: “Estás com falta de pessoal? Porque não recrutas mais gente e mais competente? ” Eu não me importava de oferecer para ser moderador do Fórum. Bastava saber as condições para me voluntariar ou não. Quote from Conquistad0r: “Dizes que é dificil saltar de fórum em fórum, e colocar a mesma informação nos dez fóruns. Não tens uma equipa em cada país/Comunidade? ” Eu acho que é desnecessário juntar os fóruns por isso: se só um moderador fala Português, não vale a pena os tugas…

• Fórum

Quote from Ribas: “também não estou a entender, juntaram os foruns todos? ” Pelos vistos sim. Mas eu acho desnecessário, pois segundo as informações que tenho, o Prankster é o único moderador que fala português. Portanto, a única vantagem é todos os players poderem ver os nossos posts, mas não irão entender nada...

• Fórum

Mas que porcaria de fórum é este??? Não vejo nada tão confuso desde que os galos e galinhas da minha avó desencadearam uma guerra com os coelhos!!!!

• Tentlan WIki

Lord Piramide - - Ideias & Sugestões

Quote from hugom84: “O que seria também muito útil era ter o custo para a evolução de cada nível desses mesmos edifícios e pesquisas. ” Eu vou ser sincero, só concordo com esta parte. Porque eu acho que é algo desnecessário criar um wiki neste jogo. Se tiveres alguma dúvida podes sempre perguntar no chat da tribo, no chat global,aqui no fórum e ainda podes usufruir das FAQ'S e Guias que se encontram aqui. Há sempre algum player que te conseguirá ajudar. É uma boa sugestão, já pedida por outro jo…

• Mundo Yaxha [-IMB-]vs.[*TLW*]

Lord Piramide - - Yaxhá

Belo HoF que aqui se fez, bom trabalho..... Cumprimentos, Lord Pirâmide

• Vasto, tenho muita pena que não possas estar connosco.Acho que a nossa tribo tem potencial para fazer muitos mais ataques com estes e ainda melhores.Ainda por cima, se és Lord és do caraças kkkkk! Cumprimentos, Lord Pirâmide

• Maior ataque do server Copán Este ataque é dedicado a todos os membros da LRDS, em especial à nossa líder,☠ Liebe ☠ SangueNosZoios saiu vitorioso do campo de batalha Tropas SangueNosZoios [☠LRDS☠] ☠Ĺä ŗεĬЙÀ ĎЁł sυŔ☠ +2% Guerreiro Jaguar (1 426 / 1 534) Baixas: 108 Poderás curar: 108 unidades vs WeltonJesus [Jo3:16] Yeshua +1% Muralha (21) 0 / 216 718 Espião (0 / 1 593) Lanceiro Holcan (0 / 3 235) Polom (0 / 4 000) Shaman (0 / 1 000) Quipucamayoc (0 / 1 378) Pochteca (0 / 1 500) Arqueiro Holcan (…

• Época Festiva

Lord Piramide - - Convívio

Quero desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os jogadores (de todos os sevidores), administradores, criadores deste espetacular jogo e respetivos familiares.Este jogo já passou por muito e por isso devíamos aproveitar esta altura para começarmos a respeitar os outros players porque infelizmente têm ocorrido muitos episódios de desrespeito e ódio para com os "alvos" que são seres humanos.Somos todos iguais, não nos podemos esqueçer disso. Cumprimentos, Lord Pirâmide

• Modo Férias.

Quote from emerson lino dos santos: “Como faço pra colocar em modo ferias pois irei viajar e gostaria de ficar sem jogar. Já tentei e diz que é impossivel, mas nao tenho nenhuma construção nada ativo. ” Tens alguma quinta/mina a produzir? Se tiveres já sabes a resposta. Pra colocar modo de férias, basta ires às definições que se encontram naquela barra inferior e rapidamente encontrarás o botão para ativar o modo de férias. Cumprimentos, Lord Pirâmide

• Suporte

Normalmente, quanto tempo costuma demorar o suporte a responder aos e-mails que são enviados? Cumprimentos, Lord Pirâmide

• Cristais de Bacabs

Quote from Prankster: “Quote: “Os bárbaros terão entre 1 a 3 cristais por cada vila, independentemente da localização ou nível. ” ” Eu não perguntei quantos cristais podem ter os bárbaros, mas sim se ao atacarmos bárbaros de níveis altos (como 8 e 9) temos mais chance de ganhar cristais raros (como o branco) Cumprimentos, Lord Pirâmide

• Se atacarmos níveis de bárbaros mais altos, a probabilidade de acharmos cristais raros (brancos, amarelos...) aumenta ou depende da sorte/azar que temos? Cumprimentos, Lord Pirâmide

• Opinião sobre tropas

Lord Piramide - - Geral

Amigo, isso é uma pergunta dificil...Depende sempre no andamento que o servidor tenha.Se for um servidor novo (Copán), se clahar vale a pena fazer essas tropas.Se for um servidor como o Seibal/Mayapán e Tikal já n vale a pena fazeres holcans (lanceiro e arqueiro), mas sim atlats, àguias e daí em diante. Em relação há segunda pergunta, lê a informação geral de cada tropa e de certeza que te esclarecerá.

• Tambo

Se eu tiver tropas no Tambo de um player da minha tribo e sair dessa tribo, o que acontece às tropas?Visto que eu só posso ter tropas em tambos de companheiros tribais. Cumprimentos, Lord Pirâmide

• O modo pacífico dura 1 hora e custa 15 turquesas, como está lá indicado.