Search Results

Search results 1-20 of 27.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Welcome to the international forums! Choose your language area below:

NEW: More world rounds coming this month, click to read more

• parabéns pra LRDS, belo ataque. que venha mais combates hehe, e também boa reconstrução pro adversário. até mais, Vasto

• Quote from Lord Piramide: “Não há palavras.É incrível como um jogador derrota 7 desta forma. ISTO sim, é um ataque! Podia passar aqui o dia a elogiar este ataque, mas infelizmente não tenho o dia todo.Só me resta dar os parabéns ao Vasto_Lord e à K4F pelo ataque, pelo saque e pelas amazonas e nahuales conquistados. Aproveito também para desejar uma boa e rápida construção aos derrotados ” haha obrigado Lord Piramide. foi um ótimo trabalho em equipe que fizemos, como sempre todos aqui se dispõe a…

• Maior batalha até agora, mesmo o inimigo usando sobreviventes 100% tentlan.gamehelper.net/Report/…2E464B91C9B25F5F047DD1043 K4F é insana, ataque as cegas devido a espionagem adversária ser mais alta do serv, os agradeço profundamente pelas amazonas/nahual e recursos. 'Venha a nós o mundo e o conquistaremos.' Vasto K4F

• Kill4Free [K4F] VS [LOL] Coveiros

Vasto Lorde - - Seibal

kkkkkkk ataques grandes? isso vindo de um palhaço que fez tópico no fórum matando 500 arqueiros, está de sacanagem? ou do cara que entra em tribo só pra ter proteção de ataque das tropas? ou que troca o nick no inicio do servidor? tudo isso se resume a você. enfim, não entendo nem porque apareceste aqui, trazendo assuntos que não condizem nem um pouco com a finalidade do tópico, realmente têns problema com leitura não? rsrs você só quer vir aqui encher o saco, fazer a gente cair em suas provocaç…

Vasto Lorde - - Seibal

Fatality2.JPG

Vasto Lorde - - Seibal

olha, não sei nem o que escrever mais. é tipo um retardado que acha que todos conspiram contra ele, como se alguém fosse perder tempo com isso, pensa o que quiser valeu, não importa quantos fatos e argumentos você leia, vai sempre ignorar e entrar neste seu mundo ilusório, onde você é o centro de tudo. Más a real é; ninguém se importa até nunca novamente, Bom jogo. Vasto

Vasto Lorde - - Seibal

Quote from Bluehawk: “Cobardolas de quem são as tropas ? ” suas que não, já que você não possui nenhuma rsrsrs

Vasto Lorde - - Seibal

K4F não pediu ajuda à nenhum jogador externo neste ataque, fomos nós e apenas nós, isso é suficiente,, se está com magoa de algo, culpe a pessoa certa, não venha defecar no meu tópico.

Vasto Lorde - - Seibal

tentlan.gamehelper.net/Report/…5AB82CB7E6DAEF8C2E9EB1620 foi uma batalha entre tribos, nos dedicamos à encontrar uma brecha, e ela veio, os adversário perderam cerca de 2,3 milhões em tropas, mais da metade de todo o poderio que eles possuem. Possivelmente a maior batalha nesse servidor até o momento, também não tivemos muitas grandes, e diferente de alguns jogadores da LOL, nós não apenas falamos, como FAZEMOS! agradeço, é claro, a toda K4F que em todos os momentos, se mostra a disposição para …

• erro de loguin

Vasto Lorde - - Bugs e Erros

Quote from Robinho33: “Este tal de Prankster é um incompetente mesmo. ---- Até hoje não deu uma resposta sobre abertura de novo server ---- Não resolveu seu problema de login ---- Esta apagando posts de pessoas que reclamam da incompetência dele ---- Demora tempos para responder as perguntas e por ai vai. Agora vamos ver se ele simplesmente vai apagar este tbm, aconselho a todos abandonarem o jogo e irem para outros. ” Sinto muito dizer, más acho que isto é de uma tolice abissal, compreenda; - e…

• bom, não preciso falar muito, apenas o nome do tópico já é equivocado, parece que este senhor têm problemas em ler regras ou como funciona as ferramentas do jogo, afinal não foi banido por acaso. As tropas eram suas, más se você as transferiu, então não possui mais direitos sobre elas a não ser que o outro jogador as devolva, assim como a guia sobre este assunto cita, sugiro que leia com muita atenção: prnt.sc/cr2lpf - [FAQ - 8.1.] Enviar tropas para outros jogadores: apoio e transferência de tr…

• Todos que já foram beneficiados ou prejudicados por esses itens, sabem que eles proporcionam uma vantagem muito grande para quem os usa: minha sugestão é simples, não erradicar estes itens, más consertar seus valores para que todos possam jogar sem nenhuma grande desvantagem à ninguém. Sobreviventes 100% -> sugiro que reduza este valor de 100% para 70%, seria um valor ideal, sobreviventes proporcionam que as tropas possam ser recuperadas com o uso do templo de itzamná, respectivamente em cada po…

• Fusão - Obrigado.

Vasto Lorde - - Geral

também quero saber se pesquisas/ edificios sendo upados não serão afetados durante a fusão, e as tropas que estiverem indo a um ataque? ou posicionadas na tambo de alguém, permanecerão lá?

• Pouca vergonha

Vasto Lorde - - Geral

Quote from spg: “Abro aqui a questão para todos saberem. Existem membros do jogo que estão a ser beneficiados por administradores ou usam poderes de administradores em gameplay é mentira ? provem a mentira. quem não deve não teme ” Amigo, quem deve provar alguma coisa é você que está fazendo as acusações, se você não pode provar que unicórnios existem, então ninguém precisa provar que eles não existem, entende? uma coisa exclui a outra. Prankster parece ser o cara que sempre resolve as questões …

• Wiki...

Vasto Lorde - - Perguntas e Respostas

não joguei tribal wars, então não sei exatamente o que existe lá, más creio que é isso que procura. Se tens dúvidas sobre as ferramentas do jogo, procure nesta seção: FAQ's e Guias? você também pode fazer perguntas nas áreas adequadas que alguém vai acabar lhe respondendo.

• Notificações

Vasto Lorde - - Ideias & Sugestões

acho meio desnecessário, não é algo que se acumula por muito tempo, creio que o máximo é 100 notificações e além disso vai se excluindo automaticamente, não vejo as notificações como um problema a ser resolvido, acho que não existe a necessidade de mexer neste mecanismo da forma como está atualmente. Sugiro que quando se façam sugestões, não as joguem ao ar somente a proposta, expliquem o porque dessa sugestão ser implementada no jogo, os prós e contras e como pode se adaptar ao jogo e como pode…

• Premios da Roda

Entendo, o que eu quero resumir disto tudo, é que o certo seria desmotivar os jogadores de gastar no jogo, não motiva-los ainda mais do que já existe hoje, somos consumidores, jogadores, devemos prezar pelo nosso próprio bem e não da empresa, qualquer forma de tirar lucro ela o fará, mesmo que passe por cima da vontade de seus jogadores, e isso é "normal" pra esses jogos, já vi acontecer muito isso. Colocando prêmios na roda, facilitaria mais para quem gasta, gerando ainda mais diferença entre o…

• Premios da Roda

Eu discordo e direi o porque, se oferecer bençãos para todos, aqueles que gastarem podem ter ainda mais vantagem dos não pagantes, e isso deve ser limitado, não aumentado, eu particularmente não gasto ambar em roda nunca, porém, e aqueles que tem turquesas suficientes pra comprar bençãos, ambar etc, teriam uma vantagem ainda mais esmagadora do que um player normal, deixando os jogadores ainda mais dependentes do uso de cash no jogo, e isso deve ser DESENCORAJADO, e não o contrário, se a sugestão…

• RIP vs RdH

Vasto Lorde - - Tikal

boa batalha, GG, só pra avisar 99,9% de todos esses jaguares são meus tá, se cuidem ¬¬' huehueh, o serviço de catar o resto dos recursos é meu :3

• MUNDO BR

Vasto Lorde - - Perguntas e Respostas

os servidores br já estão bem vazios, espero que eles façam uma fusão logo, antes de criar outro.