Viriato...Continuação...

    This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

    Welcome to the international forums! Choose your language area below:

    NEW: More world rounds coming this month, click to read more

    • Viriato...Continuação...

      Pelos vistos nada foi feito em relação ao caso Viriato.Ficamos a saber que qualquer um pode receber tropas de outros jogadores e ficar com elas.
      Para mim a atitude é fraquinha,mas cada um sabe de si...
      Como fiquei a saber que é permitido ficar com as tropas dos outros,dou o caso por encerrado.
      Escusam de vir com a vossa má educação habitual,que por mim está encerrado,nem respondo a mais ninguem.
    • Halone wrote:

      Ui... Somente através do tambo??? Ok é bom saber... ;)


      Eu creio que o prankster quis dizer foi que se as tropas forem para o TAMBO, não existe qualquer problema em não ser devolvida as tropas pois o jogador que as envia tem total controlo delas e elas não podem ser transferidas para lado nenhum. É a maneira mais segura!

      Não disse que era a única maneira legal (sem risco de banimento) de colocar tropas em outro jogador.

      De repente surgiu-me uma duvida:

      Se enviar tropa com recursos para um TAMBO,estes recursos ficam com a nossa tropa ou são cedidas ao jogador que as asila?

      E se esses recursos,que ficam no TAMBO com a nossa tropa,ficam em perigo de desaparecer caso a cidade onde estão, sofrer um ataque que mate a tropa toda?
    • Estava a falar de todos os outros recursos,para além do milho....eles passam para o jogador a quem enviamos a tropa com os recursos?

      Outra pergunta:

      Quando temos nossas tropas no TAMBO de alguem e esse jogador usa-as para atacar barbaros ou outros jogadores,recebemos parte dos lucros.

      Eles são assimilados,e quando recolhemos as tropas essa parte dos lucros são transportados pelas tropas para a nossa cidade.

      Se antes de recolher as tropas,o jogador que alberga as minhas tropas com esses recursos assimilados é atacado.....o jogador que ataca fica com os meus recursos...ou eles evaporam como os Nahual?