Chat Geral

    This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

    Welcome to the international forums! Choose your language area below:

    NEW: More world rounds coming this month, click to read more

    • Olá bons dias a toda comunidade do Tetlan

      * Venho por este meio alertar a Administração do Tetlan às poucas vergonhas / ofensas e ataques pessoais que vários Jogadores fazem no Chat Geral dos servidores Maypan & Tikal e por incrível alguns foram reportados e nada feito para prevenir estes actos

      * Ontem uma Jogadora entrou no Maypan com o Nick de Tilia e com toda a certeza é uma multiconta da Jogadora Hanni ou Rosinha e inclusive são feitas alusões à vida pessoal do Jogador Orcabulos, já foram reportadas ao suporte insultos anteriormente por parte desta Jogador e do Jogador Bluehawk e nada feito permitindo desta forma prejudicar o Jogo a quem está aqui para Jogar.

      * Também quero alertar e peço alguma medida rápida para Jogadores atacarem outros na vida pessoal como outros alimentarem esses assuntos tais como o Jogador Paulo Vaz

      * Com todo o respeito a vida pessoal a cada um pertence não é de forma alguma permitida o uso de Informações via facebook ou outros meios para difamar um Jogador ou Jogadores

      * Espero que a Administração do Tetlan meta um Ponto final nesta questão e puna severamente os difamadores

      * Grato
      **
      El Bortukali
    • Boas Tardes,


      Apenas como informção complementar, visto que o meu nome esta inserido na queixa apresentada pelo jogador Orcabulos.

      Nunca em altura nenhuma ofendi pessoalmente esse jogador, e não preciso de apresentar nenhuma prova, apenas basta que leiam as conversas no chat geral e constatam que nunca me dirigi a esse jogador ofensivamente ou sequer falando de assuntos da vida pessoal. mais informo que sempre que esse senhor se dirige a mim, o faz sempre cahmando de Paulo Vaz aldrabão, tendo inclusivé já tido uma conversa pessoal nesse mesmo chat em que peço que diga o porquê de se dirigir a mim nesses termos e que sempre fugiu, desviando o assunto, á resposta.

      È triste e vergonhoso que uma pessoa que sempre ofende tudo e todos, chegando aos limites da arrogancia, venha agora aqui tentar usar a administração deste jogo para limpar ou amenizar a frustação de ter sido derrotado em GRANDE, por uma tribo que ele mesmo tem vindo a ameaçar que iria destruir.

      Posto isto informo que nunca mais, conforme ja disse pessoalmente a esse jogador, lhe vou dirigir qualquer palavra neste jogo.

      Sem mais a esclarecer,

      Paulo vaz
    • Killer wrote:

      Sabes bem que foi uma manobra de distração para te limpar as tropas ,muito bem preparada e executada! aceita a derrota e aprende ou nunca seras um vencedor !!
      Apenas o suporte decidirá se foi uma manobra válida ou não
      * Eu apenas sou queixoso de Ofensas não por uma, nem 2 mas pela a 3ª vez
      * espero que desta feita o Suporte tenha uma mão pesada pois como posso convidar amigos ou sugerir o tetlan com estas vergonhas acontecerem a amigos e familiares?
      **
      El Bortukali
    • regras Violadas ontem

      Não é permitido:- Qualquer tipo de extremismo político, pornográfico, ofensivo, racista, difamatório e conteúdo semelhante

      Insultar outros jogadores, usar vocabulário obsceno e de tom vulgar


      Qualquer intenção de extorsão, coerção e/ou ameaças respeitantes à vida real

      Não é permitido publicar correspondência privada (mensagens pessoais, discussões pessoais) sem o explícito consentimento de todos os participantes, incluindo qualquer comunicação com membros da Equipa de Suporte.
      **
      El Bortukali
      1. “A inveja é um descontentamento doentio do incompetente pela falta de êxito de si e ódio pelo sucesso ou pela felicidade alheia.”
      2. A ignorância leva ao descontentamento. O descontentamento leva a insatisfação. A insatisfação leva a arrogância. A arrogância leva ao distanciamento, e o distanciamento leva a ignorância.
        O que desconhecemos não compreendemos o valor.
      :love: <3 :love:
    • Sentes-te ofendido com o que aconteceu, ok, estas no teu direito…
      No entanto pergunto-te, quantas vezes é que já ofendestes pessoas no chat público? Em especial quando as mesmas não estavam presentes…
      Será que isso leva a algum lado? Se nunca o tivesses feito era compreensível que te sentisses vitima pois nunca terias provocado nem ofendido alguém… Mas como se costuma dizer “ Não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti ou podem fazer-te o mesmo ou pior mais tarde…”


      Pedes punição severa por parte do suporte? Hum… Interessante…
      Montes de vezes tentaste armar confusão. És um dos que mais confusões começou no chat geral… E agora vens dizer que este tipo de situações tem que acabar? Bem, o primeiro passo para isso terá que vir de ti não dos membros da NAHIL que estiveram a levar com ofensas tuas bastante tempo.
      Claro que a intenção por trás disso apenas tu saberás, poderá simplesmente ver se o jogador estava on, tentares bloquear o jogador fazendo com que te ofenda ou outra coisa qualquer... Neste caso tens que aceitar que sofreste uma grande derrota… Não querias a dita “punição severa” lol é que nesse caso o 1º a ser punido serás tu que já tens um historial de atitudes desse tipo bem king size …


      Falaste mal do blue porque comprava turquesas no jogo. A fada dos dentes deu-te os poderes de mudar cidades e de recuperar 100% das tropas perdidas? Também quero ter uma fada dos dentes assim pah, deve ser “muita” fixe :D
      Falaste mal dele no entanto fizeste o mesmo… 8|
      Ele propôs-te um desafio que aceitaste no tikal onde foste no fim dizer que a luta não era de igual para igual e que eras melhor que ele em tudo menos no que toca ao lado financeiro. Bem… Um bom guerreiro nunca se distrai, especialmente com pequenas coisas e o que te levou a perder as tropas foi uma pequena distração…


      Deixa la o papel de vítima, não o és porque foste tu quem começou com os insultos no chat, não te fica nada bem e mostra muito mau perder e arrogância… Assume a tua derrota e sobre tudo aprende que para haver respeito tens que respeitar também…
      Sou melhor do que pensas e pior do que imaginas...