hoff da Mimi mais conhecida por maukinha

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Welcome to the international forums! Choose your language area below:

NEW: More world rounds coming this month, click to read more

• Porque persistes em ocultar as situações?? Não te ensinaram que mentir é feio??

Esta é a tua (meia) verdade:

Esta é a verdade da Mimi:

Foram as tropas que lá estavam. E se mais lá estivessem.... .... mais iam à vida.

Aproveita as 12 horas de descanso, e continua a recrutar Quipucamayoc, pois assim vais ter um exército temível. Tão temível que quiça até o Trump te vai pedir ajuda para combateres ao lado dele.

Uma coisa te garanto, a Mimi não vai parar. Mais vale continuares a fugir.
      Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
      William Shakespeare
    • Antes de mais um pequeno esclarecimento.
      Não sou natural nem tenho família na Abissínia. Já tu, quer pela forma de escrever, linguagem e mau perder..... Mas isso deixo ao critério do suporte, pois lá terão que analisar o "report" enviado.

Feito o devido esclarecimento;

Eu avisei que a Mimi não ia parar,

Mimi vs. PaPaTuDo [736:758] tentlan.gamehelper.net/r/d/D04B9514FEC40D54B478B1C2DBDAA069

E tenho a certeza que não vai parar por aqui. Ela é "fera" mesmo.

Força Mimi. Não pares.
      Contra incompetentes, maus jogadores e piores perdedores, não há contemplações.

OBS:
      Aproveita e goza bem as férias.
      Refresca as ideias, e aceita uma sugestão:
      Passa numa qualquer livraria e compra um bom livro. Deixo-te a minha sugestão aqui.

Boas férias
      Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
      William Shakespeare

The post was edited 1 time, last by Conquistad0r ().