Como apagar uma conta?

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Welcome to the international forums! Choose your language area below:

NEW: More world rounds coming this month, click to read more

• Como apagar uma conta?

Gostaria que me indicassem o procedimento a seguir para apagar uma conta no Tentlan.

Não pretendo que as cidades fiquem inactivas mas sim que desapareçam do mapa.... eliminar a conta tal e qual como se ela nunca tivesse existido.

É possível?

Cumprimentos
      156GTA
      Wherever you are...
    • 156gta wrote:

Gostaria que me indicassem o procedimento a seguir para apagar uma conta no Tentlan.

Não pretendo que as cidades fiquem inactivas mas sim que desapareçam do mapa.... eliminar a conta tal e qual como se ela nunca tivesse existido.

É possível?

Cumprimentos
      Olá 156gta,

Tal como já mencionado pela Rosinha, deves enviar um email ao suporte (support@lionmoon.com) a solicitar que a conta seja eliminada. Deves mencionar o nick da conta bem como o mundo a que te referes e queres eliminar a tua conta.

Importante e que não deves esquecer, é que o pedido deve ser efetuado através do mesmo email que está registado e confirmado na tua conta. Para saberes qual o email de registo da tua conta, deves aceder às definições, onde poderás confirmar qual o teu email de registo.
      Já fizeste "gosto" na nossa página do facebook?? Acompanha aqui todas as novidades do Tentlan.
    • Obrigado Rosinha e Carlos Magno ,mas uma dúvida ainda me resta: a conta é eliminada mesmo ou as cidades ficam lá como se fossem uma conta inactiva?

O que eu pretendo é eliminar a conta e que as cidades desapareçam do mapa. É possível?

Cumprimentos
      156GTA
      Wherever you are...
    • 156gta wrote:

Obrigado Rosinha e Carlos Magno ,mas uma dúvida ainda me resta: a conta é eliminada mesmo ou as cidades ficam lá como se fossem uma conta inactiva?

O que eu pretendo é eliminar a conta e que as cidades desapareçam do mapa. É possível?

Cumprimentos
      Sim. A conta é totalmente eliminada e consequentemente a(s) cidade(s) desaparecem do mapa.

patricia wrote:

pois eu tb gostava de saber pk ja fiz esse procedimento que indicam e as cidades continuam la..nem resposta me deram do suporte..
      Olá Patricia,
      O suporte de momento está um pouco atarefado a preparar algumas alterações ao Tentlan, como a que hoje foi anunciada, o que por vezes atrasa a resposta aos pedidos submetidos.
      Em todo o caso a tua solicitação será atendida logo que possível, o que esperamos seja no mais curto espaço de tempo possível.
      Já fizeste "gosto" na nossa página do facebook?? Acompanha aqui todas as novidades do Tentlan.
    • Carlos Magno..... apresentei o meu pedido no dia 28..... já lá vão mais de 2 (dois) dias e até agora nem uma resposta.... nada...

Não há forma de poderes acelerar este processo?

Continuo a jogar mas quero mesmo deixar o mundo em questão.

Cumprimentos
      156GTA
      Wherever you are...