• Neste momento para mim a melhor e a [NAHIL].
    Que esta em 5 lugar! mas teem apenas 8 membros...tudo bons jogadores e jogadores agressivos!
    Futura top 1.

    "Sou o que sou...Somente o que sou"

    TheFamousPT

  • Faço parte da NAHIL e como o famous diz, NAHIL a melhor apenas 8 membros em quinto lugar, a quantidade como as tribos que estao no primeiro e segundo lugar, so tenho a dizer que quantidade nao e sinal de qualidade!!! Number 1 (halone)

  • Como Fundador dos NAHIL, o conceito desta tribo, deste grupo, é juntar os melhores dos melhores e crescer em qualidade e não em quantidade, num espírito de harmonia, sintonia e com uma união inquebrantável. Ambiente descontraído mas disciplinado.
    Tenho orgulho de ter 11 guerreiros ao meu lado, guerreiros esses que não substituía por nenhum outro.

  • boas para mim a melhor tribo é a NAHIL tribo bem fundada e com intuito de sermos uma das melhores do jogo nao por quantidade mas qualidade dos membros,e acima de tudo a jogarem sempre sobre as regras impostas no jogo,sem ditaduras como ha em allys mais pontuadas

  • Claro que dizer que a minha é a melhor é subjectivo.
    Quase todos acham que a sua é a melhor e porque não...é a ela que pertencem .
    Se nos basear-mos no coeficiente qualidade/quantidade só existe uma, se nos basearmos na que vai à frente só existe uma, se nos basear-mos na que mais apoio tem dado ao seu lider (tropas) só existe uma...enfim vários coeficientes a defenir a melhor Ally .
    Eu estou satisfeito com a minha, apesar de ser o membro menos agressivo, vejo e sinto o empenho em todos os jogadores (e são poucos) para que ela se torne a melhor em todos os níveis .
    Que o " Mérito" esteja conosco .
    A que Ally pertenço ?
    Quem sou eu ?
    Qual é a melhor...Há duvidas ? :-)

  • Korusah...Eu falo daquilo que penso e "vejo"!
    Eu nao estou na tribo dos "NAHIL"...mas por aquilo que vejo...para ja sao a melhor tribo!
    Nao a que esta melhor posicionada, afinal teem poucos membros...mas talvez uma (ou a que esta) das mais unidas, das mais agressivas e "cooperativas" tribos.
    Se no final sera a melhor? nao sei...talvez nao...pq fazem questao de ter poucos membros mas bons!
    Mas concerteza estarao no top em todo ao quase tudo!

    "Sou o que sou...Somente o que sou"

    TheFamousPT