Recursos Edifícios e missões

  • Recursos: Adorei o sistema de recursos, ele valoriza quem joga mais tempo.


    Edifícios: Melhora em alguns edifícios afim de melhorar sua funcionalidade
    Cave Subterrânea: Ela guarda uma quantia miníma de recursos, para evoluir tem que se estar necessariamente no verão e caso você seja atacado seus recursos escondidos não servirão para quase nada. Deixo uma dúvida, que acredito seja um bug, quando os espiões espionam uma aldeia no relatório está vindo a quantidade total de recursos, os escondidos e os expostos, não é meio estranho que os recursos escondidos sejam vistos?

    Conselho de tribos: É um edifício extremamente caro, que libera algumas poucas funcionalidades conforme vai evoluindo. Acredito que ele poderia ser só nível 1 e 2 e servir apenas para entrar e criar tribos as outras funcionalidades como a liberação dos arqueiros podia ir para outro edifício.


    Armazém: O jogo naturalmente produz mais calcário que obsidiana e mais obsidiana que cacau, mas o armazém armazena a mesma quantidade dos três produtos o que não faz muito sentido. Um Ahau vendo que produz mais recursos que outros iria abrir mais espaço para os produtos de maior produção do que para os produtos de menor produção. Acredito que o ideal seria aumentar o espaço do calcário e diminuir o do cacau.


    Missões: O jogo está dando turquesas em algumas missões achei isso bem legal, mas vou falar das outras que em sua maioria fazem um gasto enorme de recursos e o premio em geral é absoleto, não chega nem a ser uma ajuda de custo. Acho que deveria aumentar os recursos ganhos como premio para que sejam no minimo uma ajuda de custo mais relevante ou novos buffs ou dar mais tropas. Enfim prêmios mais relevantes para dar mais importância as missões

  • Recursos: É bom termos só os recursos quando os recolhemos porque mesmo que sejamos atacados quando não estamos online, ao voltarmos, se os recursos estiverem prontos é só recolher e evoluir as coisas. ;)


    Edifícios: Ainda não os conheço todos portanto não sei para que servem todos. Mas vamos ver. :)


    Cave Subterrânea: Penso que isto seja desta forma, espia-se e vê-se tudo porque ou não se conseguem ver os espiões que aí vêm ou está tudo a dormir e não se escondem os recursos. Mas, na altura dos ataques, os aldeões têm tempo para esconder o que o armazém deles consegue comportar.


    Conselho de Tribos: Pode ser que novas funcionalidades apareçam mais à frente que justifiquem o gasto desses recursos. Ainda estamos no início do jogo...


    Armazém: Penso que a produção tem a ver com a estação que está em vigor e com as evoluções no Observatório.


    Missões: As mesmas servem para ajudar quem as faz, onde se aprende alguma coisa, daí isso ter um custo penso eu. :)