O que acham do jogo?

  • Até agora, o que é que acham do jogo? 23

    1. Bom (15) 65%
    2. Óptimo (6) 26%
    3. Tanto Faz (2) 9%
    4. Péssimo (0) 0%
    5. Mau (0) 0%

    O que acham do jogo? Esta votação termina dia 08 de Maio.

  • Agora tanto faz, o jogo mau começou e já vão abrir novos servidores isso significa que já começaram a ir por maus caminhos iguais de outras empresas, abre um servidor hoje outro amanha depois outro ai ficam com mais de 100 servidores o jogo vira uma piada e acabam com tudo.

  • No começo não me adaptei muito a plataforma do jogo, pois não é um jogo que me agrada.
    Mas resolvi dar uma chance e estou gostando muito!


    Att. Jonathan

  • E um jogo que teem muito que melhorar...Muito mesmo!
    Mas e um jogo interresante com uma tematica interresante...
    Ate este momento o Chat do jogo e mais interresante que o proprio jogo (opiniao mim e de muitos mais).
    Mas se trabalharem bem o jogo...ficara um jogo divertido, interresante e viciante!
    Fico ha espera para ver o que isto vai dar! :D

    "Sou o que sou...Somente o que sou"

    TheFamousPT

  • tem de melhor em alguns aspetos:
    1 - ataques, qual é a cena de eu limpar um jogador e a seguir querer ir lá sacar uns recursos e não me deixam -.-
    Barbaras, tirarem o limite de ataques ás barbaras.
    2 - Organização, uma tribo conseguir organizar um forum é meio caminho andado pra uma boa tribo. as mensagens podiam ser por tópicos e separados dos relátórios, porque se torna uma confusão autentica.


    é só uma opinião claro, mas do resto o jogo é fixe e viciante :D

  • O jogo ta ótimo sem reclamação,esta estratégico um pouco desafiador tem um forum e a comunidade ta bem unida,eu só espero que eles cumpras com as ideias e sugestão e reclamações,duvidas e denuncias eu continuarei com meu voto de ótimo jogo.

  • Nao sei se vai ser bom ou nao o jogo nao ter fim...Acho máideia,acho que ao fim de algum tempo a jogar assim,vai ser 4 ou 5 que dominam o jogo por completo,e tudo o resto a desistir...
    tambem nao vejo a finalidade das aldeias nao puderem ser conquistadas...uma aldeia que seja atacada constantemente,o jogador vai acabar por desanimar e desistir do jogo....bem como nao entendo o porque de limitarem os ataques....alem do mais que isto e jogo de guerra e estrategia...

  • Desistir porquê se não lhe podem conquistar a aldeia ao contrário de outros jogos?! É só saber organizar-se um pouco mais... ;)


    basico isto e identico a um jogo ja com mais de 10 anos,so muda a tematica,aqui sao incas e tropas em vez de frotas,e la deu no que deu nao podem conquistar,e so perder tropa em hof´s uma vez reconstrois,a segunda tbm,mas da terceira duvido que metade do jogo reconstrua e acabara pelo mesmo caminho do outro so os tops la ficam a matar-se entre eles,eu falo e ja estou no top20 do server,mas a maior patetice deste game e se poder doar tropa e recursos acho que nao tem sentido algum querem se defender usem acs defensivo da para os fazer ja demonstramos isso,com doaçoes o jogo nao custa nem reconstruir acho que sera mesmo isto que desmoblizara mais gente

  • Herbal...quando ,de repente o pessoal começar a desistir , e o server começar a ficar muito vazio, só existindo nele um punhado de jogadores,vai surgir uma coisa chamada "fusão de servers"


    Jogadores dos outros servers vão-se fundir uns com os outros....porque achas que eles fizeram logo três de uma acentada?

  • Herbal...quando ,de repente o pessoal começar a desistir , e o server começar a ficar muito vazio, só existindo nele um punhado de jogadores,vai surgir uma coisa chamada "fusão de servers"


    Jogadores dos outros servers vão-se fundir uns com os outros....porque achas que eles fizeram logo três de uma acentada?


    sim gouveia mas se reaparares os k abriram de acentada sao br nao pt,tuga ainda so existe mayapan e espero que se mantenha por algum tempo se nao enchem este nao tem logica dispersar os poucos membros por servers acabaram por morrer ambos deixem este somente ate fikar mnimamente cheio ainda ha muitas zonas desertas no mapa


  • sim gouveia mas se reaparares os k abriram de acentada sao br nao pt,tuga ainda so existe mayapan e espero que se mantenha por algum tempo se nao enchem este nao tem logica dispersar os poucos membros por servers acabaram por morrer ambos deixem este somente ate fikar mnimamente cheio ainda ha muitas zonas desertas no mapa


    Vamos ver se eles não fazem a maravilhosa fusão entre paises....

  • fusões não são em um todo ruins..... basta pensar que os tops iriam começar a se matar....afinal de contas em cada server existem ao menos 4 ou 5 jogadores com mais de 100.000 pontos alguns com 150.000 e até com 200.000.... se colocassem todos eles na mesma sala..................................................................


    seria uma carnificina!!!!!

  • Bom , tendo em consideração que deve ser melhorado. Não haver limite de ataques era excelente e mais incentivos para atrair um maior número de jogadores também , uma média de 100 jogadores online por dia não é nada......

  • Bom , tendo em consideração que deve ser melhorado. Não haver limite de ataques era excelente e mais incentivos para atrair um maior número de jogadores também , uma média de 100 jogadores online por dia não é nada......


    Isso resolver com os jogadores a "espalharem a palavra" e a divulgarem mais o jogo entre os conhecidos e quiçá, até os desconhecidos. :)

  • Isso resolver com os jogadores a "espalharem a palavra" e a divulgarem mais o jogo entre os conhecidos e quiçá, até os desconhecidos. :)



    E depois de eles cá estarem :


    -vão perguntar as mesmas coisas que nós temos duvidas(todos nós ,até mesmo tu Prankster),
    -vão se queixar das mesmas coisas que nós,
    -vão opinar as mesmas coisas que nós,
    -vão pedir mudanças como nós,
    -vão dizer que o chat da aliança é uma porcaria,
    -vão dizer que 5 ataques por dia é pouco
    -vão dizer que o simulador ás vezes falha
    -vão dizer que a percentagem que permite jogadores grandes atacar pequenos é muito baixa
    -vão dizer que a caixa de mensagens deixa muito a desejar
    -vão dizer que o mapa devia ter um zoom mais alargado,
    -vão dizer que a informação dos membros é escassa, a roçar o nula(onde estão localizadas as aldeias que possuem,em que aliança(s) andara(m))
    -vão perguntar se o departamento de marketing esta a nanar
    -vão afirmar que se os administradores não fizeram nenhuma modificação em outros servers (onde as queixas são as mesmas) não irão fazer neste com toda a certeza


    Se não houver mudanças,como vamos convencer as pessoas que supostamente convidamos a cá ficar..??
    ...e como o vamos fazer, se cada um de nós, esta no limite de deixar o jogo por causa de tudo isto que não se sabe e não se muda ou aperfeiçoa?


    Prankster,durante as minhas férias vou aperfeiçoar-me a jogar á sueca (jogo de cartas com 4 jogadores), pode ser que seja útil quando voltar...porque se houver menos jogadores no jogo,ao menos pode-se jogar a uma bisca (jogo de cartas a partir de 2 jogadores no mínimo)


    Desculpa o desabafo Prankster.Foi longo,eu sei.
    Estas a fazer o que podes.
    Tem paciência connosco!