Pergunta simples...Quando é que o jogo acaba?

  • Tentei procurar em varios sitios e não consigo arranjar resposta.


    Como o jogo acaba?


    Que requesitos tem que ter o jogo para acabar este servidor?


    A tribo mais pontuada?


    O primeiro jogador a ter determinada pontuação?

  • o kahuna já falou em um post que n tem fim o mundo e infinito ate todos pararem n tem pontos fixos nem nada e ele também falou que isso n esta na lista do que pode se colocado no jogo

  • Creio que não seja possível o término do jogo, mas sim um rank classificatório. Acredito que com o tempo poderiam lanças classificação dos utilizadores bem como recorde de construções para que os jogadores possam fazer comparativos e disputas.

  • O jogo não tem fim.
    Será sim, uma luta de classificações.


    Um assunto que já foi tocado foi um 'Hall of Fame' de forma a criar uma competitividade e haver outros jogadores a tentarem superar. Por exemplo a nível de edifícios ou pesquisas, ou mesmo de número de determinadas unidades militares.
    Já tinha ideia em criar algo desse género no fórum, onde os jogadores apresentavam um printscreen (confirmado depois pela equipa Tentlan) e adicionado a uma lista fixa de recordes que se encontraria num tópico do fórum.


    No entanto, o jogo ainda está muito no inicio e todos os recordes ainda são ultrapassáveis em minutos. Por isso mesmo estava a deixar o jogo evoluir um bocado para depois disso se adoptar esse esquema e criar assim uma competitividade saudável para os jogadores. :)