Mostrador

  • Gostaria de pedir que fosse possível ver quantos recursos um edifício ou tropa vai custar quando se tiver concluídos todas as exigências pra sua construção ou melhora, Apenas para facilitar o planejamento do que fazer. Acontece que as vezes estou em dúvida do que fazer e qro ver o custo de determinado edifício, mas o edificio só pode ser melhorado no verão ou outono e não dá pra ver seus custos e atrapalha um pouco.

  • Praskster; Ele não questionou o que fazer no comentário, e com certeza sabe que vai ter que ficar fazendo isso. Este fórum é de sugestão, e a questão levantada é que dá para melhorar nisto, pois é realmente ruim as informações "sumirem", fora que, quando na estação que um edifício pode que ser construído, não mostra isto nos pré-requisitos, apenas quando fora da estação. Então, o cidadão muda a estação sem perceber que estava em uma estação fundamental para construir determinado edifício. Os pré-requisitos de algo poderiam ser fixos, pois sana o acontecimento de muitos erros de planejamento para players que querem ser bons.
    Não é uma questão de "facilitação" para players preguiçosos, mas o fato de que é realmente um incomodo não ter a chance de se planejar e otimizar o uso do próprio tempo por conta de erros - que não dá pra afirmar que sejam nossos realmente. A informação simplesmente não está ali, às vezes.

    "Primícias Básicas IG:
    Ter amor à IG. Paixão à IG. Venerar, idolatrar, adorar, respeitar, e 3 vezes temer".
    Você ouvirá nossa história através da nossa gente, através do nosso sangue e do choro da águia. Nosso urso interior nunca irá deitar-se para descansar.