Bárbaras

  • isso e verdade...eu e o Manf...estamos ao lado um do outro!
    Mas como temos os 2 mais ou menos o mesmo nivel...deixamos uma batalha para mais tarde pior e que o pessoal ha volta nao evolui e nunca mais acaba a proteccao o que nos deixa apenas com as Barbaras!

    "Sou o que sou...Somente o que sou"

    TheFamousPT

  • eu sou contra..... se não houvesse este limite eu atacaria todos os bárbaros de nivel 1 a nivel 5 que encontrasse próximo e até mesmo de médio-longo alcance.


    sei que existe uma probabilidade pequena de conquistar uma segunda Ambar diária.... mas ainda sim valeria apena tentar e principalmente pelos recursos

  • sim raptor :)


    Mas não te esqueças os recursos acabam, e chegar lá e não trazer nada é a mesma coisa que não ir. Como disse o meu vizinho há poucos players a nossa volta e quando encontro um e o limpo a seguir tenho de esperar umas horas pra o atacar outra vez

  • eu não digo para retirarem o limite, mas sim para aumentar o número de ataques quando fazemos novas aldeias, por exemplo:


    1 aldeia - 5 ataques;
    2 aldeias - 7 ataques;
    3 aldeias - 10 ataques;
    etc.


    Assim o jogo ia evoluindo consoante a nossa evolução também.


    Bom jogo a todos!

  • Ou 5 aldeias por cada nova colónia, já que a tropa necessárias para fazer uma B5 por ex, leva imenso tempo a fazer, o que limita os jogadores a fazerem as B4 e já poderem ter 3 ou 4 aldeias.
    Acho que 5 são realmente muito poucas.
    Era preferivel ter mais ataques por dia a aldeias até nivel 6 do que ter aldeias de niveis superiores.