RECLAMAÇÃO !!!

  • Porque é que num ataque, se o atacante ganhar, não perde unidades e o defensor perde tudo?! Atacou de surpresa?! Veio de noite? Veio de pára-quedas? Ataque subterrâneo? Homem invisível?! Que raio de modelo de combate é este?! Assim quem ganha nunca perde unidades é isso? PERDE A GRAÇA!!! Penso eu de que...

  • E?! Isso é?... Em muitos outros jogos online, ataca-se e apesar de ganhar perdem-se unidades. Tal como os Persas em Esparta. Ganharam mas... perderam unidades. Portanto, não haja cá tangas de que isto é porque atacou com muitas. Lol. Está a começar a chatear-me um bocado isto.... Mas só cá fica quem quer até querer portanto... que se lixe. :D

  • se você coloca 1 soldado com uma espada/lança contra 20 trajados de lanças, espadas e arcos.... eu acredito que seja complicado que este 1 soldado possa derrotar qualquer outro!


    dai vem a lógica da perda 0 com uma maioria esmagadora....


    e em casos de combates gigantes existem sim perdas irreparáveis... experimente colocar um número exorbitante de soldados em combate.... lanceiros mesmo estando em maioria absoluta ainda vão morrer

  • Eu entendedo o que o Prankster quer dizer...em outros jogos deste tipo ha sempre baixas tanto para um lado como para outro!


    exemplo:


    O Atacante Manda 1000 Lancas e o defensor teem exemplo 400/500 lancas...
    Havera ou devia haver baixas para ambos os lados...


    Ou vao me dizer que os 400/500 lancas do defensor nao conseguem matar 100/200 lancas atacantes!?


    Logico que se o Atacante mandar 1000 lancas o o defensor tiver...100 lancas e normal que a vitoria seja esmagadora...mas mesmo assim 100 lancas nao conseguem matar 1 unico lanca atacante?


    Acho que foi isso que o Prankster estava a falar e de certa maneira concordo!

    "Sou o que sou...Somente o que sou"

    TheFamousPT



  • É isso mesmo!