Download

  • Olá a todos,


    venho sugerir a criação de um arquivo ".exe" onde faríamos o download aqui mesmo no fórum ou no site do jogo, onde neste arquivo iria conter toda interface gráfica do jogo criptografada claro, conectado com o servidor do jogo, quando executássemos o "tentlan.exe" só faria a conexão com o server, não necessitando assim de um uso obrigatório do "navegador" e tornando o jogo bem mais leve para sua jogabilidade. desde já agradeço a atenção de todos. :)



    Att,


    MacGyverBr

  • É isso. Se bem que não sei se isso estará nos planos para já mas, agradecemos a sugestão.


    Prankster, uma dúvida tens certeza que você faz parte da Equipe Tentlan ? muitas das vezes não só eu como outros jogadores notamos que você fica, mais perdido do que ciente em muitos assuntos da comunidade tentlan, no qual muitos assuntos sequer não são repassados a você, que pouco pode faze, sei que você não tem um minimo de conhecimento em suporte de jogo e afins, obs: critica construtiva.

  • Boas



    Eu não sou um dos programadores do jogo, por isso não sei tudo o que está ou estará planeado para o mesmo, e como adivinhar é proibido, o que eu posso fazer é, reencaminhar a informação que me chega daqui para eles e deles para aqui.


    Não faço parte da equipa de desenvolvimento, sou só um colaborador. Atento. E ando aqui a fazer o possível para ajudar a vocês sempre que sei e posso, e para tentar fazer deste, um jogo para todas a idades e SEM batoteiros.


    Posso ajudar em algo mais?



    Prankster

  • Só acho que quem carrega o nome da equipe deveria ser mais informado do que se passa, e lembrando isso não cabe aos programadores e sim a uma equipe de administração que o que é o que o jogo precisa, como parte da equipe deve estar informado não cabe somente aos programadores saber das coisas, quem mais convive com os jogadores são vocês que cuidam do ambiente do fórum/suporte, ou os desenvolvedores ? porque se fossem os programadores que estivessem aqui, não precisaria de vocês aqui.
    Peça aos teus superiores pararem de serem AMADORES.

  • Só acho que quem carrega o nome da equipe deveria ser mais informado do que se passa, e lembrando isso não cabe aos programadores e sim a uma equipe de administração que o que é o que o jogo precisa, como parte da equipe deve estar informado não cabe somente aos programadores saber das coisas, quem mais convive com os jogadores são vocês que cuidam do ambiente do fórum/suporte, ou os desenvolvedores ? porque se fossem os programadores que estivessem aqui, não precisaria de vocês aqui. Peça aos teus superiores pararem de serem AMADORES.


    Sinceramente? estou satisfeitíssimo com a atuação do Prankster, tem criado guias muito bem feitos e explicativos, tem respondido todos os posts aqui do forum com a maior diligencia, meus parabéns ao Prankster pelo total profissionalismo e pelo gosto de participar da equipe do tentlan, diante de uma calunia, se manteve na posição de Staff e respondeu educadamente.


    Ao meu ver, o forum esta em otimas mãos.
    Obrigado Prankster, sabendo de qualquer inforamção se o mine-cliente vai passar a ser disponibilizado cria um guia ensinando como fazemos pra utiliza-lo?


    Desde já agradeço.
    Att,
    MacGyverBr

  • iKoln, falou, e disse. Eu aqui, Administro. Não tenho de saber tudo, mas, o que sei e posso revelar, vou dizendo. O que não sei e/ou não posso revelar, claro que, não digo.


    MacGyverBr, tão logo haja novidades sobre o que quer que seja, a certeza é só uma, eu digo. Desde que me digam para o fazer ou que o posso fazer. :)


    Bom jogo a todos.

  • Quote

    Só acho que quem carrega o nome da equipe deveria ser mais informado do que se passa, e lembrando isso não cabe aos programadores e sim a uma equipe de administração que o que é o que o jogo precisa, como parte da equipe deve estar informado não cabe somente aos programadores saber das coisas, quem mais convive com os jogadores são vocês que cuidam do ambiente do fórum/suporte, ou os desenvolvedores ? porque se fossem os programadores que estivessem aqui, não precisaria de vocês aqui. Peça aos teus superiores pararem de serem AMADORES.


    Antes de atacar o PranKster, você devia ter feito alguma pesquisa, e assim teria descoberto que ele é o único membro da equipa do Tentlan ativo, existem outros 2 mas acho que é só para fazer numero, ou isso ou estão de férias ou algo parecido, no entanto o PranKster sempre encontra um tempinho para nos responder, às vezes demora um pouco, mas temos de ser pacientes, nós somos muitos e ele é só um.