Novo Mundo

  • Boa tarde, já era hora de abrir um novo mundo o pessoal que descobriu o tentlan, muitos por acaso, como eu, estão a espera ansiosamente ...... acho injusto que por portugal ser um país pequeno não abram mais servers ....brazil tem 3 !!!!! pessoal bora la "reclamar"
    Eu quero jogar desisti da minha conta por motivos profissionais mas agora estou mais folgado e todos os dias venho aqui ver se ha alguma novidade sobre o novo mundo e nada .
    o servidor breve ficará sem jogadores ..... estão ha espera de que ?????
    espero n estar ha espera em vão .......
    obg e bom jogo a todos

  • Boa tarde, já era hora de abrir um novo mundo o pessoal que descobriu o tentlan, muitos por acaso, como eu, estão a espera ansiosamente ...... acho injusto que por portugal ser um país pequeno não abram mais servers ....brazil tem 3 !!!!! pessoal bora la "reclamar"
    Eu quero jogar desisti da minha conta por motivos profissionais mas agora estou mais folgado e todos os dias venho aqui ver se ha alguma novidade sobre o novo mundo e nada .
    o servidor breve ficará sem jogadores ..... estão ha espera de que ?????
    espero n estar ha espera em vão .......
    obg e bom jogo a todos


    Então mas se o servidor está a ficar sem jogadores tu queres outro?

  • Também estou a espera de um novo servidor, não vou iniciar em um que é impossível acompanhar os membros mais velhos.
    Na minha opinião o jogo deveria ter um período de pré-registro (tipo uma semana) para os servidores novos e nesse período deveria ser realizado um bom marketing para ter o maior numero de registros possíveis.

  • O servidor inicial ainda tem bastante espaços disponíveis , claro que é dificil acompanhar os que já lá estavam , mas podes sempre começar numa zona desértica, o mapa é gigante e tem mais jogadores inativos do que ativos, eles nunca na vida vão iniciar um segundo servidor quando o primeiro nem está perto de encher

  • tens razao em certa parte mas este servidor n vai encher !!! n houve markting suficiente eu descubri por acaso quando comecei mas nunca mais apanhava os "tops" do server dai abrir um novo criar algo que chame mais a atenção do jogo e depois fundir os dois mais tarde mas assim n da o pt breve acaba por falta de jogadores :(
    breve fico atento aos outros e começo noutro que n seja pt ou ent vou procorar outro jogo mas ai esta, este tem o que os outros n tem....eu adorei este ......joguei ogame, tribos, ikariam, travian que odiei completamente etc o melhor para mim era o tribos que mal cheguei as 100 e tal aldeias comecei a fartar entretanto esse server fechou pq a minha tribo e a aliada dominamos quase tudo ......

  • Então mas se o servidor está a ficar sem jogadores tu queres outro?[/quote]


    claro ou achas que vou jogar neste server??? isto esta degradante, sem piada nenhuma e o pessoal que entrar desiste logo ao ver a classificação :\

  • Bom, estou aqui na espera de um novo servidor, não quero entrar em um velho mesmo sabendo que vou ficar em uma área distante dos jogadores mais velhos do servidor. Meu objetivo não é "jogar tranquilamente", se não existir ao menos uma chance de estar entre os tops do ranking, não me interessa jogar.

  • Kurui pensa deste modo e depois tiras as tuas conclusões.


    Se iniciares agora vais :
    -ganhar experiência (que torna o teu inicio no segundo mundo melhor),
    -vais ganhando corpo,
    -vais ganhando pontuação
    -vais ganhando conhecimentos com outros jogadores
    -vais ganhar conhecimento da mecânica do jogo



    se esperares por iniciar o segundo mundo,o mais certo é mais tarde existir uma fusão.


    Com quem,perguntas tu!


    Com este server.


    conclusão mais lógica?


    vais reencontrar as mesmas pontuações,ou mais altas que agora


    e vais dizer para ti mesmo:


    -devia de ter ouvido aquele xisdois e entrado logo no primeiro server!


  • xisdois, o embaixador tentlan! Gosto disso!

  • <p>Se tive fus&atilde;o, n&atilde;o jogo, simples '-'</p>


    <p>&nbsp;</p>


    <p>Experiencia j&aacute; tenho, joguei no BR1, mas fui obrigado a parar devido a uma s&eacute;rie de problemas, desde ent&atilde;o estou na espera de um PT2 ou BR4, talvez at&eacute; mesmo algum server em espanhol ou ingles.</p>