VIRIATO fica com tropas.Sim ou Não?

  • Boas a todos.Já pertenci á ally do VIRIATO.Uma das estratégias era enviar tropas para ele.Eu enviava todos os dias,e como forma de agradecimento de as ter lá,enviava também cerca de 350k de milho diário.
    Ontem ele expulsou-me da ally.Até aqui tudo bem.Os argumentos da expulsão são válidos.Não cumpri o objetivo(50k pontos),e ando um bocado distante do jgo.Até que é verdade,tenho tido pouco tempo,estas duas semanas tenho vindo sõ uma vez por dia ao jogo.Entretanto pedi só para devolver as minhas tropas.Ele diz que não devolve porque não sabe quantas tem minhas.Aqui é que fico intrigado.Quando enviava tropas para ele,eu cheguei a perguntar se tinha como saber as tropas que lá tem minhas.Ele respondeu que sim,inclusive enviou o numero de tropas que eu tinha lá na altura.Tenho duas duvidas.Porque respondeu uma coisa na altura,e agora diz outra e diz que não devolve tropas? https://postimg.org/image/dwja3d84j/ E é legal no jogo ele ficar lá com as minhas tropas?Ontem ele primeiro diz que me devolvia as tropas,depois já mudou de atitude e diz que não devolve...Porque esta mudança de atitude?Fica ai print dele a falar que devolve. http://postimg.org/image/8731j21yb/ .

  • seria melhor teres aguardado antes de te vires queixar de uma situação que não está acabada, uma vez que ele não disse que não te devolvia as tropas, todos nóes sdabemos que quando lhe mandamos as tropas ele usa-as pelo que é normal que estejam em missão. E para que todos sejam bem esclarecidos o mandar as tropas para o V, não é uma característica mas sim uma salvaguarda nossa para assim nunca perdermos nada. só mandava quem queria, nunca tal foi imposto. Se quiseres ser honesto, não te esqueças de tb vires aqui postar quando ele tas devolver

  • Mas ele já me respondeu que não as devolve...Ou não viste o print?A minha preocupação nem é as tropas,até porque nem são nada por ai além...O meu objetivo é saber se é permitido pelas regras,alguem reter as tuas tropas.Entendo que o estejas a defender,mas ve se ao menos sabes interpretar.

  • posta lá o print da quantidade pedida. pode ser???????? ou será que vais dar a desculpa que não enviaste um pedido com as quantidades que estavam no V?

  • mas alguem com o seu juizo perfeito acredita que com a tua pontuação tinhas essa tropa???????????? estas a chamar burros a todos os jogadores ou não te enchergas bem???????????????????????

  • Para já se queres educação,trata os outros com a respetiva...Segundo,o que pensas ou deixas de pensar estou nem ai...Terceiro tenho os prints que ele diz que devolve,e depois já diz que não devolve...A partir dai,é como o outro diz...Peanuts...

  • Acho assim....que deverias ter o número de tropas que enviaste...como disse a colega ele nos faz um favor...e até hoje não só eu como quase 99% dos jogadores não tiveram problemas pq se assim fosse já teriam mudado de tribo correto? Ninguém cá ficava se ele ficasse com as tropas dos outros...acho que deverias tentar te lembrar o número certo enviado e lhe cobrar...se não fica difícil além de ele proteger tuas tropas....alimenta-las como ele sempre faz com a maioria sem nos cobrar nada qd não conseguimos enviar milho ele ter de ir nas notificações de tantos para ver as tropas.. acho que seria pedir de mais não achas???

  • E já agora,falando com meia duzia de pessoas expulsas,todos se queixam do mesmo...Ele está a expulsar membros e a ficar com as tropas...Não sei porque não fazem queixa...Eu aqui estou a apresentar a minha....

  • Mas ele roubou as tropas de 3 ou 4 gatos pingaods mesmo...Porque nao sei...esta mais que visto que ele sabe bem as tropas que eu enviei...nao devolve porque nao quer....chama-lhe roubo chama-lhe o que quiseres....ele nao as DEVOLVE porque nao quer,ponto.

  • é muito facil acusar depois dum elemento o ter feito, a culpa morre solteira e é sp a mesma, estranho, Além disso eu não fui mal educada, perguntei e pergunto novamente se não te enchergas? sabes o significado disso?????????? se não sabes pergunta, ficavas melhor na fotografia, tu sim estas a fazer dos outros aquilo que não são (burros)

  • sim, estás ninguem com a tua pontuação tem hipotese de ter as tropas que dizes ter e tu sabes MUITO BEM disso.
    mas não vou perder mais tempo contigo, só acredita quem quer e quem se alimenta de falsas quezilias

  • Sei ebm disso???Convinha era falares o que sabes tu,já que estás aqui com tntas certezas...Ou vais dizer que estás a responder só por ti???E digo-te mais....Como falei inicialmente,tenho vindo pouco ao jogo estas duas semanas,senão tinha o dobro das tropas...Ou queres fazer mostrar que alguem com a minha pontuação nao pode ter umas 2000 tropas???Não brinques moço.

  • O vosso intuito sei bem qual é...Desviar as atenções do principal...Basta saber se nao és um fake do viriato,já que o defendes tao acerridamente e existe suspeitas de tal...para mim a questão é so uma,e agora so respondo a tal...ele ficou com as tropas,sabe o numero de tropas que la tem minhas,e nao as quer devolver...é legal?o resto é como fala o outro...peanuts...

  • querido........... eu falo apenas por mim, nunca nenhum elemento do grupo me diz o que devo ou não falar, e NUNCA mas mesmo NUNCA o V me ficou com um polon que fosse. isso para mim é apenas uma coisa que no norte quando somos muito delicados dizemos "DOR DE COTOVELO"

  • boas tardes rm8008 era para te chamar palhaço mas estava a ofender pessoas de trabalho arduo e muito honradas por isso vou ficar só pelo pensamento. sabes quanto 700 aguias dão de pontuação? E só te pergunto estes sabes? Dizes que te expulsaram da tribo por não teres atingido o objetivo da tribo e é correto tens 38.0000 pontos e era de 50.000 correto agora soma os teus 38.000 aos 21.000 dos aguias não dá 50.000 não sou bom a fazer contas mas pedi á minha cadelinha e ela disse-me que até passava não percebo. Quando queremos ir na onda de outros (*///./*/) temos que ter cuidado para não cair no ridiculo a minha pontuação e de muitos outros jogadores desta tribo e de todas as outras é muito superior á tua e não temos 700 aguias por isso ganha juizo que deves de ter idade para isso não gostar de uma pessoa é uma coisa ofender chamando LADRÃO que foi o que fisseste é outra muito baixo mesmo. lanço aqui o desafio a todos o que lerem este post que sejam de outras tribos que não lhe deem guarida é baixo demais e ja agora PRANKMASTER se leres e se puderes vê as tropas que este senhor mandou para o viriato e posta aqui os numeros. Agradecido o todos os que jogam tetlan com lealdade.