HoF NAHIL * Rosinha Vs TheFamousPT

  • Mais um HoF do server Mayapan


    NAHIL
    Este HoF é dedicado a todos os membros da tribo NAHIL.


    ~/~


    Atacante:


    Rosinha [NAHIL]



    Lanceiro Holcan
    (2 224 / 2 269)
    Arqueiro Holcan
    (2 811 / 2 811)
    Caçador Atlatl
    (3 740 / 3 740)
    Guerreiro Àguia
    (1 020 / 1 020)
    Guerreiro Jaguar
    (107 / 107)
    Atlant
    (14/14)



    Total: 9 961 unidades
    Baixas: 45
    Poderás curar: ~ unidades


    Vs


    Defensor:


    TheFamousPT


    Espião
    (0 / 300)
    Lanceiro Holcan
    (0 / 2 000)
    Polom
    (0 / 100)
    Shaman
    (0 / 110)
    Quipucamayoc
    (0 / 50)
    Pochteca
    (0 / 25)
    Arqueiro Holcan
    (0 / 1 000)
    Caçador Atlatl
    (0 / 975)
    Guerreiro Àguia
    (0 / 58)


    Total: 4 618 unidades
    Baixas: 4 618
    Poderás curar: ~ unidades



    ~/~


    A batalha durou 1 rondas e 4 663 unidades foram perdidas. Vencedor: Atacante


    O exército de Rosinha conseguiu saquear [396:666] !01!TheFamousPT
    Capacidade original: ~
    Saque: 353 147 Calcário / 114 414 Obsidiana / 44 548 Cacau


  • sim....a junção de tropas para efectuar um ataque é,e será,algo que passará a ser banal,pois creio que essa será a essência do jogo.


    Na minha opinião,HoF (Hall of Fame) seria mais indicado para um numero grande de tropas contra outro numero grande de tropas,e não um grande numero de tropas contra um numero mediano de tropas.


    Isso eu consideraria chamar outro nome (que não arrisco dizer com receio de dizer asneira)

  • Xis Dois infoma-te melhor... no ogame postava-mos qualker hof k tive-se 20% de pobabilidade de ciação de lua sendo o atak grande ou pequeno, claro, ia de cada um faze-lo ou não, e mais tarde abriram a secção abaixo disso pois há farms k valem a pena ser vistos, este atak alem de ter alguma tropa tem bastantes recursos e foi a uma figura conhecida por muitos...


    Sim foi um bom HOF a meu ver que talvez marcará a desistência deste jogador, foi um bom ataque mas de"fácil" execução.

  • Não menosprezo o trabalho perdido neste ataque, nem o "lucro" em recursos obtidos por ele.


    E concordo que posso considerar um HoF qualquer ataque que me suscite emoção,tanto pela fama do jogador como pelo trabalho estratégico despendido para efectuar o ataque com sucesso.


    Mas sempre considero que um HoF será sempre um ataque diferente do normal,algo incrível,dispendioso em tropas e aglomeração enorme de tropas da parte de ambos os intervenientes.


    Mas só venho confirmar as nossas anteriores afirmações: é tudo uma questão de ponto de vista ou interpretação!


  • Meu Caro,


    Um ataque para ser considerado HoF, SE por caso desconheces os padrões usados noutros jogos e já aceites pela comunidade em geral, pode obdecer a vários critérios:

    • apenas um loot bem considerável;
    • apanhar um jogador desprevenido, com a totalidade do seu exército parado (em que o valor total das unidades seja superior a 1M de recursos);
    • um ataque em que se crasha um número considerável de unidades;
    • um ACS que vise uma das opções acima; etc.


    Sendo assim, e conforme o teu ponto de vista "Mas sempre considero que um HoF será sempre um ataque diferente do normal,algo incrível,dispendioso em tropas e aglomeração enorme de tropas da parte de ambos os intervenientes." este é um dos ataque que foge à banalidade do dia-a-dia no Tentlan, visto que o perdedor sofreu uma baixa à volta dos 5M de recursos.


    Para mais informações, eu ou qualquer administrador da tribo NAHIL está disposto a retirar quaisquer dúvidas.

  • Caro senuseret.


    Agradecido pelo esclarecimento exaustivo e completo do que se considera um HoF.


    As minhas definições de Hall of Fame seriam sempre,se comparadas aos oscares,um filme fora do normal,um clássico e não apenas um "sharktornado"(que vai no terceiro filme,muitos bilhetes vendidos mas um filme de deitar as mãos a uma arma e apontar á cabeça)


    Mas creio que podemos concordar,mesmo perante estes itens que classificam um HoF, que não elevam a fasquia muito alta (eu próprio ja realizei alguns HoF sozinho,segundo estas definições....e antes que digam para colocar aqui, afirmo que sou um individuo tímido,sem qualquer intenção de protagonismo)


    De qualquer das maneiras,depois desta iluminação NAHIL no meu ponto de vista em repleta escuridão,nada mais posso acrescentar a não ser reforçar o meu obrigado pelo esclarecimento!


    PS:falta-me apenas dar os parabéns á Rosinha por ter publicado o seu primeiro HoF! Parabens Rosinha!