• <a href="http://forums.pt.tentlan.com/index.php/Thread/133-VIRIATO-fica-com-tropas-Sim-ou-N%C3%A3o/?postID=613#post613">VIRIATO fica com tropas.Sim ou Não?</a


    Olha o que teria que te pedir aqui era que lavasses a boca antes de dizer o meu nome..só não peço-te porque afinal o disseste errado.....lollllll...
    Mas enfim....vê se ganha mas é juízo.....falei lá e volto a dizer aqui o Sr. inteligente......expusaram-te do CHAT quando ainda estavas na tribo por ter dito vários palavrões ao citar uma música no chat geral....e depois disso tudo ainda te fui defender na tribo e levei palavras meio grosseiras até de alguns colegas por o ter feito......mas enfim....continua com a churumela para aí mas vê só se não colocas é o nome de ninguém....eu sei te entendo..dá ibope...mas vai por mim, fica feio...!!!! Enfim, o jogo se resume ao Viriato....acho que tá na hora do adm é mudar o nome do jogo isso sim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

  • Significado de churumela. O que é churumela: Churumela ou chorumela é uma palavra usada no nordeste que significa : coisa sem importância; sem valor; ...percebes-te...ou queres um desenho????

  • Acho que quem precisa de desenhos és tu......mas então te desenho...chorumela .......aqui no Sul do Brasil....lá vai....quem fica choramingando....chorando.....cão arrependido sempre com a mesma história...blá blá blá...tá bom assim ou quer mais....???

  • Sempre a mesma história....o Viriato isso.....o Viriato aquilo...até virem chorar para os adms vêm agora.....porr favorr!! Me poupem....ganhem mais é juízo e trabalhem mais para lhe enfrentarem como se deve e não aqui no fórum....parecem uns meninos...a queixarem- se para a mãe....(sem mais...)

  • Qualidade de pessoa que fui e que sou....mas me conhece de onde????? Bateste com a cabeça na parede só pode.....quem não tem qualidade de nada nem carácter és tu que vivias a falar mal e a atacar a tribo aonde estás agora.....não passas de um vendido e de um traidor.....nem mais...nem digo te o apelido que tens..saiu da tribo e agora passas a atacar os da luso...pessoas que sempre estavam a falar p ti.....vê mas é se cresce...p mimm não passas de uma cria...tchau...

  • E digo mais....achas que estas seguro na tribo que estás agora??? coitado de ti......a chegar aonde o Senu chegou tenho certeza que não foi de confiar em pessoas igual a ti.....quem traí 1...traí 2..traí 3.... ;)

  • Qualidade de pessoa que fui e que sou....mas me conhece de onde????? Bateste com a cabeça na parede só pode.....quem não tem qualidade de nada nem carácter és tu que vivias a falar mal e a atacar a tribo aonde estás agora.....não passas de um vendido e de um traidor.....nem mais...nem digo te o apelido que tens..saiu da tribo e agora passas a atacar os da luso...pessoas que sempre estavam a falar p ti.....vê mas é se cresce...p mimm não passas de uma cria...tchau...


    xD por isso é k comentava bem os HOF's deles e ninguem na LUS me alertou de ser falso ^^, boca suja como a tua nem copo de agua partilhava

  • Então fica sabendo que esta foi a mensagem que deixei na LUS antes de partir, que o teu querido Líder apagou!!! Pois não convém saberem das verdades..



    Pessoal eu sei que me mantive calado sobre este assunto, mas o momento de dar a minha opinião é agora. Caso "Luis Batista" ou será k é assim k se chama o caso?
    1 mês e 12 dias passaram desde que cá entrei e já o mundo todo apontava o dedo ao Viriato, eu quis avaliar à minha maneira... Durante este tempo apercebi-me de um conjunto de coisas boas e más, mas a parte má chegou a um limite que eu como pessoa não tolero mais, sim isto é um jogo mas criamos amizades, membros da mesmo tribo são família e família é pa ser tratada com respeito. O Luis Batista não foi o único caso que aconteceu por isso acredito-me nele, e nem falei com ele ainda, nem preciso.
    É de salientar que tanto o VIRIATO e quem envia constantemente recursos sem estes serem devolvidos corre um serio risco de BAN permanente, e ele sabe disto!
    Muita coisa que faz é pelo o seu próprio umbigo, podia tar aqui a apontar uma serie de defeitos, mas não o vou fazer, cabe a cada um avaliar à sua maneira tal como eu fiz, posso ser novito mas eu já tive varias escolinhas na vida e não papo grupos...
    Se é pa jogar isto com amigos e família é pa jogar bem...
    Desculpem qualquer coisa, agradeço-vos por tudo que passei aqui na LUSITÂNIA sois de mais!!! E faço minhas as palavras do LUIS, "ele não merece os membros que tem"
    Vou criar uma nova tribo, há muita coisa a ser discutida primeiro e se quiserem fazer parte deste nova jornada peço que tenham paciencia e comuniquem.
    Beijinhos e Abraços nessas bochechas lindas!!


    VIRIATO obrigado por tudo e por nada, espero que não apagues este tópico pois é de interesse publico da tribo.