• Olá Boas Noites:


    Venho deste modo apresentar um problema não é a 1ª nem a segunda vez que o Simulador me engana, em que o resultado do Simulacro é bem diferente do real.


    Espero e agradeço que possam consertar esse problema..


    Obrigado

  • Boas:


    Com certeza que não sou caso único, e nunca fiz prints das situações: Os farms quase sempre dão errado, tendo já aprendido isso meto sempre mais polom ou pochtecas senão vem apenas meio farm, apesar do simulador dar um valor mais elevado, há dias fiz um simulacro com Amazonas estas chegam a batalha empata, fui verificar no simulador as condições desse relatória dava-me vitória com uma ronda.


    Eu apenas escrevi e abri este post já com a garantia que o simulador dá erros.. Outro dia fiz uma simulação também com 0 Unidades dentro da Aldeia Vs 100 Polom meus, dava 1 eu vitorioso à primeira Ronda então enviei os Polom, espiei de novo e deu novamente vitória com uma Ronda..


    Vitória não é empate nem empate é vitoria. Por favor resolvam essa situação:

  • boas alguem puderia explicar a razao de isto acontecer :
    http://prntscr.com/c7lleq
    http://prntscr.com/c7ll9f
    http://prntscr.com/c7ll4g


    Mesmas tropas , resultados diferentes

    Legião, isso acontece porque o fator Sorte é variável. Quando se tem menos perdas é porque na simulação de ataque a sua Sorte foi superior. Quando se tem mais perdas é porque a sorte do defensor foi superior.


    Eu gosto sempre de simular marcando a opção Sorte e deixando sempre 3% de vantagem para o adversário. Assim dificilmente há disparidades.

    "Quando você vir uma tartaruga em cima de um poste, saiba que alguém a colocou lá"