Dúvida

• Boa tarde,

Tenho uma dúvida em relação a ataques em alvos que estão sem milho.

Quando o jogador fica um período sem milho vai reduzindo a resistência das tropas, correto? Quando a resistência chega em -100% isso significa que se o cara tiver 1000 caçadores e eu mandar um ataque com 1 caçador eu ganho a batalha? Porque se as tropas estão sem resistência nenhuma elas morrem ao primeiro contato ou não tem nada a ver isso? Como eu faria um calculo disso então?

"Quando você vir uma tartaruga em cima de um poste, saiba que alguém a colocou lá"

• Também gostava de saber a resposta a essa pergunta, embora pense que não será bem assim, penso que a resistência das tropas diminui, mas não chega a zero, para além disso a torre de vigia e a muralha também servem de defesa, pelo que só 1 caçador não deve chegar.

• Quanto mais tempo o jogador fica sem milho nas cidades com menos resistência ficam as tropas. Em dado momento o número chega em -100% de resistência. O exemplo de 1 caçador foi apenas para evidenciar a dúvida.

Infelizmente parece que o suporte do jogo não participa do fórum

"Quando você vir uma tartaruga em cima de um poste, saiba que alguém a colocou lá"

• Boas

Peço desculpa pela demora na resposta mas nem sempre é fácil dar conta de tudo.

As unidades vão perdendo o Vigor conforme passam o tempo sem milho. Em 10-14 dias, ficam a zero, e sim se forem atacadas... pufff...