Viriato...Continuação...

  • Pelos vistos nada foi feito em relação ao caso Viriato.Ficamos a saber que qualquer um pode receber tropas de outros jogadores e ficar com elas.
    Para mim a atitude é fraquinha,mas cada um sabe de si...
    Como fiquei a saber que é permitido ficar com as tropas dos outros,dou o caso por encerrado.
    Escusam de vir com a vossa má educação habitual,que por mim está encerrado,nem respondo a mais ninguem.

  • Ui... Somente através do tambo??? Ok é bom saber... ;)


    Eu creio que o prankster quis dizer foi que se as tropas forem para o TAMBO, não existe qualquer problema em não ser devolvida as tropas pois o jogador que as envia tem total controlo delas e elas não podem ser transferidas para lado nenhum. É a maneira mais segura!


    Não disse que era a única maneira legal (sem risco de banimento) de colocar tropas em outro jogador.


    De repente surgiu-me uma duvida:


    Se enviar tropa com recursos para um TAMBO,estes recursos ficam com a nossa tropa ou são cedidas ao jogador que as asila?


    E se esses recursos,que ficam no TAMBO com a nossa tropa,ficam em perigo de desaparecer caso a cidade onde estão, sofrer um ataque que mate a tropa toda?

  • Estava a falar de todos os outros recursos,para além do milho....eles passam para o jogador a quem enviamos a tropa com os recursos?


    Outra pergunta:


    Quando temos nossas tropas no TAMBO de alguem e esse jogador usa-as para atacar barbaros ou outros jogadores,recebemos parte dos lucros.


    Eles são assimilados,e quando recolhemos as tropas essa parte dos lucros são transportados pelas tropas para a nossa cidade.


    Se antes de recolher as tropas,o jogador que alberga as minhas tropas com esses recursos assimilados é atacado.....o jogador que ataca fica com os meus recursos...ou eles evaporam como os Nahual?