• mais uma vez quero desejar a NAHIL pela covardia que demonstram em atacar 1 jogador apenas com 5 membros.na realidade a covardia destes senhores esta tao em alta que ate postam os feitos...ja vi jogadores mais corajoso mas como a NAHIL,nao ha igual....NAHIL e simbolo de covardia e continuara a ser ate ter os feijoes no sitip que e que lhes falta...continuaçao de bom domingo.. :thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup:

  • A tua leitura do combate está totalmente errada e parece que atacamos 3 membros pelos vistos de uma nova tribo!
    A Portucally parece que foi eliminada do jogo!


    A azia já chegou ao forum , preferia que respondessem com ataques, mas não se sabe o que é isso desse lado!


    Bom domingo :thumbsup:



    ++Nahil++

  • Não sei porque é que a Portucally está a ser mencionada, não tem nada a haver com o sucedido, está nos direitos do jogo fazer ataques daqueles e concordo plenamente que se juntem , agora estarem a publicar coisas fracas não vos fica nada bem, Gangbang não é motivo de orgulho para um " HOF " é só isso que digo, arranjem oponentes mais fortes ou então parem de se gabar de uma coisa dessas kkkk .


    Cumps e bom jogo :thumbup:



    <3:evil:

  • Três coisas:


    * mete gelo;
    * tira a proteção e depois falamos;
    * se é assim tão fácil, porque é que ainda não fizeram algo semelhante?


    Há aqueles que vêm a história acontecer e há aqueles que fazem parte da história. Cada um decide de que lado é que fica ...

  • e o que ta mais azia..e eu estar de proteçao...realmente os covardes todos juntos fazem uma historia e como a vossa nao ha melhor e desde ja te digo quando quiseres pagar a minha proteçao,estas a vontade enquanto isso escusas de falar no mesmo assunto.se quiseres posso te dar um rennie ou kompensan para deixares de ter azia..

  • mas que raio que azia é esta?! estão ofendidos por se postar no forum?!
    Agora até os farms vou postar!!! e especialmente da vossa tribo!!!


    Façam o mesmo... ou tentem! e serei o primeiro a dar-vos os parabéns! o resto... tal como o Senu diz... metam Gelo... e com o calor que está... ui... faz maravilhas! :DDDDDDD


    Venha o próximo... e cuidado... pois nunca se sabe quem será... :)))))))

  • Na madrugada de um domingo, juntaram-se os amigos numa tribo, Eles juntaram-se e com força e entendimento, tornaram-se ainda mais fortes, enquanto os outros ficavam no caminho. Deixando-se cair do trono, fingiu-se de férias. Os outros vendo que determinado membro não era atacado perguntaram-lhe o porque ― e uns aos outros disserams que aquele que poem protecção e abandona os seus membros no perigo é um covarde!

  • Pelo que percebi (mas se calhar estou muito enganada) isto é um jogo de equipa. Não são duelos entre solitários, são guerras entre alianças. Porquê essa dificuldade de entender que o jogo implica diálogo, sincronização e entendimento é que me escapa... Uma vitória da equipa? Sim!! Que deu imenso gozo?? Claro que deu. Que deu muito trabalho a quem organizou? Só quem nunca experimentou é que pode cuspir para o ar. Só fica bem aceitar a derrota e crescer. Bom jogo.

  • Eu ate aceitava o facto do anibal ter falta de experiencia neste tipo de jogos, e respeitava-o , mas outra coisa é este choramingar todo, a isso nao tenho qualquer tipo de sentimento de respeito....


    CrazyPoison se percebes tanto de HOF's mostra-nos o que é um HOF de orgulho, porque se isto não o é, então o mundo inteiro de browsergames anda muito enganado, informa-te melhor amigo ;)

  • Anibal já lhe respondi noutro post..


    Mas esclarece-me uma dúvida Covardia não será também quem mete a Protecção? Depois de ler este seu post fiquei c0m esta dúvida. Agradecia o esclarecimento da sua parte.


    Um Obrigado e bom Jogo

  • amigo orca ou la como se chama,nem lhe dou o gosto de lhe responder...fike bem..


    Penso que em modesta humildade que o acabou de o fazer, apenas muito indirectamente e vazia a sua resposta, mas eu como bom entendedor percebi as entrelinhas.


    Sendo que lhe agradeço a resposta.


    Bom Jogo