• ate pode tar errada sim..vejamos 1 jogador que tinha outros 2 no tambo mas um desses jogadores nao se compara aos dois juntos e tambem de voltarem a ser cobardes..da outra vez foram 13-3...agora foram 14 para 2/5...sim e uma coordenaçao perfeita alias de atacarem sempre k o pessoal esta a dormir..se isso nao e covardia entao nao sei o k sera....continuem assim...mostrem os covardes que sao..bom jogo.. :thumbsup::thumbup::thumbsup:

  • Três coisas:


    * mete gelo;
    * tira a proteção e depois falamos;
    * se é assim tão fácil, porque é que ainda não fizeram algo semelhante?


    Há aqueles que vêm a história acontecer e há aqueles que fazem parte da história. Cada um decide de que lado é que fica ...

  • nao sei kem e mais covarde..eu com proteçao ou voces todos a atacar um simpels jogador e atacar jogadores baixos de pontuçao muito baixa de voces..realmente nao sei o k e mais covarde mas tasse bem

  • anibal, um Enorme Jogador do teu calibre ainda se queixa de covardias destas? já nao tens pontos pa andar na primária do tentlan, covardia foi o RUKA andar 2 meses com proteção, pois caso não o tivesse feito nao teria esta tropinha toda junta ;)


    mais uma coisa muito simples, estás à espera que ataquemos apenas quando o jogador está online? Vê-se mesmo que usas proteção e nao percebes nada de ataques, ganha tomates e fala mais baixo =)

  • Anibal Boas tardes, tá tudo bem?


    Eu ataco e já fui atacado e devo dizer que vi uma evolução (Elevada) nos defensores que ataquei e ataco.. Ofensivamente quando atacaram vi muita precipitação, erros e Arrogância..


    Sendo atacado usaram a Força de vários membros bem mais fortes que eu e uns 4 ou 5 como distração.


    Ponto 1: Estava Ligado e não estudaram os meus pontos fracos nem os fortes
    Ponto 2: Precipitação e também o uso de vários membros da tua actual tribo


    Ponto 3: Eu contra-ataquei sendo que quando era atacado tinha sempre grandes dias de farm & Colecta de Amazonas que demonstrou excesso de confiança e que já estava derrotado ainda antes de o ser.


    Resumindo A Nahil e a sua covardia faz exactamente o mesmo que tu entre outros gostariam de fazer, a diferença é que não nos precipitamos.


    ...

  • anibal, um Enorme Jogador do teu calibre ainda se queixa de covardias destas? já nao tens pontos pa andar na primária do tentlan, covardia foi o RUKA andar 2 meses com proteção, pois caso não o tivesse feito nao teria esta tropinha toda junta ;)


    mais uma coisa muito simples, estás à espera que ataquemos apenas quando o jogador está online? Vê-se mesmo que usas proteção e nao percebes nada de ataques, ganha tomates e fala mais baixo =)


    apock quem és tu para me chamares cobarde? se a vossa estratégia é legítima porque a nossa nao o é? Tu é que precisas de companhia, aliás tua foto diz isso mesmo, sózinho não és ninguém!!

  • apock quem és tu para me chamares cobarde? se a vossa estratégia é legítima porque a nossa nao o é? Tu é que precisas de companhia, aliás tua foto diz isso mesmo, sózinho não és ninguém!!



    Ruka, da minha parte pararam as picardias sem sentido, mas em minha defesa tenho a dizer k não gostei da infantilidade dos membros da tua tribo, apesar de nunca ter gasto um centimo neste jogo, saliento que não sou contra de quem o faça, não gosto de quem use uma bolha sistemáticamente, mas também percebo porque o fazem, sem querer te menosprezar, se usas uma bolha é porque tinhas uma tatica em mente, e não tinhas confiança suficiente para fazeres as coisas de outra forma. Se te referi como cobarde foi em resposta a tudo que os membros da tua tribo aqui falaram, e é super legitimo, neste caso temos os factos e argumentos.


    Tu respondeste e muito bem:

    apock quem és tu para me chamares cobarde? se a vossa estratégia é legítima porque a nossa nao o é? Tu é que precisas de companhia, aliás tua foto diz isso mesmo, sózinho não és ninguém!!


    Se usais as vossas proprias estrategias e nós k temos uma estrategia legitima digna apenas duma tribo unida e coesa, kem são os membros da tua tribo pa dizer o contrario?


    A minha foto diz tudo sim senhor, uma imagem vale mais que mil palavras: Sou uma criança por dentro nakilo k tenho k ser, as crianças são as que se divertem mais, mesmo no seio dos problemas, a união vem acima de tudo(mãos dadas), quando assim o é o resto do mundo so vê fumo, e destruição se estiverem no seu caminho(em relação ao tentlan). As máscaras significam o jogo cibernauta, tamos atrás dum monitor, podemos ser kem kisermos, mas deste lado tenho visto pessoas impecaveis e acredito k o sejam na vida real, pessoas de muito valor e muito inteligentes. Agora pergunto eu! Quem és tu? Quem sois vós? É mesmo essa a imagem que quereis passar? Isso tudo é um reflexo do vosso verdadeiro ser? Aprendam a reconhecer os vossos erros, aprendam a encarar um problema de frente e como modalo, e aprendam a calar a lingua, pork isto só vos fica mal. Pelos vistos precisais de voltar à etapa criança pa voltar a aprender o inicio da escolinha da vida.


    E para acabar, ja vi membros da vossa tribo com muito valor, reconhecem o seu estilo de jogo, e reconhecem que está completamente desenquadrado, mas uns escolhem continuar assim outros nao, têm todo o meu respeito pois são opções sabem bem o que estão a fazer, e até fazem piadas sobre o assunto... Claro que as consequencias irão continuar, isto é um jogo de guerra meus amigos, de GUERRA...

  • ate pode tar errada sim..vejamos 1 jogador que tinha outros 2 no tambo mas um desses jogadores nao se compara aos dois juntos e tambem de voltarem a ser cobardes..da outra vez foram 13-3...agora foram 14 para 2/5...sim e uma coordenaçao perfeita alias de atacarem sempre k o pessoal esta a dormir..se isso nao e covardia entao nao sei o k sera....continuem assim...mostrem os covardes que sao..bom jogo.. :thumbsup::thumbup::thumbsup:


    ESTE HOMEM GANHOU A TAÇA!!!!
    "alias de atacarem sempre k o pessoal esta a dormir.." (aplausos)


    Com este comentário acabou de ganhar a taça para o melhor comentário de pura azia tentlan 2016!!
    Impressionante, não acredito que alguém o consiga superar! (aplausos)


    A partir de hoje não se esqueçam da nova regra de avisar no chat geral que vão atacar, e se a pessoa não responder não vale atacar!! (chorar a rir)


    Oh banana vai jogar solitário pá, para estes jogos tens de ter alguns neurónios!


    ++Nahil++