HoF NAHIL Vs VIRIATO

  • Mais um HoF do server Mayapan

    NAHIL
    Este HoF é dedicado a todos os membros da tribo NAHIL e a todos os injustiçados pelas garras do tirano ;).
    ~/~


    [NAHIL] aPock
    [NAHIL] ginja
    [NAHIL] Rosinha
    [NAHIL] Suiço


    vs


    [LUS] VIRIATO



    22:20 em: [510:551] EIRINHAS




    Vitória!

    aPock e os seus aliados obtiveram uma vitória esmagadora no campo de batalha




    Atacante:


    aPock [NAHIL]
    +
    Suiço [NAHIL]
    +1%

    +
    ginja [NAHIL]
    +7%

    +
    Rosinha [NAHIL]
    +
    Paulo vaz [NAHIL]
    +
    MJ1104 [NAHIL]
    +
    Orcabulos [NAHIL]
    +

    hanni [NAHIL]
    +
    alexandradias [NAHIL]
    +
    PokeMan [NAHIL]
    +
    anjo azul [NAHIL]
    +
    Necas [NAHIL]
    +
    Khaus [NAHIL]
    +
    Eva[NAHIL]
    +
    RamosT [NAHIL]



    Nahual
    (369 / 369)
    Guerreiro Àguia
    (27659/ 27877)
    Guerreiro Jaguar
    (3432 / 3432)
    Atlant
    (228 / 228)


    Total: 31 906 unidades
    Baixas: 218
    Poderás curar: 143 unidades



    VS



    Defensor:

    VIRIATO [LUS]
    +2% sorte



    Espião
    (0 / 79)
    Lanceiro Holcan
    (0 / 400)
    Ek Chuah
    (0 / 24)


    Total: 503 unidades
    Baixas: 503
    Poderás curar: 0 unidades


    ~/~


    A batalha durou 2 rondas e 721 unidades foram perdidas. Vencedor: Atacante


    O exército de ginja conseguiu saquear [510:551] EIRINHAS
    Capacidade original: 2 633 400
    Saque: 140 530 98 296 48 791
    O exército de Rosinha conseguiu saquear [510:551] EIRINHAS
    Capacidade original: 1 273 948
    Saque: 55 735 38 985 19 350
    O exército de Suiço conseguiu saquear [510:551] EIRINHAS
    Capacidade original: 3 561 714
    Saque: 143 958 100 694 49 981


    ~/~
    Parabéns a todo o grupo NAHIL pelo esforço. Isto é NAHIL!

  • Há sempre o momento certo para tudo, hoje foi esse momento. Parabens a todos!


    Não desejo boa reconstrução aos defensores (Viriato, Peter)
    Há que escolher melhor os caminhos, isto apesar de ser um jogo, os atos das pessoas acabam por ser um reflexo da realidade.


    Quem semeia ventos colhe tempestades, e que trovoada que paki foi!



    A luta continua...
    GG

  • Realmente os Ek Chuah,são uma força da natureza.....a necessidade de tanta tropa para os aniquilar é realmente espantoso.



    Parabens pelo HoF.



    Deu para entender o quão poderosas são certas unidades e o que elas podem fazer em situações inversas.



    Apenas como nota e como reflexão... se eu na internet decidir percorrer o meu caminho a agir como uma mulher, através de um nick , palavras escitas, textos sobre o justin bieber ou resumos de novelas ....não me vai fazer de mim na realidade uma mulher.



    No maximo terei uns tiques e uma voz mais parola



    rsrsrsrs

  • nem todos sabem jogar seguro sem bolha, neste caso apenas os Jaguares eram suficientes, la pork nao se gosta do defensor e k o keremos ver crashado, nao nos vamos iludir em loucuras, o defensor é um jogador que tambem pensa, não pensou foi o suficiente
    mais vale prevenir do que remediar, e quem o faz, dura muito tempo, quem subestime nao costuma durar mt.


    em relação à Chac ser o Viriato ou nao, inicialmente aquela conta era e ainda deve ser duma mulher, mas quase te garanto que na conversa k passou no chat era o viriato atras da conta, quem sao eles na vida nao faço ideia, mas isto justificava muita coisa...

  • em relação à Chac ser o Viriato ou nao, inicialmente aquela conta era e ainda deve ser duma mulher, mas quase te garanto que na conversa k passou no chat era o viriato atras da conta, quem sao eles na vida nao faço ideia, mas isto justificava muita coisa...


    Lê por favor melhor o que escrevi, porque o assunto que estas a referir não está no contexto do teu post anterior.


    Sabes bem, e para que todos saibam, não venho com os meus comentários fazer publicidade a nenhuma marca de liquido de lavar louça, nem máquinas de lavar roupa nem mesmo onde estão as melhores lavadeiras localizadas (para quem não sabe...lavadeiras são aquelas senhoras que lavavam a roupa de outros no rio).


    Ao comentario que fiz :

    Apenas como nota e como reflexão... se eu na internet decidir percorrer o meu caminho a agir como uma mulher, através de um nick , palavras escitas, textos sobre o justin bieber ou resumos de novelas ....não me vai fazer de mim na realidade uma mulher.


    era em relação a este simples frase que colocaste

    Há que escolher melhor os caminhos, isto apesar de ser um jogo, os atos das pessoas acabam por ser um reflexo da realidade.


    e era suposto achares piada...não interpretares desta maneira....

  • Pessoal, muitos parabéns. Fiquei super emocionado quando soube da notícia. Sempre soube que iam conseguir. Jamais duvidei de vocês. O que este grupo tem, mais nenhum tem. Temos garra, temos confiança, temos ambição e queremos ser melhores. Sim porque já não chega sermos bons, queremos ser os melhores dos melhores.
    Somos a melhor tribo do server, uma das melhores da Europa e uma das melhores do mundo. Guardem isso. Preservem esse ideal o tempo todo. Somos NAHIL. Elevem, pensem no nome do grupo. Sempre. Às vezes é preciso dar um passo atrás para poder das dois passos à frente. Falem e comuniquem. E não deixem o ego interferir.
    Novamente, este Super Hof está só ao alcance de alguns. O nível estratégico/tático é de um nível tão grande que só poucos conseguem fazer. Parabéns a todos porque só com o tempo e a experiência vão perceber que momentos destes são raros.
    Em relação ao defensor, não tenho muito a dizer. Acho que a expressão quem ri por último, ri melhor diz tudo. A rotina pode literalmente matar. Sei que são estas 'rivalidades' que mantêm o jogo vivo, que mantém a chama de continuar a planear forma de tombar grupos e jogadores.
    Que a minha ausência seja um factor de ainda maior união e coesão. Acredito em vocês.


    Somos NAHIL.


    Senuseret, fundador do grupo NAHIL

  • Assim eu choro senu =')


    Grande discurso, Grande Senu, fazes falta amigo!
    Mas é verdade, existem varios fatores que fazem da nossa tribo ser de longe muito superior, mas a mais importante de todas, não é o poder, não é a tropa, não é a tatica, nem a inteligencia, o que mais nos diferencia de todas as tribos é a verdadeira UNIÃO! quando deixarem de lado o uso do medo, as obrigações insjustificadas e aprenderem a gerir como amigos, a defenderem in game o proximo como se o proximo fossem vocês, aprenderem a dedicar algum tempo a informar o proximo, ajudarem o proximo, esse proximo é qualker membro da tribo e nao apenas o lider ou sujeito X, aprendam estas regras basicas da bondade e tudo mudará. Uma tribo instruida e feliz move montanhas, esta é a dica mais forte que alguma vez partilhei. Parece facil, e é muito, para quem é verdadeiro.


    Boas caçadas, até breve.

  • Bons dias:


    Infelizmente meu nome Orca está aqui que me deixa um tanto ao quanto envergonhado, pelas as descobertas recentes do famoso episódio Viriato vs aPock & meninas


    E não se pode fazer a justiça devida pois houve quem abandonasse o Jogo

  • Bons dias:


    Infelizmente meu nome Orca está aqui que me deixa um tanto ao quanto envergonhado, pelas as descobertas recentes do famoso episódio Viriato vs aPock & meninas


    E não se pode fazer a justiça devida pois houve quem abandonasse o Jogo

    "O arrependimento é a vergonha do orgulhoso". Renato Araújo de Oliveira.

  • Boas D, Ginja


    Vergonha sim de ter participado numa farsa que o Mestre Viriato ficava com as vossas Unidades / Recursos. Vergonha de ter sido enganado
    Haverá maior vergonha que um ser possa ter assumir que foi enganado e manipulado...
    Sim arrependido e vergonha