Bugando meu jogo.

  • prnt.sc/c0imnh prnt.sc/c0inm3 , este jogador Bluehawk ( PT 2 ) utilizou deste bug para evitar que eu consiga mover minhas tropas e recursos, isso é obviamente contra as regras, [ 3.b ] e [ § 4] , ele me mandou umas 150 espionagens e dezenas de ataques em questão de 10min, chegou em um momento que eu não conseguia mais mover minhas tropas e recursos para fora da aldeia, o mesmo jogador foi informado sobre a quebra das regras pelo chat geral, porém continuou mesmo com esse conhecimento, não tenho a print da minha mensagem, más o jogador Orcabulos pode confirmar sobre isto, espero que haja uma atitude quanto á isso, já mandei a mesma mensagem para o moderador Prankster, e para o suporte, que não sei se funcionará, porque existe apenas a opção de mundo: mayapan .. se este jogador não receber uma punição, mesmo que leve, eu estarei á abandonar este servidor, além disso, eu fui ofendido por ele, após falar que eu iria denúncia-lo, más isto não é tão importante.

    Preparem suas lanças & Espadas, pois suas almas já me pertencem.

    Edited once, last by Vasto Lorde ().

  • prnt.sc/c0imnh prnt.sc/c0inm3 , este jogador Bluehawk ( PT 2 ) utilizou deste bug para evitar que eu consiga mover minhas tropas e recursos, isso é obviamente contra as regras, [ 5.b ] e [ § 4] , ele me mandou umas 150 espionagens e dezenas de ataques em questão de 10min, chegou em um momento que eu não conseguia mais mover minhas tropas e recursos para fora da aldeia, o mesmo jogador foi informado sobre a quebra das regras pelo chat geral, porém continuou mesmo com esse conhecimento, não tenho a print da minha mensagem, más o jogador Orcabulos pode confirmar sobre isto, espero que haja uma atitude quanto á isso, já mandei a mesma mensagem para o moderador Prankster, e para o suporte, que não sei se funcionará, porque existe apenas a opção de mundo: mayapan .. se este jogador não receber uma punição, mesmo que leve, eu estarei á abandonar este servidor, além disso, eu fui ofendido por ele, após falar que eu iria denúncia-lo, más isto não é tão importante.

    Poxa, Lorde Vasto, isto parece mais problemas com teu equipamento do algo como uma infração.
    Note bem, e desculpe desde já a franqueza sobre o que digo.
    1 - Quando digo que é mais um problema de teu equipamento é em razão de seu navegador e a tua conexão não parecer boa se está travando assim.
    2 - Sendo assim, e sabendo disto, pois é teu equipamento e tua conexão, note que não é necessário abrir a aba de atividade para transferires as tropas e os recursos. Quando decides utilizá-la, abri-la, tu mesmo causa o congestionamento em demasia ao dados que dela advém, juntamente em demasia a qualidade de tua net. Não é algo como ser injusto, no fim das contas ou utilizar-se de softwares.
    3 Levando em conta ao que parece sobre suas aldeias serem algo perto uma da outra, não chega a ser desproporcional a carga de espiadas, tao pouco as de ataque, pois tu podes mover tropas daqui ali rapidamente e fazê-las voltar se pensares antecipadamente e tiveres isto em mente, bloqueando o ataque, talvez? Poderia. E nisto, as espiadas seriam fundamentais ao atacante para saber informações à teu respeito.
    Se encaixaria com uma burlação, ao meu ver, se num ataque de 10min, um jogador lhe enviasse espiadas intermitentemente durante todo o processo. Pare e pense; um ataque de que demore 10min; Espiadas intermitentes durante toda o percurso das tropas... Isto é desproporção e trafego desnecessário. Agora, em um ataque que deve levar o que, 4 min? Não chega a ser uma carga grande.


    Entenda bem, não estou contra ti e não sou moderado ou um Sr conhecedor das regras; É apenas um comentário e um conselho, pois acho desnecessárias reclamações como estas; Cá no meu mundo, penso que tens que conhecer teu equipamento, teus parâmetros de jogo e tuas possibilidades. O que podes ou não podes fazer, com base nestas coisas. Deixar algo na aldeia com um adversário mais forte próximo à ti, é algo que não podes. Se pesasse isto antes, ele poderia mandar quantos ataques fosse, já não haveria nada na vila. Não fosse esse o caso, e ele mandasse ataque justo em uma hora imprópria quando estivesse manipulando recursos ou preparando ataques... Isto é tão fácil de resolver man, e tão simples. Força man, foque em resolver o problema, desviar-se dele. Não o reclame.
    Comento isto mais pelo bom andamento do jogo. Qualquer coisa, dicas e etc, chama no chat :D:saint:

    "Primícias Básicas IG:
    Ter amor à IG. Paixão à IG. Venerar, idolatrar, adorar, respeitar, e 3 vezes temer".
    Você ouvirá nossa história através da nossa gente, através do nosso sangue e do choro da águia. Nosso urso interior nunca irá deitar-se para descansar.

  • § 3. Uso de Bugs
    b)Qualquer tipo de manipulação e de interferência com o sistema de jogo, bem como qualquer geração desnecessária de tráfego é proibida. É também proibido usar bots, programas automáticos ou semi-automáticos ou scripts que possam activar e/ou explorar certas funções no sistema de jogo.


    § 4. Obstáculos ao Jogo
    Não é permitido saber e deliberadamente impedir outros jogadores de acederem ao jogo, ou impedir substancialmente o seu jogo, por exemplo, ao enviar largas e desproporcionais quantidades de ataques/espionagens, ou por outros meios que resultem no susbtancial impedimento ou impossibilidade de carregar e/ou usar o software do jogo. A Equipa de Suporte irá determinar em cada caso particula e o impedimento de jogar aconteceu, e aplicar sanções quando necessário.


    eu lhe disse que ele mandava em base de 7 espiões e 3 ataques com 1 arqueiro, infinitamente, isso sobre-carrega o software do jogo, já vi isso acontecer em outros servidores, isso é uma falha no jogo na qual ele estava explorando claramente, as regras estão aí em cima, eu recebi mais de 100 espionagens em 10 minutos, e somente um ataque real, isso é completamente desproporcional, o que aconteceu na minha conta na qual ficava dando erro e não transferindo tropas ou recursos é o seguinte como mencionado acima: "ou por outros meios que resultem no susbtancial impedimento ou impossibilidade de carregar e/ou usar o software do jogo."

    Preparem suas lanças & Espadas, pois suas almas já me pertencem.

  • acho que o cara não entendeu, eram 7-8 espiões um atrás do outro, com margem de 5 segundos, achas que isto não é desproporcional e causa um carregamento extremo no jogo? já que ele estava á 30 segundos com espiões, eram literalmente infinitos, minhas solicitações lotaram somente com avisos sobre espionagem, isso é desconfortante, enfim, já relatei isso ao moderador e ao suporte do jogo, o que ele fez é claramente uma quebra das regras, nem ele próprio se defendeu, más quem decide ou não o banimento deste determinado jogador, não sou eu.

    Preparem suas lanças & Espadas, pois suas almas já me pertencem.

  • Boas tardes:


    Eu já fui vítima e fiz esta acção e realmente ela resulta como encrava com sucessivos "erros de conexão" a Jogabilidade no momento. Dai ter sido, pelas as novas regras proibida. Chega a um Ponto não há como Jogar mais quem sofre este golpe do adversário..


    Por acaso estava ligado e no chat geral do tetlan, e vi uma advertência do Jogador Vasto_Lord ao Jogador Bluehawk de que as acções do Jogador Bluehawk eram proibidas pelas regras, este (Bluehawk) não só continuou como se consta nos prints como fez pouco do aviso do Vasto_Lord, não teve a humildade de verificar as mesmas como ainda fez pouco (O Tal Psico Game típico destes jogos) eu também avisei das novas regras e subitamente o Vasto_Lorde escreve algo como:
    "- Cara tu é ignorante ou sujo" Na minha percepção era ignorante por não saber as regras ou que fazia jogo sujo, em modos curtos de conversa de Chat.


    Devo dizer que as respostas do Jogador Bluehawk foram no miníno caricatas, e foram sem dúvida ofensivas perdendo o controlo absoluto de suas escritas ao Jogador Vasto_Lorde, uma coisa é fazer aquele psico game destrutivo e só cai nele quem quer (Eu faço ao Jogador Bluehawk) outra é ter sido avisado por um Inimigo que está infringindo as regras, e nunca em vez alguma parar, para pensar e agir no que seria correcto ir ler as regras e parar as acções proibidas.


    Havia outro Jogador ligado no momento que inclusive escreve para não se ofenderem (Eu, Orcabulos, Vasto_Lorde & Bluehawk) no chat pedindo calma.. Espero que se pronuncie também do sucedido.


    Antes de terminar acho que não foi uma mas 2 acções proibidas pelo o Jogador Bluehawk em ambas advertido para ter calma espero que haja uma sanção neste caso afins de se moderar futuras acções como esta.


    Agradecido

  • É simplesmente absurdo que este jogador não sofra nenhuma punição.


    Se não tomarem uma medida de imediato mais pessoas vão se desintereçar pelo jogo. Esta administração esta cometendo muitos erros pela lentidão em punir este indivíduo.


    Se ele fez uso de bugs que é ilegal tem de ser punido ora bolas.

  • acho que o cara não entendeu, eram 7-8 espiões um atrás do outro, com margem de 5 segundos, achas que isto não é desproporcional e causa um carregamento extremo no jogo? já que ele estava á 30 segundos com espiões, eram literalmente infinitos, minhas solicitações lotaram somente com avisos sobre espionagem, isso é desconfortante, enfim, já relatei isso ao moderador e ao suporte do jogo, o que ele fez é claramente uma quebra das regras, nem ele próprio se defendeu, más quem decide ou não o banimento deste determinado jogador, não sou eu.


    Realmente, fiz um comentário infeliz no que diz respeito minha falta de ciência plena sobre o ocorrido e seu contexto.
    O que quis dizer, além, é que deve-se ter cuidado ao ler determinadas coisas e as interpretações das mesmas. "Manipulação e de interferência com o sistema de jogo" é algo muito diferente de se utilizar do próprio sistema do jogo. Essas duas regras. 3 e 4, só podem ser podem ser corretamente verificadas pelo suporte. Nossa indagações além da denúncia são meras especulações, compreende? Eu não quis chateá-lo com meu comentário, Lord; quis ajudá-lo com outras soluções paliativas na falta de uma sansão para o jogador. E estou falando referente as regras, e não a esta ação especifica do jogador. Se pareceu que quis defendê-lo ou algo do tipo, não foi a intensão, pois conheço o sujeito, e nunca me atreveria haha. É como colocar a mão no fogo com a certeza de queimá-la. Disse o que disse por ti, e para ti, além de que se depois de denunciado o jogador não é punido, é porque interpretaste, de alguma forma, as regras erradamente. E o jogador não precisa realmente vir aqui se defender, pois todo o restante é trabalho do suporte.


    Sobre a ação especifica do jogador, conhecendo agora o contexto, como o que está entre aspas, é... me parece como um tráfego desnecessário e sem propósito. Mas quero que intenda. Se fosse eu a atacá-lo, seriam uma ou duas espiadas para cada ataque. Batendo as espiadas 5 -10s antes do ataque. Nesse contexto, eu creio poder dizer sobre o propósito das espiadas e me defender. Nesse contexto que clarificou, não. Nisso, acho que está certo.



    Abraço

    "Primícias Básicas IG:
    Ter amor à IG. Paixão à IG. Venerar, idolatrar, adorar, respeitar, e 3 vezes temer".
    Você ouvirá nossa história através da nossa gente, através do nosso sangue e do choro da águia. Nosso urso interior nunca irá deitar-se para descansar.

  • É simplesmente absurdo que este jogador não sofra nenhuma punição.


    Se não tomarem uma medida de imediato mais pessoas vão se desintereçar pelo jogo. Esta administração esta cometendo muitos erros pela lentidão em punir este indivíduo.


    Se ele fez uso de bugs que é ilegal tem de ser punido ora bolas.

    no final este suposto "jogador " parece imune a qualquer puniçao por parte do jogo , que ao fim de gigantesca quantidade que queixas nada fez em relaçao a isso , pondo em si o futuro do proprio jogo em risco pois aquele que pretendem jogar de forma limpa deixaram de jogar este jogo , isto tudo basicamente por parecer que tem algum receio em punir/banir este jogador