Bluehawk vs VASTO_LORDE

  • Eu não tinha postado ataques medíocres, mas já que a personagem visada, têm muito mau perder, posto aqui os ataques feitos hoje a esse noob VASTO_LORDE
    Isto são ataques pequenos, tal como os que o jogador postou. Relativamente a ter mudado a aldeia de localização, hoje não usei esse recurso, mas que eu saiba, faz parte do jogo e não me recordo de ter pedido dinheiro emprestado a ninguém, ou será que pedi ? Na sua tribo existe um bom jogador, Catatua, que tal como eu já recorreu ás turquesas, bem como quase todo o top 30, já recorreu por alguma razão a comprar turquesas (existe 2 ou 3 excepções). Mas se têm algo a reclamar então faça-o junto da administração do jogo ou se achar que eu tenha infringido alguma regra, reporte ao suporte. Desde que não me peça dinheiro, faça o que quiser com a sua conta, jogue como bem entender, dou-lhe um conselho, em vez de se preocupar com o que eu gasto ou não no jogo, procure aprender a jogar e deixe de ser noob :D



    http://prntscr.com/c6aq34



    http://prntscr.com/c6e7jp

  • Não tinha falado uma palavra, e nunca mencionei sobre o que você faz ou não, e não dou a minima, não sou retardado pra criar post " derrotando" 500 arqueiros do inimigo, coisa que eu recruto em 1 dia, más enfim, não achas que é de "má fé" utilizar certos aspectos do jogo da qual ninguém mais usa para se obter vantagem? é o mesmo que em um jogo de FPS , todos jogam normalmente com uma pistola 9mm, e você compra uma bazuca, " é justo porque está no jogo" , que seja, no meu modo de pensar, é apenas para obter um caminho mais curto para o sucesso, que o torna hipócrita e com o respeito apenas daqueles que são beneficiados por suas artimanhas, mesmo em jogo, sua obcessão por ser melhor, só mostra o quanto és ainda mais arrogante do que eu, não me pronunciarei mais no fórum em relação a você, ataques, vitórias e derrotas acontecem todos os dias, você é apenas mais um jogador, não sei porque causar tanto reboliço por pouca coisa, até nunca.
    Bom jogo.

    Preparem suas lanças & Espadas, pois suas almas já me pertencem.