• .......... desta vez decidimos juntar tudo e libertar uma grande e única update com a documentação das alterações, em oposição a pequenos reparos de bugs sem anúncio como costumávamos fazer. ............

    Fazem uma atualização sem anúncio. Então e o respeito pelos jogadores??


    Esquecem-se que há jogadores online, com missões em curso, objetivos, ataques e outros que tal no jogo??
    Mandam o(s) servidores abaixo, com os jogadores online e não dão sequer um aviso, um alerta? No mínimo um alerta "ingame".


    Como se isso não bastasse, também vai abaixo o FÓRUM. Coincidência, ou será que está alojado no mesmo servidor? Se está não devia, mas é uma opinião/sugestão.
    Não se esqueçam, que é ao FÓRUM que recorremos, para saber o que se passa


    Acho que devem repensar esta vossa estratégia, pois não é assim que se "caçam" jogadores. E se eles já são poucos.........


    Faço votos para que muitas "batalhas" se travem por aqui.
    Conquistad0r

    Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare

  • Calma amigo, está muito nervoso :x

    Nervoso?? Eu???


    Não nos conhecemos, mas nervos .......... não são a minha praia.

    Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare

  • Viva


    Nem sempre conseguimos fazer tudo de uma vez só e desta vez o que falhou foi mesmo o timing da operação. Se foi prejudicado com isso, por favor envie um email para o Suporte relatando em que medida foi prejudicado de forma a podermos dar seguimento ao tratar da situação em causa.


    As nossas desculpas.


    Bom jogo a todos.