• Olá bons dias a toda comunidade do Tetlan


    * Venho por este meio alertar a Administração do Tetlan às poucas vergonhas / ofensas e ataques pessoais que vários Jogadores fazem no Chat Geral dos servidores Maypan & Tikal e por incrível alguns foram reportados e nada feito para prevenir estes actos


    * Ontem uma Jogadora entrou no Maypan com o Nick de Tilia e com toda a certeza é uma multiconta da Jogadora Hanni ou Rosinha e inclusive são feitas alusões à vida pessoal do Jogador Orcabulos, já foram reportadas ao suporte insultos anteriormente por parte desta Jogador e do Jogador Bluehawk e nada feito permitindo desta forma prejudicar o Jogo a quem está aqui para Jogar.


    * Também quero alertar e peço alguma medida rápida para Jogadores atacarem outros na vida pessoal como outros alimentarem esses assuntos tais como o Jogador Paulo Vaz


    * Com todo o respeito a vida pessoal a cada um pertence não é de forma alguma permitida o uso de Informações via facebook ou outros meios para difamar um Jogador ou Jogadores


    * Espero que a Administração do Tetlan meta um Ponto final nesta questão e puna severamente os difamadores


    * Grato

  • Boas Tardes,



    Apenas como informção complementar, visto que o meu nome esta inserido na queixa apresentada pelo jogador Orcabulos.


    Nunca em altura nenhuma ofendi pessoalmente esse jogador, e não preciso de apresentar nenhuma prova, apenas basta que leiam as conversas no chat geral e constatam que nunca me dirigi a esse jogador ofensivamente ou sequer falando de assuntos da vida pessoal. mais informo que sempre que esse senhor se dirige a mim, o faz sempre cahmando de Paulo Vaz aldrabão, tendo inclusivé já tido uma conversa pessoal nesse mesmo chat em que peço que diga o porquê de se dirigir a mim nesses termos e que sempre fugiu, desviando o assunto, á resposta.


    È triste e vergonhoso que uma pessoa que sempre ofende tudo e todos, chegando aos limites da arrogancia, venha agora aqui tentar usar a administração deste jogo para limpar ou amenizar a frustação de ter sido derrotado em GRANDE, por uma tribo que ele mesmo tem vindo a ameaçar que iria destruir.


    Posto isto informo que nunca mais, conforme ja disse pessoalmente a esse jogador, lhe vou dirigir qualquer palavra neste jogo.


    Sem mais a esclarecer,


    Paulo vaz

  • Sabes bem que foi uma manobra de distração para te limpar as tropas ,muito bem preparada e executada! aceita a derrota e aprende ou nunca seras um vencedor !!

    Apenas o suporte decidirá se foi uma manobra válida ou não
    * Eu apenas sou queixoso de Ofensas não por uma, nem 2 mas pela a 3ª vez
    * espero que desta feita o Suporte tenha uma mão pesada pois como posso convidar amigos ou sugerir o tetlan com estas vergonhas acontecerem a amigos e familiares?

  • regras Violadas ontem


    Não é permitido:- Qualquer tipo de extremismo político, pornográfico, ofensivo, racista, difamatório e conteúdo semelhante


    Insultar outros jogadores, usar vocabulário obsceno e de tom vulgar



    Qualquer intenção de extorsão, coerção e/ou ameaças respeitantes à vida real


    Não é permitido publicar correspondência privada (mensagens pessoais, discussões pessoais) sem o explícito consentimento de todos os participantes, incluindo qualquer comunicação com membros da Equipa de Suporte.

  • Viva



    Não consigo reencaminhar as coisas para análise aqui no fórum.


    Usem o Sistema de Suporte para isso que assim já se consegue analisar as coisas. Metam prints e vamos lá.


    Bom jogo

  • Já fiz várias vezes e continua na mesma:
    Prankster eu vou mesmo escrever e agrupar um conjunto de Jogadores para que estas Puunições aos Jogadores da tribo em questão sejam severas

    • “A inveja é um descontentamento doentio do incompetente pela falta de êxito de si e ódio pelo sucesso ou pela felicidade alheia.”
    • A ignorância leva ao descontentamento. O descontentamento leva a insatisfação. A insatisfação leva a arrogância. A arrogância leva ao distanciamento, e o distanciamento leva a ignorância.
      O que desconhecemos não compreendemos o valor.
  • Sentes-te ofendido com o que aconteceu, ok, estas no teu direito…
    No entanto pergunto-te, quantas vezes é que já ofendestes pessoas no chat público? Em especial quando as mesmas não estavam presentes…
    Será que isso leva a algum lado? Se nunca o tivesses feito era compreensível que te sentisses vitima pois nunca terias provocado nem ofendido alguém… Mas como se costuma dizer “ Não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti ou podem fazer-te o mesmo ou pior mais tarde…”



    Pedes punição severa por parte do suporte? Hum… Interessante…
    Montes de vezes tentaste armar confusão. És um dos que mais confusões começou no chat geral… E agora vens dizer que este tipo de situações tem que acabar? Bem, o primeiro passo para isso terá que vir de ti não dos membros da NAHIL que estiveram a levar com ofensas tuas bastante tempo.
    Claro que a intenção por trás disso apenas tu saberás, poderá simplesmente ver se o jogador estava on, tentares bloquear o jogador fazendo com que te ofenda ou outra coisa qualquer... Neste caso tens que aceitar que sofreste uma grande derrota… Não querias a dita “punição severa” lol é que nesse caso o 1º a ser punido serás tu que já tens um historial de atitudes desse tipo bem king size …



    Falaste mal do blue porque comprava turquesas no jogo. A fada dos dentes deu-te os poderes de mudar cidades e de recuperar 100% das tropas perdidas? Também quero ter uma fada dos dentes assim pah, deve ser “muita” fixe :D
    Falaste mal dele no entanto fizeste o mesmo… o.O
    Ele propôs-te um desafio que aceitaste no tikal onde foste no fim dizer que a luta não era de igual para igual e que eras melhor que ele em tudo menos no que toca ao lado financeiro. Bem… Um bom guerreiro nunca se distrai, especialmente com pequenas coisas e o que te levou a perder as tropas foi uma pequena distração…



    Deixa la o papel de vítima, não o és porque foste tu quem começou com os insultos no chat, não te fica nada bem e mostra muito mau perder e arrogância… Assume a tua derrota e sobre tudo aprende que para haver respeito tens que respeitar também…

    Sou melhor do que pensas e pior do que imaginas...