• M0H0


    Antlan [502:498]


    quero saber e pedir todo esclarecimento desta aldeia e deste jogador.


    Quero investigação interna dos admins a ESTE ADMIN - M0H0, e quero saber o estado dessa investigação.


    Quero que informem mensagens trocadas e informação passada dessa conta para a tribo - Provisoria & RdH [P&R]



    Não sou o único em jogo a saber que existem informações e ajudas prestadas de administradores a jogadores, ou vamos proteger quem paga e encostar o assunto para o canto????


    Está na hora de obter respostas.

  • Viva



    Não é difícil perceber que, os administradores têm contas no jogo para poderem experimentar novas funcionalidades, falar no chat se/quando preciso, e além de outras coisas, evitar que alguém use o nick para fazer uma conta e passar-se por administrador do jogo...


    Satisfaz esta investigação? :)


    Bom jogo

  • Boas.
    eu não perguntei se era de admin. :)
    M0H0


    Antlan [502:498]


    quero saber e pedir todo esclarecimento desta aldeia e deste jogador.
    perguntei isso.
    não sei se é, não sei se não é. Existe diferença bem grande, ;)
    depois existem pessoas com estas falas :
    e não se se são admins ou se não sao admins.
    Nem sei se essa conta M0H0 se encontra em feedback com tribos ou nao.


    Esse trabalho desejava que fosse esclarecido por vocês e investigado, nada mais.


    Essa conta, eu pessoalmente nem sequer sabia que era de um administrador mas como essa existem várias


    Gaviotta
    Paroids --» esta não evolui nos pts, está sempre na mesma, umas vezes activa outras vezes inactiva
    Spoiler --» não evolui a pontuação está assim desde início sem nunca ficar inactiva
    Shiva --» ora inactiva ora activa

  • Contas de Admins no jogos para informação geral: Prankster, M0h0 e Gaviotta. E é só. Não existem mais admins no Tental .pt e .br.

  • Obrigado.


    E Consegues explicar-me, como é que o BLue sabia isso?


    Podemos fazer pergunta no chat, a perguntar se o pessoal conhece esses nicks , para tentar perceber como ele sabia e deu nomes.

  • Obrigado.


    E Consegues explicar-me, como é que o BLue sabia isso?


    Podemos fazer pergunta no chat, a perguntar se o pessoal conhece esses nicks , para tentar perceber como ele sabia e deu nomes.


    Basta estar ligado no aqui no fórum quando algum de nós está online. Na parte inferior da página o nome dos administradores do jogo aparece a azul escuro.

  • Não consigo ver o Gaviotta no site sequer. nem como admim na parte da staff nem um post dele.
    Consegues mostrar-me um post em que ele aparece para o Sr.Blue saber que ele e admin?


    Eu sei que ele é admim por outras razões, e desta mensagem : https://postimg.org/image/47kt7er85/7e946f77/


    Posso ate tirar que o gaviotta esta a falar com o Sr.Blue ,e é ele que esta a dar essa informação das aldeias a baixo descritas.

  • Não consigo ver o Gaviotta no site sequer. nem como admim na parte da staff nem um post dele.
    Consegues mostrar-me um post em que ele aparece para o Sr.Blue saber que ele e admin?


    Eu sei que ele é admim por outras razões, e desta mensagem : https://postimg.org/image/47kt7er85/7e946f77/


    Posso ate tirar que o gaviotta esta a falar com o Sr.Blue ,e é ele que esta a dar essa informação das aldeias a baixo descritas.

    Quem é responsável pelo Tentlan .pt e .br, por enquanto, sou eu, logo, eu faço todos ou quase todos os posts da Equipa por aqui. :)

  • Primeiro dizes-me em resposta a minha pergunta : "Basta estar ligado no aqui no fórum quando algum de nós está online. Na parte inferior da página o nome dos administradores do jogo aparece a azul escuro."


    depois dizes.me isto a pergunta : "Quem é responsável pelo Tentlan .pt e .br, por enquanto, sou eu, logo, eu faço todos ou quase todos os posts da Equipa por aqui. "


    Continuo a perguntar onde surgiu esse gaviotta aqui????


    ------------


    Ainda lá em cima, disseste isto : "Membros que estão a ser beneficiados por administradores?! O único aqui sou eu. Estou a beneficiar alguém? Se estivesse, já tinha sido expulso da administração e isso, é prova suficiente."


    depois já são falados de administrados que até têm aldeias em jogo ....


    Se juntar isto tudo e rodeios de não respostas sim posso deduzir que estas a proteger alguém.


    Apenas pergunto porque ?

  • Bom... sempre ouvi dizer que para bom entendedor, meia palavra basta.


    Então é assim:


    Admin do Tentlan .pt e .br e responsável pelo mesmo--> Por enquanto, eu
    Admins do Jogo Tentlan em todas as versões --> Gaviotta e M0h0
    Temos conta no jogo para o efeitos que já informei.
    E mais uma vez, ninguém da Administração do jogo passa qualquer tipo de informação a quem quer que seja.


    Dúvidas?

  • Para além de estares a fazer uma caldeirada estas a empurrar o assunto.



    Continuo a perguntar como é que o user BLUEHAWK sabe que o admin que ninguem sabe que é admin tem uma aldeia ali?
    COnsegues tu como admin fazer o teu trabalho e saber como ele sabe isso?


    POdes parar de proteger membros e fazer o teu trabalho?


    Esse senhor continua a fazer e a desfazer irregularidades e a sair impune no jogo, para além de falar coisas que só tu e alguns deviam saber o que isso leva ainda a mais duvidas.


    Pergunto-te novamente : estas a proteger esse membro porque? porque tem a conta com 100 euros e carregou mais 200?

  • Carregou? Já sabe mais que eu. :)


    Aqui, não protejo ninguém, mas castigo qualquer um que faça por merecer esse pequeno "prémio". :) Alguns já sabem disso, outros vão saber em breve.


    E o meu trabalho aqui está feito.


    Obrigado

  • é bom saber isso e essa atitude mostra que estas a proteger quem carrega.
    Se são essas as regras que segues vindas da lionmoon, vamos ver.
    a partir de agora não podes banir :) as mesmas acções feitas ingame


    Bom jogo

  • Contas de Admins no jogos para informação geral: Prankster, M0h0 e Gaviotta. E é só. Não existem mais admins no Tental .pt e .br.

    Deixem-me meter a foice em seara alheia, e depois .......... apimentar um bocado a coisa;


    Não quero saber quem são os admins do .pt e muito menos do .br, Se quisesse saber bastava consultar a informação aqui disponibilizada:
    Sei e disso tenho a certeza que os admins também são jogadores, caso contrário, não teriam capacidade de resposta às dúvidas que por aqui se vão colocando. Não é só com teoria que se percebe o jogo. É preciso jogar e saber jogar, para depois saber responder à comunidade.


    Agora, completamente diferente é a acusação que aqui está a ser feita. E isso já eu quero saber.
    Os admins estarem a passar informação a jogadores, é muito grave.
    Tão grave quanto estarem a ser acusados sem provas, e com base numa suposta descoberta de uma qualquer cidade, que tal como alguém já aqui disse ........ estava escondida com o rabo de fora....... e que só não a visitava quem não queria.


    Em resumo, ACREDITO e defendo os admins. NÃO ACREDITO na acusação aqui feita.
    Isto, e apesar de em minha opinião pessoal estarem a fazer um trabalho, .............. que podia e devia melhorar.


    E agora vem a parte de apimentar;

    Tal como escrevi umas linhas atrás, .......... estarem a fazer um trabalho, que podia e devia melhorar. ........
    Então não é que nós, simples jogadores, que apenas temos ao nosso alcance uns míseros "espiões", conseguimos descobrir cidades escondidas, mesmo que estejam nos confins do inferno, onde o JUDAS perdeu as botas, e que apesar disso estão também elas escondidas com o rabo de fora...... e os admins não as conseguem ver?
    Não perceberam??
    Eu explico.
    Nós, simples jogadores, com uns míseros "espiões", conseguimos encontrar e saber a localização de algumas contas "pushing".
    Os admins, com todas as ferramentas que o jogo lhes proporciona e que não devem ser poucas, não conseguem ver/descobrir/investigar e sancionar estas contas "pushing".


    Deixo aqui o alerta, aos admins, para que tomem medidas, não só quanto a estas contas "pushing", mas também às dezenas de MULTIS, que por ai proliferam, sob pena de daqui a uns meses, ou semanas, ou até talvez dias, estarem os servidores PT, também eles a serem FUNDIDOS, como aconteceu com os três mundos BR que já aqui foi anunciado.


    Boas batalhas para todos,
    Conquistad0r

    Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare

  • Conquistador.
    Onde dizes "aqui" não esta escrito Gaviotta , e tu provavelmente nem sabias que ele existia muito menos que era admin, e, nem sabias que estava ali tão perto de quem está, e também não sabias que ficam off/on, ou sabias? nem sabes se todas aquelas aldeias que o blue postou são todas de administradores ;)


    O prankster nem responde sobre isso :P


    Apenas te digo que nada está a ser feito e apenas te digo podemos fazer o que eles fazem que não somos banidos , pois se um não e punido o outro também não pode ser certo?

  • Viva


    A regra definida por enquanto é, trabalhar com base nas denúncias de jogadores e descobrir os infractores. As ferramentas de administração estão a ser aprimoradas portanto, não se admirem os acima mencionados infractores se, um dia "acordarem" com a conta bloqueada por usarem a vulgarmente conhecida, batota.


    Dito isto, denunciem sempre que desconfiarem de algum pushing, multi, uso abusivo de outras contas porque, vão ser de certeza investigadas e, se infracções existirem... algo acontece.


    Bom jogo a todos