Apropriação de tropas indevidamente

  • jogadora liebe


    Durante semanas, esta jogadora de nick name liebe, tentou convencer-me a jogar com ela no servidor Br3, antes da unificação de servidores


    Fui sempre recusando, mas acabamos por ir criando alguma amizade extra jogo.
    Durante este período a jogadora contou-me uma história (que hoje já coloco em duvida se será realidade ou ficção) que fez com eu me aproximasse dela como amigo, tentando apoiar mesmo que virtualmente, sem qualquer interesse que não fosse o apoiar, pelo menos moralmente


    Quando se dá a reunificação a jogadora em causa, conseguiu convencer-me a jogar na tribo dela, não que eu tenha ficado muito confortável porque já tinha mais dois servidores e acabava por não conseguir jogar em nenhum em condições, mas como ela se dispos a ter proteção de ataque a tempo inteiro, ok dessa forma até aceitei.
    Ainda fui convidado a juntar-me a outra tribo líder do server 1 Br, acabei por entrar mas como a jogadora não quis ir eu acabei por ingressar na tribo dela.


    Enviei por isso, todas as minhas tropas que listo abaixo, para a referida jogadora em modo transferência porque ela tinha proteção de ataque activada


    Tropas
    http://prntscr.com/cr0irc



    Mal eu imaginava que ela era amiga dos jogadores Catatua e VASTO_LOrde


    A determinada altura estou a ser atacado pelo jogador VASTO_LORDE com 1 Ek Chuah a cada uma das minhas aldeias. Claro que pedi as tropas para ninjar.
    Depois de solicitar diversas vezes as minhas tropas para ninjar, indicando que estava a ser atacado, e apesar da jogadora demorar, no máximo 2m a transferir as tropas, a resposta foi que ia dar o seu passeio e que depois já voltava. Logo aqui achei estranha a atitude. No entanto estava longe de imaginar que as reais intenções era afinal apropriar-se das minhas tropas e recursos, nem vou adjectivar a atitude de gente de este nível


    Em Portugal isto chama-se roubar, porque para chegar a esse numero gastei dinheiro)




    Recursos
    http://prntscr.com/cr0k5l



    Reportei ao suporte e a resposta foi que nada podiam fazer porque eu é que sou responsável pelas minhas tropas e se as transferi era apenas culpa minha


    Quem perdeu ? Eu realmente perdi as tropas de uma conta e alguns € que gastei para as recuperar depois de um ataque, mas na realidade são os titulares de exploração do jogo Tentlan, já que eu, não gasto nem mais um centimo no jogo (tinha 3 contas e gastava nas 3 contas).
    As contas ainda têm turquesas que nem sequer vou usar. Além disso estou a criar um site externo ao jogo, onde vão ser expostas as todas as conversas com esta jogadora, para que toda a gente tenha a possibilidade de entender até onde desceu a jogadora, para que toda a gente saiba e conheça com quem está a lidar. Se alguém desce a este nível num jogo de crianças, o que fará na vida real para atingir os objectivos ? Deixo a pergunta no ar, cada um é livre de tirar as ilações que entender


    Nos dias seguintes a jogadora e os amiguinhos divertiam-se com a situação no chat de jogo


    Tal como informei o responsável dos servidores BR e PT irei defender os meus interesses, de forma legal até às últimas instâncias, veremos quem ri no fim



  • bom, não preciso falar muito, apenas o nome do tópico já é equivocado, parece que este senhor têm problemas em ler regras ou como funciona as ferramentas do jogo, afinal não foi banido por acaso.


    As tropas eram suas, más se você as transferiu, então não possui mais direitos sobre elas a não ser que o outro jogador as devolva, assim como a guia sobre este assunto cita, sugiro que leia com muita atenção: http://prnt.sc/cr2lpf - [FAQ - 8.1.] Enviar tropas para outros jogadores: apoio e transferência de tropas



    Saiba que; não existe nada a ser feito, quando você entrou no jogo, aceitou isto: http://prntscr.com/cr2pzp


    Por último, não estou citando que isto é certo ou errado, quem define isso é o observador, certo e errado é uma questão de perspectiva, de certa forma.


    Bom jogo.
    Vasto

    Preparem suas lanças & Espadas, pois suas almas já me pertencem.

  • gosto bastante da parte e paço a citar ...

    • não gasto nem mais um centimo no jogo (tinha 3 contas e gastava nas 3 contas).


    mais uma vez se vê como são os jogadores de top... só o são devido a multi contas...enfim é o que da o suporte nada fazer pq compactua e apoia a situação...

  • Suzy deixa-os pensarem o que bem entenderem, é mesmo para o lado que durmo melhor,
    Quando não sabem fazer melhor o unico caminho que lhes resta é mesmo denegrir, inventar, criar a teoria da roda quadrada, a teoria da conspiração, e tudo o mais que seja possível para justificar o falhanço deles próprios e a incapacidade de fazerem melhor. A minha consciência está tranquila e não vou perder o meu tempo a responder a criançada.
    Factos são factos e a sujeita que se apropriou do indevido é que está certa afinal, segundo o ponto e vista deles, assim é fácil ganhar

  • A senhor dono da verdade... você é realmente uma figura única.


    Se vitimiza, distorce as coisas para te caírem bem mas na verdade acaba caindo nas suas próprias mentiras. Quem te conhece minimamente sabe disso.


    Não queria jogar no servidor e tentou esconder-se mudando de nick. Mudando de tribo. Procurando alguém para proteger-te. Você usa as pessoas para conseguir o que quer, se alguém fez algo contra ti não venha aqui no fórum querer se vender como coitado e ingênuo. Não preciso nem dizer sobre o PT, que passou dias a falar mal das "meninas da Prov" (como você se referia) e por fim foi juntar-se a elas. Tentou se esconder no BR e teve o que teve. Isso se é realmente como diz, porque de ti tem que se duvidar até de um bom dia.





    Quando não sabem fazer melhor o unico caminho que lhes resta é mesmo denegrir, inventar

    Você é o primeiro a denegrir e a expor os outros aqui.


    Alguém que escreve algo assim não pode chegar ao cumulo de dizer que a Assinatura do fórum é uma indireta para ti - Deve ser uma pessoa muito importante de fato para se sentir no centro de tudo.


    Cheguei a sentir raiva de ti quando começou a falar mentiras sobre mim. Mas hoje, depois de ler esse post, depois de ver você citando meu nome aqui sem motivo algum, depois de ver você expondo-se ao ridículo mais uma vez, só consigo sentir pena (da catatua) por ti.

    "Quando você vir uma tartaruga em cima de um poste, saiba que alguém a colocou lá"