turquesa

  • Viva
    Não existe histórico de consumo. Ou cada um faz o histórico por si mesmo ou então não se consegue.

    Obrigado era o que estava a espera.
    Pois gostava de saber e queria confirmar; sofri um ataque e de 75 turquesas que tinha passei a ter so 22 ?????
    Algo de estranho se passa neste jogo, estou a pouco tempo a jogar mas so me falta ver um ataque de espioes a matarem umas centenas de arqueiros ou caçadores .

  • Nao falei por criticar, mas sim para tentar que vejam os erros que este jogo tem e sao muitos, nao me sinto roubado pois não comprei essas turquesas, sao ganhas no jogo mas agora tambem não o farei joguei outros jogos anos a fio mas nunca vi um jogo com tantos erros, nao acuso o moderador de nada pois sei que essas pessoas estao a tentar ajudar e muitas das vezes sem nada em troca, como jogo pela distração sem querer confusoes mero entretimento.

  • Obrigado era o que estava a espera.Pois gostava de saber e queria confirmar; sofri um ataque e de 75 turquesas que tinha passei a ter so 22 ?????
    Algo de estranho se passa neste jogo, estou a pouco tempo a jogar mas so me falta ver um ataque de espioes a matarem umas centenas de arqueiros ou caçadores .

    As turquesas podem ser usadas de várias formas. Colocar edifícios ou pesquisas na lista é uma das formas de isso acontecer. Evoluir o palácio de Quetzal, outra. Usar em compras na Loja do jogo ou na Roda. As turquesas só desaparecem de forem gastas de uma das formas possíveis no jogo. Não podem ser roubadas por ataques, nem desaparecem por bugs do jogo.

  • As turquesas podem ser usadas de várias formas. Colocar edifícios ou pesquisas na lista é uma das formas de isso acontecer. Evoluir o palácio de Quetzal, outra. Usar em compras na Loja do jogo ou na Roda. As turquesas só desaparecem de forem gastas de uma das formas possíveis no jogo. Não podem ser roubadas por ataques, nem desaparecem por bugs do jogo.

    Pois ja percebi, não vale a pena, não gastei em compras nem em evoluçao ou seja não as usei em lado nenhum desapareceram com a chuva provavelmente uma coisa sei não investirei no jogo, se no inicio ja acontece isto o que mais pode acontecer.
    Nada tenho contra ninguem jogo com a minha conta pelo prazer diversão.

  • Pelo visto vc foi roubado, pq não se perde turquesa com ataques.
    Infelizmente o moderador aqui do forum não se preocupa em tirar estas duvidas então vc vai ficar no prejuizo provavelmente

    Boa tarde.
    Uma questão me me está a intrigar. Robinho33 é uma conta minuscula inactiva que parece que foi criada para atacar a administração sempre que possivel. É óbvio que o "jogador" por detrás dessa conta não joga ou jogou com este nick e esconde a sua verdadeira identidade atrás de uma conta mínima. Porque será?? Só uma pequena questão...

  • So para esclarecer,


    nesta conta joga so uma pessoa e com uma unica conta por puro entretimento, as questões que coloco são factos ocorridos e nada tenho contra quem quer que seja moderadores ou jogadores que nem tenho neste jogo ninguem conhecido pelo menos identificado.