erro de loguin

  • boa tarde
    venho aqui denunciar uma situação
    ontem dia 16-10-2016 contactei o suporte pois não consigo aceder a minha conta ... da me erro de login.
    apos vários contactos com o sr. Prankster ...




    armor, 17 de out 00:35 CEST
    pt2 / Tikal
    armor

    boa noite
    não sei pq razão não consigo entrar na minha conta
    sera que me podem ajudar?
    já pedi novamente a pass mas o email não chega







    Prankster, 17 de out 00:41 CEST
    https://pt.tentlan.com/#Experimente por aqui:
    https://pt.tentlan.com/#









    Prankster, 17 de out 01:14 CEST
    Viva Verifique:
    - Se a palavra passe está inserida como deve
    - Se não tem a tecla CAPS LOCK activada
    - Se escolheu o servidor correcto
    - Se o nome de jogador está escrito como deve
    Caso não dê, limpe os cookies do seu browser. Experimente outro browser.




    esta foi a ultima resposta deste senhor que gere o suporte ...
    e afinal de contas o que foi feito para resolver o um problema?
    NADA ... absolutamente nada e ate agora não obtive mais nenhum contacto .
    perante isto digo e afirmo que este suporte e uma verdadeira palhaçada ....
    o que me leva mesmo a desistir do jogo ....
    obrigado pelo tempo despendido a ler esta mensagem
    e peço desculpa ao sr.Prankster pelo tempo que o fiz perder ....
    agradeço ao suporte a minha desistência em especial ao Prankster por nada ter feito para me ajudar e por se revelar um inutil
    bom jogo para todos e ate um dia ...







  • Este tal de Prankster é um incompetente mesmo.


    ---- Até hoje não deu uma resposta sobre abertura de novo server


    ---- Não resolveu seu problema de login


    ---- Esta apagando posts de pessoas que reclamam da incompetência dele


    ---- Demora tempos para responder as perguntas e por ai vai.



    Agora vamos ver se ele simplesmente vai apagar este tbm, aconselho a todos abandonarem o jogo e irem para outros.


  • Sinto muito dizer, más acho que isto é de uma tolice abissal, compreenda;


    - ele é um moderador, ele modera as coisas, todas as decisões sobre implementações de novas ferramentas no jogo, ou novo servidores ou novas regras, ele não decide, ele apenas têm o dever de anunciar o que foi passado a ele pelas "pessoas de cima", assim como manter as regras do fórum e sanar dúvidas.


    - o jogador em questão não têm nem como comprovar que ele possui uma conta, nunca vi nenhum erro relacionado à e-mails, se você quer comprovar que possui uma conta e que não consegue acessa-la, então 1° entre no seu e-mail que você registrou a conta, 2° procure pela confirmação que você fez, tira um print e envie para o suporte, caso não faça isso, não têm como sequer comprovar que sua conta existe.


    - são posts repetitivos e cansativos, com argumentos como os que eu argumentei acima e farei abaixo, além de denegrir a imagem dele, se você posta algo relacionado à mim sem meu consentimento, eu posso pedir que seja excluido pela moderação.


    - se percebes, só existe 1 moderador no fórum, caso já tenha jogado outros jogos como ikariam, vai perceber que nele existe dezenas de moderadores, não sei como funciona aqui, más pelo que sei, é um tipo de "trabalho voluntário" que recebe como pagamento algumas turquesas por mês, desperdiçar o tempo dele para poder moderar, sanar dúvidas e resolver problemas no suporte, em troca de algumas turquesas, é algo que certamente eu não faria.


    Deveriam dar estímulos para fazer melhor, criticas construtivas talvez, ou até mesmo pedirem pra empresa para se tornar um moderador, não é uma ótima ideia? más só vejo jogadores jogando pedras sem nenhum argumento válido, e que não fazem nada para deixar o jogo melhor, assim como o fórum.
    Sempre que o procurei, e não foi apenas uma vez, ele respondeu perfeitamente a todas as perguntas, para mim, ele faz um bom trabalho.


    Bom Jogo.


    Vasto


    P.s: esperando meus dislikes

    Preparem suas lanças & Espadas, pois suas almas já me pertencem.

  • vasto concordo contigo , mas falas assim pq não e a tua conta todos os dados foram dados ao suporte , como e obvio não os vou por aqui , cheio de multi contas já o jogo ta cheio,..... possivelmente o mederador do fórum como tu dizes não tem tempo para responder ou para tentar resolver a situação pq deve estar ocupado a jogar ou a ajudar os amigos .

  • Vasto Lorde,


    Tens razão em muita coisa do que escreves.
    Mas.....
    Se já jogaste outros jogos, deste género sabes uma coisa:


    As respostas à comunidade são quase sempre imediatas, no máximo esperas umas duas/três horas e tens resposta.
    Aqui esperas e desesperas por uma resposta.
    Sabes perfeitamente que este tipo de jogos, ninguém tem hipótese de parar para pensar.
    O teu vizinho está ONLINE, e se o teu problema não for resolvido/respondido no mais curto espaço de tempo.............É A MORTE DO ARTISTA.
    Repara neste exemplo:


    um bonito bug feito num ataque!!!
    Esta jogadora está desde o dia 10 à espera de uma resposta que devia ser dada num MUITO CURTO espaço de tempo.


    FELIZMENTE a resposta chegou hoje.
    Mas será que vai a tempo??
    Muito sinceramente, se fosse contigo, ou comigo, de certeza que já tinhamos abandonado o jogo.



    Depois tens a qualidade das respostas.
    Muito sinceramente, por vezes dou por mim a pensar:
    O pá... porra... tás a perder tempo com um miúdo que deve andar na 4ª classe.
    Dá te uma resposta seca, e quase sempre com uma pergunta como resposta.
    Tens aqui um exemplo disso mesmo
    (Chat)
    Isso é esclarecedor quanto ao conhecimento do moderador em relação ao que deve responder. Conhece e percebe muito pouco. Mas é só a minha opinião.



    É verdade que o moderador, deve ser recompensado com umas miseras TURQUESAS (para jogar). É VERDADE. É assim em muitos jogos e neste não deve ser muito diferente.
    Mas também É VERDADE que ele foi informado das condições e da responsabilidade que lhe estava a ser acometida ao aceitar ser moderador da comunidade.
    Se achava que era fácil...E NÃO É..... então que se passe ao fresco. Que deixe isso para alguém que queira ou tenha mais disponibilidade.


    Finalmente,

    Quote from Vasto Lorde

    Sempre que o procurei, e não foi apenas uma vez, ele respondeu perfeitamente a todas as perguntas, para mim, ele faz um bom trabalho.

    Tiveste sorte... ou será que foi paciência?? ...... Ou contentaste-te com a resposta que recebeste?
    É que muito sinceramente,
    as resposta que por aqui tem passado........... deixam muito a desejar.
    Ou porque as ferramentas que lhe são disponibilizadas não são suficientes...
    ou porque as suspeitas que lhe apresentamos..... precisam de provas.... (que ele é que as devia procurar)
    ou porque não tem tempo
    ou então,
    agora esta tua ultima..... É MAL REMUNERADO.



    MUITO SINCERAMENTE......
    Este é o meu ultimo POST neste fórum.
    Não tenho mais tempo a perder com um miúdo que tem como nick ..... BRINCALHÃO


    O próximo passo é o abandonar ............. do jogo.


    Conquistad0r

    Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare

  • vasto concordo contigo , mas falas assim pq não e a tua conta todos os dados foram dados ao suporte , como e obvio não os vou por aqui , cheio de multi contas já o jogo ta cheio,..... possivelmente o mederador do fórum como tu dizes não tem tempo para responder ou para tentar resolver a situação pq deve estar ocupado a jogar ou a ajudar os amigos .

    ?!?! Ajudar amigos?! Em quê? A fazer mudanças de casa? Com problemas informáticos? Ajudo sempre que posso.

  • Viva


    Cada um pensa o que quer. Não ajudo, nunca ajudei e não vou ajudar amigos aqui. E para comprovar isso estão cá os meus superiores hierárquicos. Caso o tivesse feito, já não estava cá.

  • Viva


    Cada um pensa o que quer. Não ajudo, nunca ajudei e não vou ajudar amigos aqui. E para comprovar isso estão cá os meus superiores hierárquicos. Caso o tivesse feito, já não estava cá.


    Passa ai o contato deles para pedirmos sua demissão por incompetência.