URGENTE ABSURDO NO JOGO - REVOLTA

• Como o senhor Prankster, conhecido como adm aqui do forum de maneira estúpida e covarde apagou meu tópico estou aqui para DENUNCIAR. Venho novamente solicitar o contato dos programadores do jogo para formalizar um pedido de demissão deste tal de Prankster

Os motivos são os seguintes:
    1-- Demora anos para responder as postagens
    2-- Não resolve os problemas que aparecem e da desculpas esfarrapadas.
    3-- Apaga sem justificativa qualquer tópico ou postagem que questione suas inúmeras falha.
    4-- Não da nenhuma prova de que realmente trabalha pela comunidade do jogo apenas fala que fez algo, mas não prova

Assim sendo VOTEM para que possamos enviar aos donos do jogo. Você é a favor da demissão do atual moderador PRANKSTER pelos motivos citado acima?
    1- SIM
    2- NÃO
    3- VAMOS DAR OUTRA CHANCE PARA VER SE A INCOMPETÊNCIA ACABA

• De novo kkkkkk

Até parece que ele vai deixar este tópico no ar, pra demitirem ele. de qualquer forma va lá

1- SIM OBS: Pela demora em responder as coisas e não termos prova alguma de que leva nossas solicitações param os programadores

• Oi Robinho33,

Eu não sei qual seu nick no jogo ou se é esse mesmo, então nada do que vou dizer é uma afronta contra sua pessoa.

Está a fazer as coisas de uma maneira muito desrespeitosa. Você tem todo direito de não concordar com o trabalho de alguém e criticar. Mas da forma que está fazendo chega a ser um pouco vexatório para você mesmo.

Enfim... eu sou a favor de tentar um diálogo e não já chegar despejando ofensas. Me abstenho do voto rs

"Quando você vir uma tartaruga em cima de um poste, saiba que alguém a colocou lá"