Kill4Free [K4F] VS [LOL] Coveiros

  • http://tentlan.gamehelper.net/…5AB82CB7E6DAEF8C2E9EB1620


    foi uma batalha entre tribos, nos dedicamos à encontrar uma brecha, e ela veio, os adversário perderam cerca de 2,3 milhões em tropas, mais da metade de todo o poderio que eles possuem.


    Possivelmente a maior batalha nesse servidor até o momento, também não tivemos muitas grandes, e diferente de alguns jogadores da LOL, nós não apenas falamos, como FAZEMOS!



    agradeço, é claro, a toda K4F que em todos os momentos, se mostra a disposição para aniquilarmos os inimigos juntos, vocês são f.... :evil:


    ♥ Mulan ♥ , mls.hist , Game Master , Catatau , TAHELL JAREED "DEL" , Crux , *Police* , rivel3 .


    Venha a nós o mundo e o conquistaremos !

    Preparem suas lanças & Espadas, pois suas almas já me pertencem.

  • Bluehawk quando você irá assumir seus próprios erros. Ninguém te obrigou a entregar suas tropas. Em vez de ficar chorando devia mostrar que é um bom jogador, fato que tenho dúvidas e que você não conseguiu provar até o momento.

  • K4F não pediu ajuda à nenhum jogador externo neste ataque, fomos nós e apenas nós, isso é suficiente,, se está com magoa de algo, culpe a pessoa certa, não venha defecar no meu tópico.

    Preparem suas lanças & Espadas, pois suas almas já me pertencem.

  • olha, não sei nem o que escrever mais.


    é tipo um retardado que acha que todos conspiram contra ele, como se alguém fosse perder tempo com isso, pensa o que quiser valeu, não importa quantos fatos e argumentos você leia, vai sempre ignorar e entrar neste seu mundo ilusório, onde você é o centro de tudo.
    Más a real é; ninguém se importa :)


    até nunca novamente,
    Bom jogo.
    Vasto

    Preparem suas lanças & Espadas, pois suas almas já me pertencem.

  • Tchiii a Catatua caiu do poste 2x e duas vezes partiu o bico e nem argumentos teve, até afirmou que assim não conseguia competir e ia desistir.... só tretas
    Durante meses nunca conseguiu fazer nada, nem ele nem os noobs dos amigos
    São mesmo fraquinhos e depois ainda acham que são os maiores da rua deles, sim porque nem do bairro conseguem ser.... enfim, Onde estão os posts de grandes ataques sob contas minhas ? nunca,
    A Catatua então fala tanto, tanto, e nem umas poucas amazonas conseguiu manter, enfim .... porque será que não admite a derrota
    Os factos é que contam foste limpo tu e os teus amigos mais que uma vez e nunca tiveste argumentos, essa é a realidade o resto é conversa da treta que é o único que sabes fazer. Se isto é mentira então porque não postas esses teus fabulosos ataques
    Catatua convence-te de uma vez por todas és muito fraquito como jogador


    Quanto ao outro palhaço que me atacou com 1 unidade de Ek Chuah a cada uma das minhas aldeias, só fez este acto heróico porque antes esteve a combinar com a "mamã" no skype, para ela não devolver as tropas, porque senão tinha ficado sem as unidades, durante meses esteve a 1m das minhas aldeias e nem um ataque fez, ainda queres mais o Vasquinho ? vai lá mas é mudar as fraldas que devem estar mijadas, Cresce e aparece

  • kkkkkkk ataques grandes? isso vindo de um palhaço que fez tópico no fórum matando 500 arqueiros, está de sacanagem? ou do cara que entra em tribo só pra ter proteção de ataque das tropas? ou que troca o nick no inicio do servidor? tudo isso se resume a você.


    enfim, não entendo nem porque apareceste aqui, trazendo assuntos que não condizem nem um pouco com a finalidade do tópico, realmente têns problema com leitura não? rsrs


    você só quer vir aqui encher o saco, fazer a gente cair em suas provocações furadas.


    e outra;


    desde o inicio, eu tinha o DOBRO das suas tropas, e você é tão irrelevante pra mim, que só tentei ataca-lo quando já não tinha mais alvo.. poisé...


    não me pronunciarei mais sobre você, é um típico troll, onde está discussão não levará a lugar algum, se queres fama, compre a marca do jogo e mude o nome de tentlan para bluehawk, é a melhor forma.


    até + e bom jogo.

    Preparem suas lanças & Espadas, pois suas almas já me pertencem.

  • Vasto, não da pra tentar estabelecer qualquer tipo de diálogo com um indivíduo tão egocêntrico e com visíveis distúrbios de personalidade/caráter/mentais.


    Só resta postar mais um vídeo... e diferente do que foi dito, essa é a única argumentação que serve para o Sr excelentíssimo Bluehawk, o mete férias.


    https://www.youtube.com/watch?v=VnT7pT6zCcA

    "Quando você vir uma tartaruga em cima de um poste, saiba que alguém a colocou lá"

  • Dobro das tropas ? coitadito deve ser no servidor brasileiro, no qual eu tinha a conta parada à meses, só pode mesmo ser esse, mas mesmo assim pediste à "mamã" para roubar as tropas, és e sempre foste um cobardolas, tinhas uma aldeia a 1m10s de mim e nunca tiveste bolas para atacar, cobardolas e depois vens para aqui mandar postas de pescadas, vai mas é mudar as fraldinhas, ..... enfim jogadores fraquitos