Dados confidenciais

  • Bom dia,


    gostaria de colocar a seguinte pergunta aos moderadores do jogo em geral..os nossos dados ao efectuarmos o registo no forum tornam se confidenciais?nenhum jogador deveria de ter acesso a eles, refiro me a mail particular entre outras coisas... e caso o jogador tenha acesso a esse tipo de informação como e possivel visto haver uma politica de confidencialidade neste tipo de jogos??


    :thumbdown::thumbdown:

  • pois mas isso nao aconteceu comigo...tenho mails enviados para o meu mail pessoal por outra jogadora a fazer ofensas derivado a um comentario que fiz aqui no forum... como e que explica isso??


    obrigado

  • Aqui no fórum dá para mandares e-mails para a conta com que estás registada. Já me mandaram, não para fazer ofensas mas para um player esclarecer uma dúvida sua. Não sei se devia dar ou não, mas de momento é possível.

  • Olá


    Se for a configurações da conta aqui do fórum (clique no seu nick no topo esquerdo desta página), verá Settings/Privacy... selecione e na janela que abre terá a opção de aceitar ou não emails de quem quer que seja.


    http://prnt.sc/dynf8i


    O Prankster tem razão quando afirma:


    Os dados são confidenciais e não divulgados a mais ninguém.


    Cumprimentos

    156GTA
    Wherever you are...

  • Nada disso, Lord Piramide... LOL


    Mas por vezes surgem estas questões porque as pessoas não configuram devidamente as suas contas. E gosto de ajudar antes que se levantem questões tão sérias e delicadas como esta...


    Patrícia sempre às ordens.


    Cumprimentos

    156GTA
    Wherever you are...

  • Por acaso também tive conhecimento dessa particularidade dos mails, porque uma jogadora me respondeu com insultos a uma mp que aqui enviei e foi parar ao meu e-mail de registo.
    Depois entendi que tinha a ver com as configurações.

  • graças a Deus que ja resolvi esse assunto... Bloqueada por todos os meios possiveis quer em jogos quer em vida privada..e o que este tipo de pessoas merece...gente infeliz que nao tem mais nada que fazer na vida so merece isso...aconselho a senhora Ribas a tomar o mesmo tipo de procedimento..


    obrigado ao moderador PT/BR pelo interesse neste tipo de questões pouco pertinentes...
    ENFIM...

  • graças a Deus que ja resolvi esse assunto... Bloqueada por todos os meios possiveis quer em jogos quer em vida privada..e o que este tipo de pessoas merece...gente infeliz que nao tem mais nada que fazer na vida so merece isso...aconselho a senhora Ribas a tomar o mesmo tipo de procedimento..


    obrigado ao moderador PT/BR pelo interesse neste tipo de questões pouco pertinentes...
    ENFIM...

    Viva


    Fazemos o que podemos por aqui.


    Algo mais, é só enviar mensagem ao Suporte.


    Bom jogo