Impossibilidade de entrar na conta

  • Boa tarde, há algum tempo atrás uma colega da tribo teve impedida de entrar na conta porque ao tentar entrar lhe era avisado que o nick ou pass estavam errados. Mas nada estava errado. Infelizmente foi atacada quando ainda tinha alguns problemas de acesso a conta, perdeu tudo e nada lhe foi devolvido. Poderia ser um episódio unico, e por culpa de algo que tivesse feito. No entanto hoje estou aqui a falar sobre o caso da NalaMaria, porque está a acontecer novamente o mesmo, mas a outro jogador da tribo.
    Já tentou de tudo, inclusive a recuperação da pass e continua com a mesma dificuldade. Já enviou um report do que se está a passar, pois ontem tudo estava normal e hoje não consegue entrar no Nakbe. Embora consiga no yaxha.
    Perante esta repetição do mesmo problema, começo a pensar que seja mais um bug, que pode ter novamente um fim trágico para mais um jogador. Espero sinceramente que resolvam isso, e que em caso de percas o possam recompensar.
    Obrigado

  • e pronto, o temido já foi conseguido, enquanto o namor não consegue entrar no jogo, quase ha um dia, por um erro que ainda não se consegue entender, acabou por ficar sem nada.

  • Devido à rápida e eficaz intervenção dos Moderadores/Administradores este membro perdeu as tropas todas.
    Façam mais updates para o jogo enriquecer a nível estético e caguem-se nos jogadores.


    Parabéns Administração.


    Temos de ver se a malta que trata disto meteu (Férias) ... Ou então ficaram inactivos.


    Viva a (in)competencia da moderação!!!! ahhhhhhhhh e eu dou a cara esta e mesmo a minha fronha!!!!!

    Bem, este jogo de facto faz-me alguma confusão.
    Em tempos já apelidei a moderação, na pessoa do Prankster, que eu não conheço de lado de nenhum, de incompetente, de fazer moderação em nenhum-time (muito menos que part-time) de deixar proliferar as multis, e as infrações ao e no jogo.


    Porem, este tópico, dá-me uma vontade de rir enorme.


    Se não reparem.
    Um determinado jogador (jogador X), não importa quem, vem ao fórum dizer que outro jogador (Jogador Y) não consegue aceder ao jogo. Coincidentemente, esse mesmo jogador X, já tinha vivenciado uma experiencia idêntica noutro servidor (Jogador Z).
    Coincidências??? Será??? Talvez!!!


    A seguir, o jogador Y, tenta recuperar a sua Password. Não consegue!!!
    Na tentativa de encontrar uma explicação para este erro, eu, Conquistad0r, armado em defensor dos pobres e oprimidos, corro ao PT3 (Yatcha), mundo onde apenas joguei por uns dias, logo no inicio do servidor.
    Coincidentemente, e porque sou um cabeça no ar, esqueci-me da Password.
    Tou lixado. Se aconteceu aquilo no PT4, não vou conseguir aceder ao PT3.
    Mas vou tentar
    Passo 1:

    Passo 2:

    Passo 3:

    Passo 4:

    Voilá. Recuperei a minha password e consequentemente o acesso ao PT3


    Para finalizar, todo este relambório para quê???


    Para dizer que esta "estoria" está muito mal contada.
    Algo de muito estranho se passa, e muito sinceramente, acho que já ouvi/li esta história, da mesma jogadora, noutros mundos.


    Muito sinceramente, e apesar de continuar a achar que o PRANKSTER, não dá a devida atenção ao jogo, acho que neste caso ele é o menos culpado.
    Caso esteja enganado, e o PRANKSTER apareça a dar razão ao jogador Y, desde já apresento as minhas desculpas aos visados, e espero que a situação seja reposta sem qualquer prejuízo para o jogador visado.


    OBS:
    Já ataquei o jogador Y, vou continuar a atacar.
    "ESTÓRIAS" leva-as o vento.

    Conquistad0r

    Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare

  • BRUTAl, Conquistad0r



    Que belas coincidências que andam por aí... Mudam apenas os nicks de uns mundos para os outros... LoL


    Cada vez que aqui venho só leio coisas que me fazem rir.


    Bom jogo a todos e divirtam-se

  • Parabéns conquistador por te convenceres que sabes sempre tudo!
    Caríssimo colega, se o problema fosse a pass tinha resultado logo quando o jogador tentou recuperar a pass, e já agora, o problema não deve ter sido muito simples, tendo em conta que quem da equipa respondeu ao jogador nem sequer escreve português. O facto dele não estar aqui a escrever, é também porque não consegue registar-se, aliás, registou-se mas dá lhe o mesmo erro que lhe dá no jogo.
    Só mais uma coisa, o que queres insinuar com as coincidências?
    Serem muitos os erros a acontecer na nossa tribo que só nos prejudicam?
    Sim de facto faz nos pensar a todos.
    Não vou falar da moderação que é feita, mas certas observações deixam me a pensar, quem tanto sabe, se não saberá a proveniência de tanta coisa a acontecer errado no nosso jogo.
    Lentidão, falta de resposta do jogo (clicar nas coisas e não acontecer nada), falta de acesso total durante momentos, entre outras coisas, deixam me a pensar, que vantagens esses erros dão a nossa tribo quando estamos a ser atacados pela tua para vires com essa tua sabedoria do costume e a convicção que tens sempre razão, insinuar que algo está mal contado deste lado?
    Já reparaste o jeitinho que dá nós termos todos estes problemas para nos limparem sem muito esforço? O que me fez escrever sobre este caso no forum, foi porque é a segunda vez que se passa, a primeira ainda se pensa que é um erro, mas a segunda já se fica a pensar no assunto.
    Também me parecem muitas coincidências conquistad0r, e estorias por contar.


    Ps. Não me lembro de alguma vez ter falado em assunto nenhum como este senão agora, porque só agora vi isto acontecer duas vezes, acho que andas um pouco enganado sobre as coisas que falo.

  • A mim o que me espanta é ser outro jogador a relatar estes casos e nunca ser o próprio a fazê-lo.
    Também me espanta o facto de estas supostas crises de bloqueios e afins acontecer a jogadores menores e não aos "cabeças de cartaz" da vossa tribo. Se alguém tivesse a possibilidade de dar cabo do jogo a alguém, não seria mais provável atacar logo uma "conta maior"?
    Isto para não falar de que em todos os jogos deste tipo, haver sempre jogadores que perdem as suas contas porque facilitam, nomeadamente:
    1. fornecem as suas passwords a terceiros, ditos amigos, que lhes tomam conta do jogo quando não podem ou apenas para se divertirem um pouco no jogo;
    2. criam passwords que até um miúdo de 5 anos descobre de tão simples que são;
    3. jogam em locais/computadores públicos e qualquer um que venha utilizar os ditos cujos logo após abrem o jogo naquela conta com a maior das facilidades;
    4..... e por aí fora.


    Por outro lado, e já não seria a primeira vez que um jogador desiste (por eventualmente estar cansado ou farto do jogo, ou simplesmente porque viu as suas tropas dizimadas após um ataque) e depois afirma que "perdeu" a sua conta.


    Jogo este tipo de jogos há imenso tempo e nunca perdi uma única conta...


    Para além de tudo o resto a administração do jogo tem o registo de todos os acessos efectuados a uma determinada conta pelo que facilmente resolveria a questão.


    O que peço à administração do jogo, e eventualmente à moderação do fórum, é que seja conciso e assertivo na resposta a este tipo de questões e suspeições que aqui são levantadas. Não é porque aparentemente estamos escondidos atrás de um fórum que podemos levantar questões deste tipo e literalmente "atirar com o barro à parede para ver se pega"...


    Se existem provas de algo que se avance! E que a administração do jogo actue em conformidade!


    Caso contrário, dêem por finda a discussão e esclareçam cabalmente todas as dúvidas levantadas.


    Com os melhores cumprimentos

    156GTA
    Wherever you are...

  • Como deves ter reparado, respondi a letra das suspeitas que sempre levantam contra mim.
    Fui eu que dei o recado aqui porque tal como disse, o jogador em questão não conseguiu entrar no forum também. Ou será crime ser eu a falar dos erros do jogo mesmo que não se passem comigo alguns deles?


    Já agora, estas coisas também acontecem aos maiores da tribo, Até penso que sou uma das mais pontuadas da tribo, e já me aconteceram vários erros no jogo, nomeadamente quando estava a ser atacada. Não querendo culpar quem me ataca, mas virem suspeitar de uma pessoa que comunica um erro de um colega, porque ele o comunicou a mim, erro esse que só da vantagem a quem faz as suspeitas, dá que pensar.
    Se não querem suspeitas, não mandem postas de bacalhau sem conhecimento dos factos.
    Felizmente a equipa respondeu e ajudou o jogador a resolver o problema, infelizmente não foi a tempo de não ser atacado, mas espero que o recompensem pelo sucedido.
    Agora pergunto se quando o Paulo Vaz ficou de repente com 74k de pontuação sem ter alterado nada no jogo, sem ter perdido tropa nenhuma, nem passado a tropa pra fora, também foi culpa dele, ou minha ou de algum jogador? E coincidência, logo depois aconteceu o mesmo a uma colega da minha tribo.
    Será que é pra levantar também suspeitas de tantas coincidências de coisas que outros jogadores se queixam, mas só alguns aqui andam registados no forum e os abordam?
    Espanta me que eu não possa falar de nada, que não me venham logo com suspeitas, mas qualquer forum de outros países fala de problemas, alguns diferentes, outros idênticos, será que também é pra suspeitar?

  • Para que não restem dúvidas, e porque como disse anteriormente


    ..... eu, Conquistad0r, armado em defensor dos pobres e oprimidos, .....

    mais uma vez, lá fui à procura de respostas.
    E sabem que respostas obtive??
    Não vos vou transcrever a totalidade da resposta, até porque a mesma resposta já foi dada ontem, a alguém (talvez o jogador X) que fez o mesmo que eu.


    Aqui vai:
    ... ... ...
    Any player who has problems with login, can contact us via support@, and I don't remember of any single case when we haven't helped. We always do!
    ... ... ...


    e ainda;
    ... ... ...
    Again, there is neither bug nor magic or mystery in all this, it's just that if you don't remember the password, change it! If you cannot, for whatever reason, let us know and we'll help.
    ... ... ...


    Ponto final.


    Penso que esta resposta do suporte diz tudo, e atesta bem da credibilidade da jogadora X que aqui apresentou a reclamação.


    E agora parágrafo. Fim de tema. Assunto esclarecido. Remeta-se ao silencio e não se enterre mais.

    Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare

  • Conquistad0r, penso que existem mais casos destes no servidor Espanhol, tens toda a razão em dizer o que dizes e acima de tudo em questionar muita coisa.


    Compreendi os teus comentários assim como peço em nome dos CAMUF para compreenderes que como eu, apenas gostaríamos de obter respostas.

    A conta não foi a minha, porque se fosse eu mesma postaria aqui o meu desagrado e já teria enviado um Ticket ao suporte com mais informações inclusive as privadas e etc...
    Dou-te inteira razão no que toda a "emprestar" contas uns aos outros, não concordo com essas atitudes. Penso que todos estamos aqui para o mesmo, para nos divertirmos e para ter prazer em conhecermos e relacionar-nos razoavelmente com outros jogadores.


    Não precisamos de entrar em confronto devido a uma situação destas pois não nos servirá de nada, nem mais ricos nem mais pobres ficamos.
    Aguardaremos todos pela resposta dos devidos Moderadores/Administradores.


    Podemos tornar este jogo mais, amigável?


    Cumprimentos, e continuação de bom jogo para todos.
    Kasyade

    Edited once, last by kasyade: erros ortográficos ().

  • Fica lá com a taça!
    Se é isso que queres, és o maior!


    Ainda assim não sei qual é a parte da credibilidade que as pessoas têm de entender, é que não há problemas de loguin?
    A sério, sinceramente nem mereces o esforço de tentar explicar tudo de novo, não te pedi nada, só vim falar de um problema de um colega nem opinião te pedi e pra confirmar isso, a equipa de suporte tem as provas e os mails trocados pelo meu colega.
    Já o limpaste, a equipa de suporte já o ajudou a conseguir entrar no nakbe, visto que era o unico server onde ele não conseguia entrar, agora queres mesmo o quê?
    Ainda vais ficar a jogar sozinho, pois deve ser isso que queres! Pra seres alem do maior, o unico, o exclusivo!
    Passe bem, que não lhe devo mais explicações, e tanto me faz com as suas crenças ou não, limito me aos factos.

  • nisso ja te respondi ai em cima queres olhar pa minha cara ta aki!!! quer seja patricia, paty, moon ou poopy ainda tenho 32 anos pa fazer akilo k me der na real gana e nao tenho de dar justificaçoes a ninguem...e tal como eu muitos o fazem...torno a dizer que nao me meto em determinados assuntos quando acho k sao insignificancias mas senhores NAHIL controlem o vosso sentimento do contra contra quem anda aki a expor problemas que sao realidade... e este problema foi detectado muito antes do jogador em questao ser atacado!!!



    E sinceramente que ha coincidencias de muita estranheza aki nestes jogos desde o mayapan que as ha!!! E aqueles que agora estao de um lado ja estiveram do lado oposto a criticar por isso fica aki a dika pa kem servir a carapuça...

  • Eu perdi a paciencia, provávelmente era o que eles queriam.
    Afinal quem dá a cara somos nós, e ainda ouvimos criticas.
    Até parece que não se podem usar nicks diferentes. Enfim. Cansei me. Fiquem lá com a taça, quando em vez de serem 50 jogadores activos, forem só 20 e metade eles não conseguem atacar, quero ver o que eles vão jogar.
    Passem bem e fiquem lá com o jogo pra vocês e para as vossas teorias.

  • Kasyade;
    Se não tens respostas, ou se os CAMUF não as tem é porque alguém, talvez o jogador X, não as quer dar. Eu tenho-a, transcrevi parte dela e não me importo de a partilhar. Aqui vai:



    Ocultei parte da resposta para não deixar alguém ainda mais envergonhado


    Patricia;
    Sim já estive desse lado. Sim já critiquei quem estava do outro lado. Sim, agora estou deste lado.
    E sim, também me lembro que enquanto estive desse lado, os problemas eram sempre com a mesma. Será mesmo coincidência? Alguma vez aconteceu contigo?? Alguma vez aconteceu comigo? Alguma vez aconteceu com o Axxx? Alguma vez aconteceu com algum TEMP?
    Não me lembro.


    O resto?

    Quote

    Again, there is neither bug nor magic or mystery in all this.....

    Em bom portugues:
    Mais uma vez, não há bug nem magia ou mistério em tudo isso....
    MAIS UMA VEZ, ......... são eles que o dizem

    Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare

  • sabes tao bem quanto eu que ainda ha pouco tempo aconteceu comigo porque comentei contigo sobre o assunto...sabes bem o que me aconteceu no tikal que perdi as tropas todas fiz prova atraves de prints e ainda hoje tou a espera de saber o que foi akilo...por isso nao descarto que possa acontecer aos outros!!!


    :)

  • A seguir, o jogador Y, tenta recuperar a sua Password. Não consegue!!!

    Saudações...


    Não é meu costume entrar e participar nestes forums pelo simples facto de ja estar mais que saturado dos resultados e das conversas que por aqui correm desde os tempo idos de jogar Travian mas, atendendo ás circunstancias e á enorme carga de idiotices que me disseram estarem a ser ditas aqui relativamente á minha situação do dia anterior em que era impossibilitado o aceder á minha conta no ppt4 Nakbe.
    Quero aqui deixar claro que não pretendo acusar ninguem e muito menos levantar suspeitas seja do que for.
    O amigo Conquistador tem razão na sua discrição que faz relativo á recuperação da conta através do envio da nova pass, com efeito eu ontem fi-lo 4 (quatro) vezes em menos de 30 minutos, seguindo indicações dos administradores (como poderão comprova-lo).
    O que acontecia é que quando chegava á parte de colocar a nova senha e a confirmar (acto que deveria automaticamente fazer-me entrar na minha conta) tal não acontecia, mas sim surgia o mesmo problema "Utilizador e ou palavra pass incorrectos" e, muito importante passava da opção Nakabe para Tikal assim que clicava no "alterar a palavra pass e entrar"
    Era como se a minha conta no Nakbe simplesmente nunca tivesse existido, esse era o meu problema desde o inicio, fazia o login c o mail e a pass correctas... tudo correcto, com o mundo Nakbe seleccionado e quando fazia o "entrar" passava para o Tikal e dizia "Utilizador e ou palavra pass incorrectos".
    Tentei tudo o que me foi dito, ajudado pelos administradores que foram impecáveis e pacientes mas a verdade é que o problema continuava e não me diziam o que era.
    Quando enviei prints do "passo a passo" que estava a fazer e do resultado que persistia ... acabaram os mails de resposta... e assim continuam, isso sim, é estranho.
    O problema acabou sendo resolvido através de um amigo que me deu uma dica para experimentar.. e foi isso q me salvou. Ele tambem me disse do que deveria ter sido a origem do problema, e minha não era de certeza.
    Para terminar gostaria de dizer que é muito mau quando se levantam suspeitas daquilo que não se sabe e que pode ser muito estranho entender, mesmo quando se resolvem as coisas fazendo tudo passo a passo, pode resultar para nós, mas isso não significa que resulte sempre para todos em qualquer situação.
    Bom jogo a todos
    Melhores cumprimentos
    Namor