NAKBÉ ----------- HoF --- NAHIL

  • se eu nao fosse pk ? vais dizer que e mentira akilo k eu comentei?? k o ataque k tiveste foi proveitoso?? proveitoso era um ataque limpo com perdas minimas o k nao foi o teu caso!!! MAS PARABENS POR UM ATAQUE TAO BEM ELABORADO!!!

  • O ataque foi bom, as percas foram bastantes da nossa parte, foi um bom trabalho.
    A pior parte foi saber que estava a acontecer e ninguém ter tido tempo de fazer defesa.


    Parabéns mimi, estiveste lá no momento certo!


    Paty, agora é recuperar e ver se damos o troco.

  • Gostei do teu comentário Ribas, foi exactamente isso, "estar lá no momento certo", .Só não percebo pq algumas pessoas gostam de denegrir quando são os outros , e enaltecer quando são os nossos !!!!!!!
    Parabéns Ribas pela tua sensatez .

  • Gostei do teu comentário Ribas, foi exactamente isso, "estar lá no momento certo", .Só não percebo pq algumas pessoas gostam de denegrir quando são os outros , e enaltecer quando são os nossos !!!!!!!
    Parabéns Ribas pela tua sensatez .

    Mimi aqui ninguem denegriu ninguem apenas fiz um comentario que se bem te lembras foi feito o mesmo tipo de comentario no ataque que o Gipsy fez ao Senuseret...foi apelidado de ataque suicida e por isso nao era um bom ataque!!! onde o atacante tinha sobreviventes 100%.. aqui nao considerei um bom ataque nao por ser eu a visada mas por as perdas para o teu lado terem sido consideraveis tambem..


    por isso bom jogo

  • Custar-me a repor tropas ??????????????????'
    Eu não sei como funciona na vossa tribo, mas na minha tribo as tropas são repostas imediatamente pela tribo ( por acaso as minhas foram me repostas só por um pessoa, nem deu tempo da tribo se pronunciar ), mas tenho a certeza que seriam repostas pela tribo.
    Como tal, cada vez mais acredito que estou na melhor tribo do Mundo, e com as melhores pessoas. Força Nahil

  • Mimi.... isso era segredo da Nahil...


    Mas pronto... quem faz ataques destes tem mesmo que ter a comparticipação da tribo...


    FORÇA NAHIL!


    Cumprimentos

    156GTA
    Wherever you are...

  • Mimi aqui ninguem denegriu ninguem apenas fiz um comentario que se bem te lembras foi feito o mesmo tipo de comentario no ataque que o Gipsy fez ao Senuseret...foi apelidado de ataque suicida e por isso nao era um bom ataque!!! onde o atacante tinha sobreviventes 100%.. aqui nao considerei um bom ataque nao por ser eu a visada mas por as perdas para o teu lado terem sido consideraveis tambem..
    por isso bom jogo

    Não entendo, a Patricia perdeu 5200 unidades das quais uns 360 jaguares, A mimi perdeu 1220 unidades das quais uns 40 jaguares, querem fazer passar que o ataque não valeu a pena? Basta fazer contas!

  • Eu não disse isso, assim como não disse que quando um jogador perde tropa os colegas da tribo não o ajudem, não é só na nahil que isso se faz nem da camuf com toda a certeza.
    Só disse que para refazer/repor a tropa que a mimi perdeu, leva mais tempo ou tem mais custo do que quando se tem sobrevivência a 100%. Por mais que alguém nos possa ceder tropa, aquela que morreu, deixou de existir ou tem de ser refeita.
    Não acrescentem coisas ao que eu digo.

  • Não entendo, a Patricia perdeu 5200 unidades das quais uns 360 jaguares, A mimi perdeu 1220 unidades das quais uns 40 jaguares, querem fazer passar que o ataque não valeu a pena? Basta fazer contas!

    Tas a querer dizer k o resto das tropas k temos sem contar com jaguares e palha~!!nao sei entao para que se preocupam tanto em fazer tantos arqueiros lanceiros AGUIAS...etc... enfim bater em paredes e o mesmo que tar quieto..olhar po umbigo e so po umbigo e melhor pois que continuem a olhar...quando achamos que somos melhores que os outros falamos assim...so tenho uma resposta quanto a isto melhor que eu so e quem eu deixo ser...Bom jogo a todos e dou por terminada a participação aqui..