HoF NAHIL * [NHL] 156GTA vs [HNT] Penese

  • HoF do server Nakbé
    NAHIL
    Este HoF é dedicado a todos os membros da tribo NAHIL.
    ~/~
    [NHL] 156GTA vs [HNT] Penese
    Vitória!
    156GTA saiu vitorioso do campo de batalha[/b]
    Atacante:


    156GTA
    [NHL] Nahil
    +3%


    Guerreiro Jaguar
    (3 561 / 3 562)


    Atlant
    (21 / 21)
    Total: 3 583 unidades
    Baixas: 1
    Poderás curar: 1 unidades
    Vs
    Defensor:
    Penese
    [HNT] HUNTERS


    Muralha (8)
    0 / 64 310


    Espião
    (0 / 398)


    Lanceiro Holcan
    (0 / 2)


    Polom
    (0 / 1 247)


    Shaman
    (0 / 8 )


    Quipucamayoc
    (0 / 20)


    Pochteca
    (0 / 465)


    Arqueiro Holcan
    (0 / 68)


    Caçador Atlatl
    (0 / 40)


    Guerreira Amazon
    (0 / 7)


    Guerreiro Àguia
    (0 / 72)


    Guerreiro Jaguar
    (0 / 439)
    Total: 2 766 unidades
    Baixas: 2 766
    Poderás curar: 263 unidades
    ~/~
    A batalha durou 1 rondas e 2 767 unidades foram perdidas. Vencedor: Atacante
    O exército de 156GTA conseguiu saquear [491:526] P 1
    Capacidade original: 2 077 650
    Saque: 26 344 1 358 755 692 550
    As seguintes unidades serão adicionadas ao exército de 156GTA:
    Guerreira Amazon
    x 7
    ~/~
    GameHelper

    Picture by azlath

    156GTA
    Wherever you are...

  • Não vou dar os parabéns, vou só dizer uma coisa, já têm o server por vossa conta.
    Vamos lá ver, pra que serve nós atacarmos nahil se por mais que matemos tropa vocês estão sempre com 100% sobreviventes e nem a pontuação de altera?
    Pra que serve os jogadores tentarem afastar-se se com ou sem o evento, os nahil usam a estrategia de colar uma aldeia junto ao alvo a fim de o deixar sem tempo de reação?
    De que serve jogarmos num jogo onde não há igualdade de jogo?
    Vocês não tem mérito a meu ver, enquanto usarem tudo o que usam para serem os maiores, mas não os melhores.
    Não são os melhores porque não se arriscam, são cobardes, não vivem sem sobreviventes, sem bandeirinhas ou sem proteções, sem turquesas de igual para igual, eu poderia avaliar a vossa grandeza, assim só posso avaliar o vosso salário, que é com certeza maior que o de quase todo o server!
    Parabéns pelo dinheiro que têm, mas não vos posso dar os parabéns por usarem sempre e constantemente as ferramentas do jogo a fim de conseguirem matar um server antes os 3 meses do costume até que abra outro...


    São cada vez menos a jogar, em breve serão ainda menos. Porque não há igualdade e não tem lógica jogar contra o impossivel.


    Tenho dito, e até mais ver.
    Nunca me apanharam a tropa, e eu nasci mesmo ao vosso lado, por isso nem precisavam mover uma aldeia pra junto das minhas pra me apanhar, mas também vou deixar o jogo sem que o consigam fazer, pelo simples facto que o unico de vocês que tinha a tropa e não tinha sobrevivencia, eu limpei!
    Por isso o meu objetivo ficou por ali.
    Limpar os que restam, é impossivel, pois mesmo que o faça nem sequer mexe a pontuação.


    Bom jogo, mas não se convençam que porque usam tudo o que o jogo possui, são os melhores, são apenas os que mais gastam, disso sim, podem gabar-se!

  • Palavras ocas de sentido e de quem não soube dar a volta à situação...


    Só vejo jogadores adversários com proteção e depois vêm com a conversa do costume de que os outros só usam turquesas...


    Há jogadores que, desde o início do mundo Nakbe, têm tido a proteção activa (sempre!). E nem assim t^^em pontuaçao apreciável.
    Há jogadores que têm usado a proteção intermitentemente e nem assim têm pontuação apreciável.~
    Há muitos jogadores que apenas pensaram em deslocar as suas cidades para fora de uma determinada zona do mapa para se juntarem nos confins do mundo mas nunca pensaram em juntar tropas e fazer o que fiz; um ataque surpresa e relâmpago a uma cidade adversária. Isto depois de saberem que o ataque estava iminente pois espiei meia dúzia de vezes... e as tropas e recursos andaram dentro e fora da cidade!


    É tão fácil dizer mal e ser destrutivo.
    É tão fácil negar as evidências e fugir.
    É tão fácil dizer que fiz algo de bom mas que não faço mais porque os outros são isto e aquilo...


    E, Gipsy,também vos podia apelidar de covardes mas não o faço! Apenas os poderei apelidar de pouco imaginativos por não terem a perspicácia de fazerem o que eu fiz. E até acrescento que, ao contrário do que afirmas, nós arriscamos... vocês não! Vocês fugiram, eu fui atrás...


    No yaxha coloquei proteção (disse alguém que durante dois meses) e finalmente consegui evoluir dormindo à noite... mas também é verdade que ali vocês davam cartas pois entrei tarde e más horas... fui atacado consecutivamente por muitos dos que já tinham pontuação bem superior e ataquei aqueles que pude ir atacando. Mas passados esses dois meses, vocês, que davam tareia nos mais pequenos, ou tentavam, desistiram pois não tinham em quem bater... E até tinham, porque nunca desisti! E então torna-se mais simples olhar apenas para aquilo que se quer! Para o próprio umbigo... e esquecer o que muitos de vocês já fizeram!
    Mas é claro que apenas a vossa visão unilateral dos acontecimentos interessa!


    E, ao contrário de ti, por aqui encerro o meu discurso! Não vale a pena discutir com pessoas assim...


    Até um próximo mundo... e sempre de lados opostos da barricada... que de jogadores assim não preciso (nem quero comigo) nas tribos por que passar.


    Cumprimentos e boa sorte para todos, sem excepção

    156GTA
    Wherever you are...

  • Uma imagem vale mais que mil palavras


    Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare

  • boa tarde...desculpa la carlos mas tas a querer dizer o k com essa imagem k eu meti protecção no jogo durante 3 dias e isso??? e que so pode ser isso por que enquanto eu meto 3 dias voces metem sobreviventes a 100% desde o inicio do jogo sem falar em protecção que colocam... ainda mais eu nunca disse que nao usava alias ate disse bem explicito no chat geral que tinha protecção...tao preocupados pk? acho k tu ate nao es a pessoa indicada para vir falar do meu nome...nem tu nem ninguem.... bom jogo e a melhor pa resposta para voces ja vi k e 0000 ou boca como se diz...



    AHH e a ti GTA as pessoas tem vida propria nao passam aki o dia logo provavelmente as pontuações nao apreciaveis como dizes sejam devido a vida propria...


    ASTA

  • Quando eu pensava que uma imagem valia mais que mil palavras e que para bom entendedor meia palavra bastava, eis que do nada surge alguém que me mostra que afinal estes velhos ditos populares estão completamente errados.
    Dito isto, vou tentar escrever mil palavras e nenhuma imagem para ver se percebem de uma vez por todas;


    E vou começar assim


    Vimaranis vs lordroger [NHL]
    Total: 2 052 unidades
    Baixas: 2 052
    Poderás curar: 270 unidades
    Vimaranis vs lordroger


    Febo e Kasyade vs JAGUAR [NHL]
    Total: 2424
    Baixas: 2 424
    Poderás curar: 259 unidades
    Febo/Kasyade vs JAGUAR


    Poppy vs VENOM [NHL]
    Total: 1 607 unidades
    Baixas: 1 607
    Poderás curar: 215 unidades
    Poppy vs VENOM



    Jupiter vs BIG [NHL]
    Total: 31 542 unidades
    Baixas: 31 542
    Poderás curar: 3 366 unidades
    Jupiter vs BIG



    Penso que assim, só quem for mesmo MUITO BURRO é que não entende onde está a proteção.
    4 ataques aos NAHIL e nenhuma recuperação de tropas a não ser a permitida pelo jogo.
    0000000 entenderam ZERO proteção



    Contrariamente, e porque a moeda tem sempre dois lados:


    Gipsy vs Senuseret [NHL]
    Gipsy
    Total: 1157
    Baixas: 976
    Poderás curar: 976 unidades

    Senuseret
    Total: 17 213
    Baixas: 17 213
    Poderás curar: 2 429 unidades

    Gipsy vs Senuseret


    Vamos lá ver, pra que serve nós atacarmos nahil se por mais que matemos tropa vocês estão sempre com 100% sobreviventes e nem a pontuação de altera?

    Importaste de traduzir o que escreveste??
    É que o que eu li, no relatório é completamente o contrário daquilo que estás a tentar fazer passar à comunidade.


    É verdade que também tens relatórios com proteção a 100% de sobreviventes. Mas será que são assim tantos como dizes??
    Nunca atacaste nenhum dos Nahil do topo para poderes afirmar isso. Logo o que tentas passar à comunidade é completamente falso.
    És falsa e atiras "achas" para a fogueira para tentar justificar a tua INCAPACIDADE e INCOMPETÊNCIA no jogo. ÉS MUITO FRACA JOGADORA.




    .....mas também vou deixar o jogo sem que o consigam fazer, .....

    Dito assim só me mereces uma resposta:
    JÁ VAIS TARDE




    Um aparte que nada tem a ver com o jogo, mas que não posso deixar passar em claro.

    boa tarde...desculpa la carlos mas ....

    patricia, o meu nick é Conquistad0r
    para ti e para qualquer jogador, eu sou o Conquistad0r. Não sou carlos, não sou Manel, Joana ou Marcelo.



    Conquistad0r

    Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare

  • Entao o meu nick tambem e poppy no servidor em questao... apenas coloquei o teu nome como ja fizeste comigo.. sem comentarios...

    patricia,


    Pensa antes de escreveres.


    Aqui o teu nick é patricia.
    No chichén, Tikal, Nakbé ou qualquer outro servidor trato os jogadores pelo Nick.
    Não trato ninguem pelo nome, mesmo que sejam meus "amigos" de jogo, ou amigos verdadeiros.

    Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare

  • hahahaahahahahahaah


    dá-me tanto gozo ver jogadores que em outros servidores eram tão fracos que um nem durou um mês, aqui só com turquesas é que se safa.. depois vêm se gabar para o fórum...


    proteção? o paulo vaz passa a vida com a bandeira ativa, alguns jogadores vossos sempre com sobreviventes a 100%.. queres falar do que? tens na tua equipa dois campeões da proteção e vens falar dos outros que colocam por 3 ou 6 dias?


    e um dos tais campeões da proteção veio-se queixar que tem jogadores que fazem o mesmo? é preciso ser mesmo sem noção!!!!


    primeiro olha para os teus que depois nem argumentos tens para falar dos outros!


    não são as turquesas que fazem um jogador bom, nunca te esqueças disso!

  • Há gente que nem sabe lêr, Conquistad0r tens que dar um desconto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    a começar por ti e a acabar em ti... alias pessoas dissimuladas sao assim..enfim depois ve se as bocas k mandam e nao kerem resposta... por acaso tenho educaçao para ignorar certos comentarios de pessoas k pra mim sao tao ou piores do que eu.. e neste caso ve se nem consegues escrever portugues correcto depois aprende a ler pk graças a Deus a minha mãe deu me educação..

  • hugom84,
    Antes de mais deixa que te dê os parabéns.
    Porquê??
    Facil! Pelas 00000000 (zerooooooooo) vezes que me espiaste.
    Mais fácil ainda 0000000 (zeroooooo0o) vezes que me atacaste.


    De facto o grande jogador és tu. Tantas foram as vezes que me atacaste e me mataste as tropas, que eu tive de reanimar ZEROOOOOOOOOOOOOOO soldados.


    Como grande jogador que és.
    Como destemido guerreiro do Tentlan que és.
    Faz-me um favor!!!!
    Não te escondas atrás de um nick no fórum, e outro nick no jogo.


    Diz-me qual o teu nick no jogo, e eu terei todo o prazer em te procurar e visitar.
    Irei alegre e saltitante.
    Tão saltitante quanto os teus tropas a saltarem pela tua muralha fora, tal o medo do fraco jogador que os visitará.
    E prometo-te.
    Não tomarei a tua cidade. Nenhum edifício te destruirei. Apenas uns degraus da tua enorme muralha.


    Porem uma coisa te prometo....
    Todas as Amazonas serão feitas prisioneiras. Elas são belas, e comigo nunca ficarão amarelas. A tua cor neste momento, ao leres estas linhas.



    Conquistad0r
    (Um pretendente a teu amigo, para assim poder visitar a tua GRANDE CIDADE e conhecer os teus TEMÍVEIS EXÉRCITOS.)

    Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare

  • SR CONQUISTADOR, o post que fez em primeiro lugar mesmo para pessoas muito BURRAS como eu nada tem a ver com a explicação que o sr colocou aqui...pelo menos eu como BURRA nao entendo e os demais burros que olham para essa imagem apenas vem uma relação que e a seguinte POPPY em protecção.. o SR nao elucidou ataques feitos por ambas as tribos nem baixas de ataques...por isso desculpo mas aqui sinceramente vejam se aos espelhos e onde estão os burros porque não admito a si nem a ninguem deste jogo referir se pelo menos a minha pessoa nesse sentido...E sinceramente tal como o SR 156GTA refere pessoas como voces nao queria ao meu lado em tribo nenhuma pk denota se a leguas o quanto mal formadas são..


    bem haja

  • e tu conquistator a mim? 0000000000000000000000000000000


    os teus amigos? 000000000000000000000000000000000!


    tu sabes bem quem seu sou não te faças de inocente que isso fica-te mal.. eu jogo com os nicks que bem entender e não é um jogador de trazer por casa que me vai proibir disso.. falas muito mas nos outros mundos és uma nódoa! pensas que por gastar muito dinheiro és alguém? és apenas um fraco com roupa de marca.. nada mais!!



    hahahahahahahhaahahahahah armas-te tanto que até dás pena!


    quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré!

  • De todos os jogadores da nahil, que foram atacados e limpos por nós, nenhum é de se andar por aí a gabar de serem os maiores ou os melhores.
    Como tal, é a eles que dou os parabéns por terem tido coragem de jogar por igual como todos os outros.


    Agora os heróis, os maiores e melhores (gastadores de turkas) esses é que eu que enfim... não precisam mostrar mais nada, até recrutaram e tentaram recrutar pessoal da nossa tribo! Quantos é que nós recrutamos da vossa?
    Isto só pra dizer, que, dá que pensar quanta informação puderam ter tido de graça, mais uma vez um pouco sujo aliciar jogadores da tribo inimiga, ou levar mesmo alguns... Depois não querem suspeitas.


    Mas tudo bem, eu neste momento estou exactamente como vocês, mas com uma diferença, sem gastar guito nenhum, estou com bandeira activa eternamente, e sobrevivência a 100% porque não dá pra me matarem mais tropa desde que eu nunca mais a volte a fazer, e tb não quero ficar inactiva, porque ainda podiam continuar a atacar e tirar recursos, mas deixando de os ter, e ficando activa, tb nem isso levam.
    Agora giro giro era todos os outros fazerem igual só pra verem a impotência que sentimos perante a forma como jogam.
    No yaxha andei meses a tentar atacar GTA e companhia, sempre tinham protecção, e quando não tinham tinham a tropa noutro colega com proteção. Neste server é a constante sobrevivência, o que quer dizer que mesmo que sejam limpos, ficam sempre iguais na classificação.
    Ou seja, andamos aqui a encher chouriços todos nós, perante quem investe tanto dinheiro. Digam me lá vocês que sabem tudo, quando tiverem um server onde todos tem bandeirinhas, protecções e sobreviventes, qual é o vosso objectivo de jogo?
    Agora que eu tou sem tropa e sem recursos qual vai ser o vosso objectivo com as minhas aldeias? Atacar vazias?
    Não fica um pouco frustrante? Ou é apenas fazer casinhas? Pra isso jogo sim city.
    E já agora conquistador, usei sobreviventes uma unica vez, não é desde que o server começou, e usei porque não tinha tropa suficiente para matar tudo o que matei ao senu sem percas.
    Ninguém aqui está contra que se usem ferramentas do jogo, agora usar isso continuamente desde que o server abre, imagino o mundo todo com todos a meter proteção desde o inicio do jogo, bora lá fazer casinhas e atacar barbaros.... é essa a intenção?
    É esse o objectivo? Meu não de certeza.
    Vá agora vão me lá atacar que ainda devo ter meia duzia de niveis de muralha para me partirem.

  • Caros Amigos,



    São sempre os mesmos a desculparem-se e sempre as mesmas desculpas. LoOOOOOOOOOOOOOll



    Sabem o que vos digo :::::::::: Só joga quem quer e como quer. Quem não gosta não joga. Quem não quer perder tropas, não as faça.





    E para finalizar já ontem era tarde... Só tem a melhorar com a vossa ausência. Bem haja e procurem outro tipo de jogo.

  • Caro amigo Hugom84



    Nunca alimentei polémicas como todos sabem nem é meu hábito vir aqui comentar seja o que for. Em nada tens a ver com o modo como jogo ou se gasto dinheiro em turquesas ou não.


    No entanto, agradeço que não induzas em erro os outros membros deste fórum e quando pronunciares algo que me envolva diretamente, o faças sempre com a verdade, sff. Sim, é verdade que ativei a Bandeira branca, mas apenas em 2 ocasiões : uma por 12 horas pois ia estar sem NET e não tinha como desviar tropas e tive que usar o telemóvel que como sabes não é nada fácil de se jogar no que diz respeito a tropas. E uma outra por 3 horas por motivos urgentes no trabalho onde estava na altura. Por isso não digas que estou sempre com a bandeira ativa, sff. Se isso acontecesse ou estivesse sempre com proteção, por longos períodos de tempo, como cheguei a fazer no 1º server - MAYAPAN, não teria qualquer problema em o assumir, pois o jogo assim o permite.


    Cumprimento e Boa sorte nos outros jogos em que jogares.