Eagle Event

  • Este evento está a dar alguns problemas


    1. Ao assaltar as aldeias bárbaras, os Guerreiros Águia são perdidos e não vão para o Templo de Itzamná para poderem ser recuperados - mesmo com 100% de Sobrevivência activado.
    2. Os Guerreiros Águia que já se encontram no Templo de Itzamná não podem ser curados.


    Se por um lado podemos esperar que o evento termine para curar tropas (Guerreiros Águia) que se encontrem na Templo de Itzamá, embora sejamos prejudicados pois ficamos impossibilitados de utilizar essas tropas, acabamos por estar a ser prejudicados ao perder Guerreiros Águia ao assaltar as aldeias bárbaras. E já se pagou por algo que nos está a ser subtraído.
    Qual irá ser a compensação que a administração nos irá dar pelas perdas sofridas???


    Cumprimentos

    156GTA
    Wherever you are...

  • É mesmo 156GTA, tb me sinto prejudicada, aquando da compra da sobrevivência ( 100% ) , nunca nos foi indicado que isto poderia acontecer, então sinto-me enganada, e acho que a administração têm que resolver , porque compramos um produto que não está a ser utilizado, no seu todo.

  • Si es así, los águilas que se pierden en batalla contra los bárbaros, no van al itzama, se pierden.., lo que se podría hacer es pasear todos los águilas hasta que termine el evento o se resuelva la falla, de esa manera se puede evitar bajas en este tipo de tropas...

  • Both are now fixed as of the time of this writing, we identified and fixed these issues as soon as we were able to do so. Sorry for the inconvenience, don't hesitate to report if you find any further issues.

  • Both are now fixed as of the time of this writing, we identified and fixed these issues as soon as we were able to do so. Sorry for the inconvenience, don't hesitate to report if you find any further issues.

    Obrigado pela resposta M0H0,


    Mas uma vez que nada é dito sobre as perdas, deduzo que nada será ou poderá ser feito quanto às perdas dessas tropas. Se a minha interpretação estiver correta, aproveito para lançar já aqui um desafio/sugestão para o Evento do próximo fim de semana. Que tal uma redução no custo de recrutamento dos guerreiros águia??


    Não sei se a comunidade TENTLAN partilha desta opinião, mas gostava que participassem deste desafio/sugestão, e deixassem aqui o feedback.


    _____________________________________ _________________________________________________________________________
    Gracias por la respuesta M0H0,


    Pero como no se dice nada sobre las pérdidas, asumo que nada será o se puede hacer sobre las pérdidas de estas tropas. Si mi interpretación es correcta, ahora voy a lanzar un desafío/sugerencia para el evento del próximo fin de semana. ¿Qué tal una reducción en el costo de reclutamiento de guerreros águila?



    No sé si la comunidad TENTLAN comparte esta opinión, pero me gustaría participar en este desafío/sugerencia, y dejar la retroalimentación aquí.


    Tradução by Bing.com/Translator

    Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare