Como apagar uma conta?

  • Gostaria que me indicassem o procedimento a seguir para apagar uma conta no Tentlan.


    Não pretendo que as cidades fiquem inactivas mas sim que desapareçam do mapa.... eliminar a conta tal e qual como se ela nunca tivesse existido.


    É possível?


    Cumprimentos

    156GTA
    Wherever you are...

  • Olá 156gta,


    Tal como já mencionado pela Rosinha, deves enviar um email ao suporte (support@lionmoon.com) a solicitar que a conta seja eliminada. Deves mencionar o nick da conta bem como o mundo a que te referes e queres eliminar a tua conta.


    Importante e que não deves esquecer, é que o pedido deve ser efetuado através do mesmo email que está registado e confirmado na tua conta. Para saberes qual o email de registo da tua conta, deves aceder às definições, onde poderás confirmar qual o teu email de registo.

    Já fizeste "gosto" na nossa página do facebook?? Acompanha aqui todas as novidades do Tentlan.

  • Obrigado Rosinha e Carlos Magno ,mas uma dúvida ainda me resta: a conta é eliminada mesmo ou as cidades ficam lá como se fossem uma conta inactiva?


    O que eu pretendo é eliminar a conta e que as cidades desapareçam do mapa. É possível?


    Cumprimentos

    156GTA
    Wherever you are...

  • Obrigado Rosinha e Carlos Magno ,mas uma dúvida ainda me resta: a conta é eliminada mesmo ou as cidades ficam lá como se fossem uma conta inactiva?


    O que eu pretendo é eliminar a conta e que as cidades desapareçam do mapa. É possível?


    Cumprimentos

    Sim. A conta é totalmente eliminada e consequentemente a(s) cidade(s) desaparecem do mapa.

    pois eu tb gostava de saber pk ja fiz esse procedimento que indicam e as cidades continuam la..nem resposta me deram do suporte..

    Olá Patricia,
    O suporte de momento está um pouco atarefado a preparar algumas alterações ao Tentlan, como a que hoje foi anunciada, o que por vezes atrasa a resposta aos pedidos submetidos.
    Em todo o caso a tua solicitação será atendida logo que possível, o que esperamos seja no mais curto espaço de tempo possível.

    Já fizeste "gosto" na nossa página do facebook?? Acompanha aqui todas as novidades do Tentlan.

  • Carlos Magno..... apresentei o meu pedido no dia 28..... já lá vão mais de 2 (dois) dias e até agora nem uma resposta.... nada...


    Não há forma de poderes acelerar este processo?


    Continuo a jogar mas quero mesmo deixar o mundo em questão.


    Cumprimentos

    156GTA
    Wherever you are...