Fim da transferência de tropas

  • Caros Ahaus,


    Uma grande mudança está para chegar ao Tentlan.
    No próximo dia 12 de setembro pelas 23:59 CEST, a transferência de tropas/gifting será permanentemente desativada. A transferência para o Tambo continuará a estar disponível para a colaboração ofensiva e defensiva, tal como atualmente acontece no servidor de paz internacional Edzná (a transferência entre as vossas próprias cidades continuará a ser possível). Nesta data, a mudança irá ocorrer em todos os idiomas e servidores simultaneamente, incluindo os servidores internacionais e o servidor de guerra internacional (Tenochtitlan).


    Estejam preparados antes da entrada desta actualização. Por favor, não se esqueçam que após a atualização, não será possível transferir ou devolver tropas, e se transferirem tropas para alguém no dia 12 (antes da entrada da atualização), não será possível recebê-las no dia 13. Por favor certifiquem-se de devolver todas as tropas que não sejam vossas para os seus proprietários antes da atualização.


    Tenham também em mente que a não devolução das tropas que não sejam vossas será entendido como "pushing", o que se traduzirá na suspensão de vossa conta (uma vez que não será mais possível devolver essas tropas).


    Nós compreendemos que esta mudança não será bem-vinda por todos, mas acreditamos sinceramente que esta é a melhor opção para o Tentlan, e a longo prazo pensamos que será mais divertido e mais justo desta forma. Esperamos que todos vocês deem uma oportunidade a esta mudança e talvez passem a gostar. Pela nossa parte, continuaremos esforçar-nos para fazer o melhor Tentlan que pudermos.


    A vossa equipa Tentlan




    2017-09-12 23:00:00 Portugal

    2017-09-12 19:00:00 Brasil

    Já fizeste "gosto" na nossa página do facebook?? Acompanha aqui todas as novidades do Tentlan.

  • LEMBRETE: É já na próxima terça-feira dia 12, dentro de aproximadamente 48 horas, que a transferência de tropas/gifting será desativada em todos os servidores e idiomas. Por favor, planeiem corretamente todas as devoluções e recepções de tropas que tenham fora das vossas cidades, já que não mais poderão transferir tropas em qualquer direção após a mudança.

    Já fizeste "gosto" na nossa página do facebook?? Acompanha aqui todas as novidades do Tentlan.

  • E é oficial, a transferência de tropas já está desativada em todos os servidores.
    Obrigado novamente por estarem conosco para fazermos um Tentlan cada vez melhor, e não hesitem em perguntar se tiverem alguma dúvida ou questão sobre esta mudança.

    Já fizeste "gosto" na nossa página do facebook?? Acompanha aqui todas as novidades do Tentlan.