Fim da transferência de tropas

  • Boa noite Carlos Magno,


    Relativamente a este assunto tens toda a razão quando dizes que alguns não irão gostar desta mudança, pois vai , mais uma vez, beneficiar os que estão no top, que não necessitam dessas transferencias....


    As tribos que têm membros mais baixos e que transferem as tropas para os ajudar a fazer as barbaras, passa apenas a puder fazer isso pelo tambo... dando muito mais trabalho e fazendo com que a disponibilidade tenha que ser maior....


    Nunca me pronunciei pois, a bem ou mal, o jogo permite fazer determinadas acções e por isso é normal existir sempre alguem que não goste, mas com esta alteração não vejo nenhuma vantagem para as tribos.... principalmente as mais pequenas.




    Boa noite e bom jogo para todos!

  • Olá darkgem,


    As queixas que recebemos diariamente por abusos (leia-se ataques e saques) com a transferência de tropas são ás centenas, por isso, é entendimento da administração do jogo que esta alteração trará mais justiça ao jogo. Teremos um jogo mais justo.


    Relativamente á questão das tribos que têm membros mais baixos e que transferem as tropas para os ajudar a fazer as barbaras, e como muito bem dizes, essa ajuda continua a ser possível através do Tambo.
    Quanto á disponibilidade, penso que essa disponibilidade terá de ser exatamente a mesma que têm tido até agora. Os ataques demoram o mesmo tempo. Nem mais nem menos. A diferença é que vão ter de encontrar, manualmente, uma forma, se assim o quiserem, para distribuírem o saque.
    As vantagens serão exatamente as mesmas para todas as tribos, sejam elas grandes ou pequenas, caso contrário nunca se iria implementar uma alteração no jogo que fosse prejudicar alguma tribo(s) ou jogador(es).

    Já fizeste "gosto" na nossa página do facebook?? Acompanha aqui todas as novidades do Tentlan.

  • Obrigado pela rápida resposta Carlos Magno.


    Existirão sempre pontos que podem ser vistos de 2 maneiras...



    Boa noite Carlos e bom jogo a todos