Pushing - em todo o lado

  • À Administração


    Agora que se tornou impossível a transferência de tropas convinha que a administração do jogo verificasse o que se passa com muitas das contas que subiram tão apreciavelmente de pontuação, em acções que, evidentemente, só podem ser de pushing.


    Dou apenas alguns exemplos:


    IZAPA (Internacional) - Os dois primeiros classificados, Perseo Hijo de Zeus, que, aquando da fusão tinha cerca de 20 milhões de pontos e agora ultrapassa os 31 milhões, e Sailormoon, que de cerca de 18-19 milhões passou para os praticamente 30 milhões... mas não são casos únicos... apenas os mais do que evidentes.


    NOTA: Sailormoon não aparecia sequer como um dos 12 primeiros classificados do top do mundo francês. O primeiro jogador do top francês na altura da fusão de servidores era o Zyva que até posso admitir ser o mesmo jogador com nome alterado. Mas na altura da fusão tinha apenas 14 milhões de pontos.... quando surgiu após a fusão já tinha muitos mais pontuação (18 ou 19 milhões) e agora vais para os praticamente 30 milhões.... impressionante...


    SEIBAL (Português) - kinichs, que basta ver a subida mais do que exponencial para uns assombrosos 32 milhões, quando nem há umas semanas tinha 10-12 milhões. Já nem falo da sua pontuação aquando da fusão de servidores que deu origem ao Seibal.


    Apenas peço que a administração continue o excelente trabalho e que após a eliminação das tão polémicas transferências, agora faça o que se lhe segue.... literalmente caçar todos os prevaricadores que destroem o jogo com este flagrante pushing ...


    Cumprimentos e continuação do bom trabalho

    156GTA
    Wherever you are...

    Edited 2 times, last by 156gta ().

  • Buenas Moho con el debido respeto puede investigarme si haci lo desea pero puede ver que hice transferencias de recursos si bien me faltan transferir recursos a personas pero no utilizo ningun multicuenta Los bonos que me pongo no cuenta y los saqueos tampoco porfabor pido un poco mas de coherencia y no me sancione .. ya devolvi las tropas que debia a sus dueños quisiera una pronta solucion del caso .. ya que me veo afectado en esta situacion ... gracias

  • Todos os jogadores foram alertados para a falta de ética no jogo e mesmo assim continuam a esticar a corda. Pushing é pushing!!!! E não é por estar a devolver recursos agora que as contas já evoluíram que deixa de ser isso mesmo: falta de ética.


    E todos fomos alertados que as tropas iriam deixar de se poder transferir. Ficar com elas foi apenas uma tentativa de contornar o sistema....


    Se a administraão não fizer o que tem que fazer apenas perderá credibilidade perante a esmagadora maioria de jogadores que joga para se divertir mas de forma correcta ,ou seja, cumprndo com as regras do sistema de jogo.


    Admiro a coragem e a coerência que, para já, estão a demonstrar ao sancionarem os jogadores que não cumprem as regras do jogo e apenas lhes posso dar os meus parabéns...


    Cumprimentos e um bom jogo para todos

    156GTA
    Wherever you are...

  • M0h0, i would admit that henry9211 is my sec account and would like you to close it. There is lot of pushing happening on mayapan server. There is jsfiddle hack shared on internal tribe and many are using them in my tribe and kin tribe.
    #burdenUnloaded

  • This is a lie. If this is true than we all have multiple accounts. And my tribe doesn't use any scripts.
    I would appeal Moho to check caska, pokhar, sunil and cyberaj accounts. And vikramLamp and theFlash are same.
    Even with Mayukh shah.
    I admin that sayans account was mine. but necessary details have been shared with support

    Edited once, last by anotherone: added more akhil's allegations ().

  • And my tribe doesn't use any scripts

    Caught you! I took my tribes and kin tribes name, and you are not my tribe person. And second line you question people from kin tribe. You are from Westeros or Tenochca. Probably unni/quezt.

  • And again cheaters..... Why is it so fun to cheat.... is it because some is so bad playing the game so they have to cheat ?? grow up people and try to learn the game and enjoy it....