• Hello!


    Whenever you experience connection issues, please check if there are no connection problems along the way to our European servers.


    You can do this by launching command console -> "Win+R, CMD [Enter]" type in: tracert int2.tentlan.com and please observe the hops between international connection hubs.
    If the packets aren't reaching their destination, this means there are problems we haven't influence on.

  • a situação mantêm-se, gostaria que alguém respondesse na minha lingua pois não faço ideia o que seja a consola de que fala e como tal onde dar os passos de que fala para poder verificar a ligação, é uma porcaria jogar assim com o jogo constantemente a bloquear, a minha tribo tem o mesmo problema e residimos em diferentes zonas do pais, não será um bug? :(

  • Olá bandido,


    Não temos registo de qualquer problema no acesso ao servidor EDZNA, nem a nenhum dos nossos servidores.


    Tal como sugerido pelo meu colega @Chicahua, aconselho que executes o comando "tracert" para assim verificares se há alguma dificuldade no acesso as nossos servidores.


    Deixo-te aqui alguns links para que possas ver como executar comando "tracert" (Deves digitar: tracert Int2.tentlan.com)


    support.microsoft.com/pt-br

    tutoriais/como-fazer-tracert-em-sua-conexao

    Alguma dúvida. não hesites em voltar a contactar.



    Carlos_Magno

    Já fizeste "gosto" na nossa página do facebook?? Acompanha aqui todas as novidades do Tentlan.

  • bom dia, vou fazer a verificação da ligação como aconselham, mas como disse os bloqueios são constantes e não acontece só a mim e sim em simultaneo aos elementos da tribo, obrigado.