Novo Servidor Pro Bárbaros com 30% de taxa de sobrevivência chega dia 21 de setembro

  • Olá Ahaus,


    Chegou a hora de um novo servidor com aldeias bárbaras especiais!


    Kantetul (INT10) será o próximo servidor internacional com aldeias Bárbaras especiais, que são geradas automaticamente contrariamente às aldeias fixas por nível. No fundo, todas as aldeias bárbaras que atacarem em Kantetul serão novas e completamente diferentes das outras. Kantetul arranca dia 21 de setembro pelas 18:00 CEST, e aqui está como ele vai funcionar e as características que vai ter:



    O que é?


    Kantetul será um novo servidor especial, onde cada nova aldeia Bárbara que vocês espiarem e/ou atacarem será gerada aleatoriamente e diferente uma das outras; Serão tão aleatórias que voces poderão encontrar algo tão louco como 1 milhão de EK Chuahs com 2 unidades de cacau, mas o suficiente para que não encontrem duas aldeias bárbaras iguais, com muita variedade nos exércitos e quantidade de recursos, para jogadores de todos os níveis.



    Qual é o objetivo?


    Como os jogadores mais experientes sabem, depois de dominarem as aldeias bárbaras atuais há pouca variedade ou estratégia; Todos têm um determinado numero de unidades que sabem dar-lhes o melhor retorno para um nível particular de cada aldeia Bárbara, e só têm que continuar a atacar dessa forma. No novo servidor Kantetul, como cada aldeia Bárbara é nova e diferente das restantes, torna-se um jogo encontrar as aldeias bárbaras que garantam o melhor retorno e a menor quantidade de perdas de unidades dos vossos exércitos, e isto mudará constantemente. Algumas aldeias bárbaras podem ter grandes exércitos e poucos recursos, outras podem ter menos unidades, mas mais recursos para saquearem, e noutras podem até encontrar Nahuals e Guerreiras da Amazon para capturarem e juntar aos vossos exércitos, se tiverem sorte suficiente para as encontrar.


    Resumindo, é um novo desafio e uma nova oportunidade: os melhores jogadores se mantiverem os olhos bem abertos, com a estratégia certa e escolhendo as aldeias bárbaras cuidadosamente, vão prosperar e crescer mais rápido.



    Recursos adicionais


    Além das novas aldeias bárbaras, Kantetul também será:


    • Servidor Quad speed; construir, pesquisar, recrutar e viajar será quatro vezes a velocidade habitual.
    • A proteção contra jogador mais forte será de 5x os pontos ou mais.
    • Taxa de sobrevivência 30%; 30% de todas as unidades derrotadas nas batalhas vão sobreviver e serão enviadas para o Templo de Itzamna em todas as batalhas (contrariamente à taxa de sobrevivência de 8-15% habitual).
    • Todas as cidades derrotadas, independentemente da pontuação, obterão uma proteção pós-ataque de 12 horas (contrariamente ao aplicado de apenas quando o defensor tem uma pontuação de 75% ou menos que o atacante)
    • Novos ataques às aldeias bárbaras a cada 12 horas (em vez de uma vez por dia). Isso quer dizer, 10 ataques por dia em duas rodadas, em vez de 5 numa.
    • As taxas de milho para viagens serão quatro vezes menos, assim voces podem viajar distâncias maiores a um custo mais baixo de milho.

    Kantetul vai abrir as suas portas para os jogadores de todas as línguas e países no dia 21 de setembro às 18:00 CEST (horário da Europa Central).


    Boa sorte e divirtam-se todos!


    A vossa equipa Tentlan

    Já fizeste "gosto" na nossa página do facebook?? Acompanha aqui todas as novidades do Tentlan.