assédio, perseguição, e linguagem imprópria

  • gostava de saber , porque os senhores da adm, nada fazem acerca destes individuos que ja reportei ha alguns dias e continuam constantemente nos chats a falar assim com toda a liberdade, mas não vigiam mais os servidores?? e se não, ...tabém não leem a porcaria dos mails com as denincias? cada vez que espio acontece isto.... tenho mesmo que aturar fristrados psicopatas desiquibrados por jogar tentlan e jogar o jogo como ele foi feito para ser jogado??? https://prnt.sc/nqdd0d :sleeping::sleeping: que tal abrirm a pestana?

  • só a ti abécula, que me segues feito obsecado de server em server , feito lunatico com ameaças e e com o mesmo rame rame de sempre, mas contigo prefiro ter-te bloqueado do que te dar algum tipo de importancia , sequer, já te disse , mete-te num quarto escuro fustiga-te e esquece-me, de mim não levas nada, :) és apenas um nome na lista, fujona :) fica quéta no de guerra pa levares tau tau já que queres tanto ter-me por perto kkkkkkkkkkkkk, beijinhos foffinho, coisa mai linda do papa , loool ( pede a alguem que te interne pf)

  • pelo amor da santa....
    tentlan team,dont you all see the caracter of this person??
    was i offensive??
    did i call her names??
    ok..:)
    oh feia obcecada andas tu..:) mas eu fico grisalho de me rir de ti:) adoro:)
    alias,em nakbé sai da tribo e atacaste-me porque eu nao podia ter 500 jaguares,nao eram meus.. e eu no tratamento de hemodialise e tu(tu o caraças que nao me mereces respeito)vª excelencia aproveitou esse facto..
    ok..os jaguares nao eram meus...achavas tu,porque eu tinha mais 14.500 jaguares em outra cidade e fiz a coisa que mais me envergonho na vida...e olha que tenho coisas graves...
    matei a tribo toda...meus amigos,nao tinham nada a ver com a tua atitude rasca mas levaram.....
    so nao te matei a ti porque fugiste,lembras-te????

  • ultimas palavras para ti, estas a querer ter aqui o protagonismo e atenção que nao te dou em server nenhum por estares bloqueada, olha bicha, não vais ter, infelizmente tens sido o bobo da côrte server atras de server que até os estrangeiros dizem la esta o maluco a falar sózinho otra vez,.. "ele não se cansa" para falar hora e horas deve ser maluquinho, olha, o descalabro, o que eu respondo, "não quero saber, por alguma razão esta bloqueado", sabes qual a tua sorte? não tinha o lightflash carregado mas já tenho, senao calava-te j,a a boca com prints de todos os servers desde há 3 anos consecutivos, rega rega e mente e inventa e alucina,,....valha-me deus, ..olha como te disse em 2 servidores, já nem raiva tenho, ignoro-te tendo-te bloqueado, deves ser uma pessoa muito sozinha e muito triste, sem ninguem que goste de ti o suficiente para perceber que és doente, para fazeres tantas figuras tristes server atras de server, és mesmo digno de pena, só e unicamente digno de pena. fui.

  • Antes de alguém ser bloqueado, tu já não jogavas tentlan há muito... és a coisa mais aberrante deste jogo... e quem se devia tratar és tu, internamento e vitalicio!!

  • pocinhas aconselho-te a meteres mais tabaco nisso antes de escreveres porque nao es coerente no que dizes, será que esse perfil corresponde a tua pessoa? o gajo diz que é um viriato qualquer, mas pra mim és tu, como vês, se achas que alguem só porque joga um joguito de m, tem que levar com psicopatas como tu desengana-te arranja uma vida, uma gaja sei lá, já agora juntem-se todos só estragam uma casa, isso de todos me querem comer não ta com nada , tem o mesmo fetiche por mi, como se ve ali, e tu tambem ja te "ofereceste assim como a bicha la acima, só se estraga uma casa :))))) beijinhos fofinhos, :)

  • Não tens capacidade para mais, cá para mim estás apaixonado por esse pocinhas kkkkkkk... És o ser mais aberrante deste jogo, por isso tens de ir para tribos estrangeiras. És um triste! Faz um favor a ti próprio e mete uma corda ao pescoço e poupa-nos a todos da tua falta de educação!

  • não tens noção do que me fizeste rir :) :) começo a gostar de ti pocinhas, kkkkkkk educação? esse post do perfil é teu,... :) paixão? loool parece que és tu que não me largas a cueca, como tambem ai esta descrito lolada :) como te faço sentar no colinho e te faço calar no cg também queres protagonismo aqui kkkkk coitados dos frustrados psicopatas deste jogo, são mesmo "vazios de conteudo" anda bora po novo en vamos ver se duras mais que 2 dias desta vez :) beijinhos pocinhas, com muito carinho :) como gostas :))) voces não tem a capacidade de enter que há pessoas que só jogam por diversão, e que perdendo ou ganhando é tudo a mesma merda, pobres coitados que o unico ovjectivo de vida é andar de server em server atras de um jogador que nada mais faz ,..que jogar :) e eu ou o triste?? ah ja me esquecia,...nao usurpes a personalidade dos outros, se nao consegues ser tu mesmo,....não sejas nada que é o que és na vida real e no tentlan :) agora vais pra ali e SOU O VIRIATO? tem vergonha na cara :) esta foi tambem a ulima resposta que levas :) bicha :) arranja um gajo ou junta-te a abécula como são os 2 obsecados por mim só se estraga uma casa :) :) :)