• A todos interessados vai uma dica.
    O programa VPN serve para intermediar o acesso as vezes restrito no Pais a servidores Europeus. Exemplo: você tem uma internet Tim ou Vivo no Brasil e eles fazem uma manutenção...suas pagina nacional funcionam normal mais quando precisa de um acesso internacional as paginas não carregam, e isso pode demorar dias pois vai precisar de muitas pessoas a reclamar com a operadora para resolver isso.
    Ai é onde entra o Programa VPN la você escolhe o pais que quer usar e ele te transfere de onde você esta acessando para o Pais que você escolheu de dando acesso inclusive para esse jogo TENTLAn.
    Agora fica a dica para os administrador do jogo VPN não é apenas para bular ou esconder endereço de IP...Ele serve para poder ter acesso ao jogo.
    Mentalidade madura é tudo, agora arrumar desculpa para banir uma conta que não tem vantagem é o cumulo. A ADM deixa pessoas terem 3,4,5 e até 7 contas ao mesmo tempo e quando apertamos para resolver querem mostrar pulso firme e banem quem não merece. E mesmo assim ainda deixam os que devem sem punição e ainda com outras contas. É como acreditar nisso.



    Mais confirmo VPN serve para dar acesso ao jogo. E para os mentes fraca serve para esconder IP :thumbdown::thumbdown::thumbdown::thumbdown: