International Worlds Server Settings - UPDATE

  • Acho que a melhor solução seria actualizar estes servidores antigos e lentos para uma velocidade mais aceitável a todos os níveis, 4X, por exemplo.


    Permaneceríamos mais uns meses a essa nova velocidade e depois estaríamos aptos para uma qualquer fusão.



    Mas por mim, preferia uma fusão imediata e a actualização seria a decorrente dessa mesma fusão.


    Cumprimentos

    156GTA
    Wherever you are...

  • não tenho nada a ver com isso, e apesar de tudo como nunca foste mal educado comigo, o que vou dier não é por mal acredites ou não, mas tanto pedes tanto pedes, que voltando atras nas fusões 8 grupos exatamente um deles com o edzna onde está o blue, havendo novas fusões e esses que são também agora os mais antigos (edzna) tinha mais de 5 anos .. vais acabar debaixo das patas dele, vou dar-te uma visão geral foi assim ou juntas.te ou morres e foi o que aconteceu , tendo en conta que santaana tem agora a caminho dos 3 milhões de gatos (sim leste bem) o atrasado mais de 400k luna o mesmo assim como todos os antigos do edzna que se juntaram central anthony mais uns quantos com tambem acima dos 300k , é sem hipoteses na defesa ja que ele os tem todos no tambo, e depois temos uma agravante, o atrasado com linguagem de rua e cerebro de ervilha tem uma caracteristica unica usa os nahual como ninguem (nisso tiro-lhe o chapeu) e mete os ataques a 2 segundos das tropas chegarem, não há hipotese, não é uma nem 2 vezes é sempre, come quem quer e bem lhe apetece já que o CT não esgota e nao tem problemas de gastar 100. 200, 300 a saltitar pelo servidor afora pa comer quem quer. é caso pa se dizer "cuidado com o que desejas" é que vai ser mais uma conta pa apagares , pergunta a tua amiga mimi e paulo vaz que nem colheita fazem desde que ele lá está. nada disto que estou a dizer é por mal ate tentei mandar mensagem pa nao escrever aqui mas sem sucesso. boa sorte. lol

  • consegui matar 60k de gatos ao luna e roubei-lhe a ele uns bons milhões, e foi uma proeza tendo em conta o tamanho do ego maior que um burro achando que ninguém tinha coragem de lá ir, temos pena não me conhece, mas foi o máximo que consegui e já foi um pau :)

  • Deves estar a confundir


    O Edzna nunca fundiu com um mundo que tenha chegado ao Tonina. E o mundo em que o Santa Anna e o Blue se tornaram donos e senhores era o Miktlan (servidor de guerra, )...... a história já é velha e está mais do que gasta.


    Novo servidor de guerra internacional Miktlan chega dia 26 de Abril


    O Miktlan era um speed comparado com os mundos standard e ainda se colhiam bb's 2 vezes por dia. E era onde o Blue saltava mais do que os gafanhotos desde os primeiros dias do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Por outro lado, o Edzna (servidor de paz) não é dos mundos mais antigos e muito menos o será o Miktlan.... agora já fundiu e chama-se Atlixko...
    O Tonina, por outro lado, é um mundo standard, com velocidade quase mínima em tudo. E foi assim sempre! Comecei no Yaxha.....e já passou por 3 fusões..... mas sempre lento que até dói...
    E claro está que poderia fundir com um mundo rápido como os administradores até já fizeram antes com resultados desastrosos, mas isso seria correcto?


    Já sugeri (e não fui o único) que poderiam actualizar os mundos antigos e standard, como o Tonina, em termos de velocidade para que dentro de alguns meses se pudessem fundir com mundo mais recente e rápidos...


    Para terminar, o Yaxhá já existia quando lá comecei a jogar.... em 30-12-2016...


    O Edzna abriu em 18-07-2017.
    O Miktlan abriu em 26-04-2018.


    O Mundo Mayapan+Tikal+Yaxha ==> Seibal (Servidores portugueses)
    Seibal ==> Tlatilco ==> Tonina (Servidores internacionais)


    Cumprimentos

    156GTA
    Wherever you are...

    Edited 2 times, last by 156gta ().

  • sei disso tudo, queles que não joguei cheguei nem que fosse a entrar, sim esse mesmo que agora estão fundiu com o edzna um dos 4 servidores do grupo em que fundiram, sendo que o edzna foi o 2 servidor internacional a abrir (um dos mais antigos) até pode nem calhar tao rápido, mas pela lógica se fosse eu a orientar as coisas neste jogo , muito sinceramente entando maia duzia de gatos pingados em cada agarrava em todos e metia tudo no mesmo saco, é a lógica, já que há mais recentes abertos e pelos vistos vem aí mais um, nem sei alias como ainda não fizeram isso, fazer mais 2 ou 3 fusões de servidores mortos que vao continuar mortos não me parece que renda algo. o tempo o dirá. boa noite.